+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 19
    rafsilva está offline Under The Gun

Agradecer
    8
    Agradecido 1x em 1 Post

Padrão Video aula vale a pena?

Boa noite galera...

Gostaria de saber se vcs sabem onde conseguir algumas video aulas...

Sei do site universidade do poker que possui um programa que vc assina por 30 dólares e assiste as video aulas durante um mês, meu bankroll ainda é pequeno mas acho que da pra arcar com esse valor se for para evoluir mais ainda...

vcs acham que vale o investimento??

mto obrigado pela atenção de sempre...

abraço a todos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Petrillo está online agora Zoom NL10

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    122
    Agradecer
    827
    Agradecido 782x em 572 Posts

Padrão

Ajuda, mas eu não pagaria se o nível que é apresentado não fosse o meu...

Sempre é um investimento e pode dar um bom retorno em termos de conhecimento, mas eu não faria com menos de $3k de bankroll.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Sarsante está offline Moderador

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIIThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    109
    Agradecer
    455
    Agradecido 651x em 478 Posts

Padrão

o pokerstrategy tem uns videos aulas e uns treinos com chat ao vivo, e ainda por cima de graça.

Vadiu está offline Variance. Amen.

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    502
    Agradecido 1,271x em 688 Posts

Padrão

Video aula ajuda sim, mas pra ter o melhor aproveitamento possível é bom vc ja ter uma noção da estratégia. acho q pra nl100 ou + vale a pena sim

lll_JR_lll está offline Under The Gun

Agradecer
    12
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Eu tenho assistido e gostei, algumas dúvidas que eu tinha foram tiradas, mesmo que eu não jogue nos limites em que se apresentam as aulas, eu observei vários erros que tenho e também tenho aprendido a observar mais o jogo. Eu tenho uma experiência com video-aulas todas elas positivas, afinal comecei a programar estudando através deste meio, mas também tenho lido livros, para mim é como ver a aplicação da teoria que tenho lido. Agora eu sou um pouco impaciente, quero tudoaomesmotempoagora, o problema é que no final dos 30 dias você vai mais conseguir ver as video-aulas.

china está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    37
    Agradecido 69x em 49 Posts

Padrão

Pra mim video-aula foi a mudança. Seu jogo evolui tanto, mas tanto que você vê o quanto você pensava que sabia, mas na verdade não sabia porra nenhuma antes disso. É um investimento que se paga e pra mim é muito mais importante em microstakes que um Holdem Manager , por exemplo.
    Se você joga cash (mesmo limites baixos) eu recomendo o Deuces Cracked . A maioria dos videos não são para microstakes, mas mesmo assim tem bastante coisa de NL10/NL25 por exemplo que deve ser aplicada em NL2 também.
    Obiviamente é tudo em inglês, mas também acho essencial no poker saber inglês (aliás é essencial na vida...).
    A assinatura é cara, mas tem um trial de 7 dias. Entra lá, manda o número do cartão, baixa tudo que puder das séries de microstakes e cancela depois.

7. Os membros abaixo agradeceram a china por terem gostado deste post.

Vadiu está offline Variance. Amen.

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    502
    Agradecido 1,271x em 688 Posts

Padrão

No deuces cracked tem aguns vídeos gratuitos tb que nao precisa nem registra pra assistir

Edit: agora q vi, só tem 2 mins de preview d'oh

Edit 2: ta rodando normal, ja ta em 6 mins

http://www.deucescracked.com/videos/17-Season-Premiere
    Última edição por Vadiu; 06-10-2009 às 15:14.

Marcelo está offline Pro Donkey

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    761
    Agradecido 2,498x em 1,103 Posts

Padrão

Acho que deve ajudar muito sim. Estou procurando um bom serviço desses para Omaha.

china está offline PD Gold

Posts de Blog
    1
    Agradecer
    37
    Agradecido 69x em 49 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Acho que deve ajudar muito sim. Estou procurando um bom serviço desses para Omaha.
    No DC tem um monte de Omaha também. Se tiver oportunidade, dá yuma olhada nas séries 2x6 e PLO Commonalities. Foram as únicas que vi de Omaha e achei excelentes.

11. Os membros abaixo agradeceram a china por terem gostado deste post.

Fabio está offline PD Gold

Posts de Blog
    26
    Agradecer
    67
    Agradecido 34x em 21 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por china Ver Post
    A assinatura é cara, mas tem um trial de 7 dias. Entra lá, manda o número do cartão, baixa tudo que puder das séries de microstakes e cancela depois.

Vou tentar em casa, aqui no trampo não rola, vlw pela dica.

Regras para Posts Nesta Seção