Galera, meu amigo Vitor tá começando nos Shastas do Everest ... qual é melhor caminho que ele deve seguir?
Gestão de banca, próximos torneios, etc... valeu!
Galera, meu amigo Vitor tá começando nos Shastas do Everest ... qual é melhor caminho que ele deve seguir?
Gestão de banca, próximos torneios, etc... valeu!
Registre-se ou faça login para ver as assinaturas.
Olá,
Eu sou o Vitor citado... Muito prazer. Minha ideia é juntar o máximo que eu conseguir durante esses 3 meses gratuitos, e depois disso administrar a grana conforme eu for jogando com o dinheiro que eu juntei.
Fala Vitor !
Eu comecei do zero nos shastas tambem, em junho do ano passado
hj tenho um dinheiro legal, mas ainda to construindo meu bank...
eu acho mais fácil vc seguir pelos sit and go's... com uma gestao de uns 30BI dá pra encarar as pelee de boa...
com 1,50 vai pras Fuji
com 3,00 vai pras K2 e vai fazendo assim
depois quando vc tiver uma grana legal vc decide se vai mudar pra cash, mtt, se vai continuar nos sngs, se vai mudar de sala etc
---
btw, esse lance de shasta só ser liberado por 3 meses é fail, eu tenho conta lá já faz uns 10 meses e o shasta ainda ta liberado
outra dica: joga pelo menos 4 mesas (como vc vai ficar tight, vai ser facil)
O Cebola falou bem com uns 50 centavos ja da pra jogar Fuji.
Obs: K2 segui as dicas do pessoal (30x o buy-in).
Abraços.
os unicos limit sao o shasta e o sixty.
eu joguei la uns 2 meses, qnd completei 50 fui pro fuji e de 1,5 fui pro k2.
qnd tiver jogano os buy in de 0,10 + 0,01 vale a pena jogar os double up tb.
soh cai na bobeira de um dia que nao aguentava mais ter um HR de 0,4 cents fui botar meus 2,11 no cash. perdi tudo em 10 min!haha
q ideia tb neh?
mas eh q eu nao tive paciencia pra construir meu BR assim nao, mas se vc tiver paciencia vai la!
obs. o que eu adquiri jogando la e acho que foi uma das melhores coisas na minha vida pro poker foi aceitar tomar bad, pq la doi viu?hehe
boa sorte ai cara!