+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    preguicabh está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão Bons livros de poker

Galera,

Comecei poker há algum tempo já, li o Harrington Hold`em volume 1, e já tenho uma noçao bem boa de inicio de torneio etc...
    no momento to fazendo sessao de 7 mesas sit n go 9 players em micro stakes (1.50+0.25), e to me saindo bem, ja tripliquei meu bankroll inicial em uma semana (comecei com 50 doletas)
    A questao é que eu estou relutante ainda pra mover um nivel (o prox de 9 players eh 3.40) e comecar a perder o bank
    Acho que eu sou movido a base de confianca e conhecimento, algum livro indicado para melhorar meu jogo, com estrategias um pouco mais avancadas?

E sera que devo comecar a me aventurar em MTTs de buy in menor, pq ainda nao sei se para ganhar grana (nao virar pro, mas tirar uma graninha de vez em qnd ne) so em MTT e torneios, ou se da pra viver de sng 9

Valeu!

Guilherme "preguicabh" Novaes
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Dieisonstein está offline 70/30 eh Coin Flip

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Super Bad Beat - Perdeu com quadraRoyal Straight Flush - Royal Straight FlushThank You
    Posts de Blog
    20
    Agradecer
    124
    Agradecido 173x em 144 Posts

Padrão

Cara, SnG é um jogo de alta variancia. Pelo seu Sharkscope vc não tem nem 100 sng's ainda, ou seja não da pra saber se vc tá runnando hot ou tá jogando bem mesmo.
    Te aconselho a ver os videos do Amarula no tvpokerpro, dão uma boa base pra quem está começando. Futuramente assinar uma escola será mtu importante.
    Livros não existem mtus na area de SnG, tem um mtu bom mas é em ingles, não tenho certeza do nome agr, alguem ai lembra.
    Existem muito profissionais que vivem só de sng.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

TostesBr está offline durrrr's coach

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the TableBracelete de Bronze - Liga Poker DicasThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    14
    Agradecer
    84
    Agradecido 250x em 95 Posts

Padrão

Se quer um bom livro de SNG procure o SNG Strategy do Collin Moshman, é a bíblia pra quem quer jogar SNG.

Bebop está offline Under The Gun +2

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    84
    Agradecido 11x em 8 Posts

Padrão

Tem um livro muito bom para poker em geral, inclusive sng:

THE THEORY OF POKERde DAVID SKLANSKY.

ambatista está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Minha experiência com os livros foi interessante.

Achei em promoção um livro do Leo Bello: Dominando a Arte do Poker.

Comecei a ler imediatamente e logo percebi que comecei errado.
    Este livro seria a continuação do Livro Aprendendo a jogar Poker, do mesmo autor.

Logicamente, como iniciante que sou, fui comprar o livro certo.

Já li o livro inicial 2 vezes e tem me ajudado bastante.

Estou agora lendo o capítulo de Tática estratégia (Cap. 4) do livro "Dominando".

Este capítulo daria uma dica p/ vc, seguindo a linha do Dieisonstein, vc precisa saber se está com um jogo robusto para depois passar p/ próximo nível. Sng tem variância alta.

De qquer forma indico estes dois do Leo Bello, são mais genéricos, mas me ajudaram bastante.

Abs

Regras para Posts Nesta Seção