+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 19

Tópico: Buy-in 50 Reais

FelipeReis está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Money2 Buy-in 50 Reais

e ae galera, meu nome é felipe
    Fui convidado por um amigo a participar de uma mesa de 50 reais por capta.
    Vou participar sim e estou ancioso, rsrs
    Sou iniciante, nunca joguei pessoalmente e tenho medo de fazer cagadas, tenho medo de ser o " Pato " .
    Gostaria de dicas, sobre comportamento,
    agressividade quando estiver blefando ou nao,
    olho no olho,
    tenho que reparar mesmo nos meus adversários?
    Por eu ser novo, posso me aproveitar disso dando uma de bobo mas a verdade é que estou sendo inteligente.
    Devo falar algo depois de ganhar a mão?
    OU TUDO ISSO FAZ PARTE DA MINHA ESTRATÉGIA E VOCÊS NAO PODEM DIZER O QUE DEVO FAZER ALI NA HORA?
    pelo menos me mandem umas dicas para um iniciante de nao cair em blefes e nao ser o pato!
    Obrigado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    802
    Agradecido 761x em 555 Posts

AwardStar Como ser o Pato e como não ser!!

Fala Felipe, seja bem-vindo!

A tua preocupação me preocupa!

A quanto tempo tu jogas?

Se perder esses R$50 pesa, então não jogue. Só jogue um valor que simplesmente não faz diferença se perder.

Se tu jogar com o peso do buy in nas costas, vai travar e muito provavelmente terá um resultado bem ruim.

Depois, entrar em um torneio ansioso é a certeza de fazer tudo que não se deve fazer.