+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 17

Tópico: Respostas do quiz Intellipoker

Agradecim. recebidos: 7

Chippd Respostas do quiz Intellipoker

Gostaria de saber se alguém tem as respostas do quiz Intellipoker, só tenho as perguntas sobre SIT & GO e MTT, e queria as respostas; as perguntas são as seguintes:

SIT & GO
    O jogo é de 4 participantes, os blinds são 200/400 com um ante de 25 e você (4000 fichas) ocupa o Big Blind com 8 8 . O Small Blind (6000) empurra all in. Você deve:
    · Desistir
    · Empurrar all in
    · Pagar

Numa disputa entre 7 jogadores, os blinds em 25/50, você (1700 fichas) tem K 3 no Big Blind. 4 jogadores fazem limp, você passa. O Flop vem K 7 3 (Pote 250). Você aposta 200 e dois jogadores pagam. O Turn é A (Pote 850). Você deve:
    · Apostar 650 Fichas
    · Passar e tentar desistir
    · Passar e tentar pagar
    · Apostar 200 Fichas

Num mano-a-mano, com blinds em 300/600 e ante de 50, você 10 9 (3.000 fichas) está no Small Blind e encontra . Você deve:
    · Ir all in
    · Desistir
    · Pagar

Num jogo de sete participantes, com blinds em 50/100, você (2500 fichas) aumenta do Cut-off com 2-2 para 400 fichas. O Small Blind, que tem mais fichas que você, empurra all in. Isso custará a você 2100 para pagar num pote de 2950 (2500+400+50). Você deve:
    · Desistir
    · Pagar

Numa disputa entre 6 participantes, blinds em 50/100, você (1550 fichas) tem A Q (OURO) no Botão e é o primeiro a agir, com 400 fichas. O Small Blind desiste, mas o Big Blind empurra all-in com 1400 fichas. São 1000 para pagar num pote de 1850 (1400 + 400 + 50). Você deve:
    · Pagar
    · Desistir

O jogo é a três jogadores, os blinds estão em 200/400 com 25 de ante. Você (4500 fichas) tem no Big Blind, o líder de fichas empurra do Botão e o Small blind desiste. Você deve:
    · Pagar
    · Desistir

47%

MTT
    É a primeira mão no Evento Principal da World Series of Poker. O jogador no Under the gun resolve ir all-in. Todos desistem até você que está em posição intermediária. Você olha para as suas cartas e tem par de Ases! Você paga?
    · Sim, eu sou claramente favorito para vencer a mão.
    · Não, é tolice arriscar minha vida no torneio logo na primeira mão.

Jogo na bolha: Você está no big blind segurando 5 5 e com um stack de 10BBs. O jogador no botão vai all-in e o small blind paga. Ambos tem mais fichas que você. Você paga?
    · Sim, com certeza eu pago.
    · Não, claramente é melhor desistir.
    · É necessário mixar o jogo um pouco. Eu pagaria metade das vezes.

K J (COPAS E OUROS) é uma mão ruim no início de um torneio. Porque?
    · Ela não é favorita contra a maioria das outras mãos iniciais, portanto, você irá perder a maioria das vezes.
    · Caso você acerte a sua mão, normalmente será um top pair (maior par) com um kicker decente. É difícil ganhar um grande pote com isso porque poucos oponentes arriscam muitas fichas a menos que tenham pelo menos o maior par com o maior kicker (top pair + top kicker).
    · Rei e Valete offsuit não é uma mão tão ruim no início de um torneio!

Restam 6 jogadores em um torneio online de U$100 de buy-in. Você tem um stack de 15BBs e está segurando 3 3 no small blind. Todos antes de você desistem, você apenas completa. O jogador agressivo no big blind aumenta para 3BBs e você vai all-in. O quanto você gosta dessa jogada?
    · É loucura! Desistir é claramente a melhor jogada.
    · Não gosto muito. Seria melhor ter feito um aumento normal para 3BBs e desistir caso ele fosse all-in.
    · Seria melhor ter aumentado para 3BBs e pagar caso ele fosse all-in
    · É uma jogada bem forte para tentar de vez enquando. Ir all-in direto no pré-flop também seria uma jogada boa.

Jogo na bolha: Você está no botão com K J . Todos antes de você desistem. Você tem 10 big blinds e os jogadores depois de você tem mais ou menos a mesma coisa. O que você faz?
    · Desiste
    · Paga
    · Aumenta para 3BBs
    · Vai all-in

Restam 75 jogadores no Sunday Million. Você está no big blind com . Seu stack é de 14BBs. Todos desistem até o jogador no botão que aumenta para 3BBs. O small blind desiste. Como você jogaria?
    · Fold
    · Call
    · Aumentaria All-In

Faltam aproximadamente 60 jogadores em um grande torneio online. Você está no big blind com 20BBs e tem . O small blind aumenta para 2,5BBs e você paga. O que você acha desta jogada?
    · É horrível. Aumentar all-in seria mais agressivo e lhe dá uma boa chance de ganhar o pote.
    · Pagar é uma jogada bem forte.
    · É ruim. É muito mais seguro apenas desistir

Qual o maior erro que você pode cometer durante o heads-up?
    · Ser muito agressivo
    · Ser muito preso e seguro (resposta certa)
    · Jogar muito solto
    · Para um all-in com o maior par e um kicker fraco

Você conseguiu chegar no heads-up em um pequeno torneio online. Você tem 9BBs e o seu oponente tem 12BBs. Ele vai all-in do botão. Você pagaria com ?
    · Sim, com certeza
    · Não, eu desistiria porque eu tenho menos fichas. Se eu tivesse 12BBs e meu oponente tivesse 9, eu pagaria.
    · Não, eu desistiria facilmente independente do tamanho do stack do meu oponente.

Quais das seguintes afirmações são verdadeiras para jogar a bolha na PokerSchool Skill League?
    · A bolha é muito mais importante do que nos torneios regulares. Tente maximizar suas chances de sobreviver à ela mesmo que você perca fichas neste processo.
    · Não existem grandes diferenças entre a bolha dos torneios da PokerSchool Skill League e os torneios regulares.
    · É melhor tentar roubar os blinds com agressividade e conquistar as fichas dos jogadores mais tímidos.

É a reta final de um grande torneio online. Você está no big blind com um stack de 20BBs segurando 9 8 (espadas). O small blind aumenta para 3BBs e você paga. O flop vem 10 4 2 (duas espadas) lhe dando uma pedida para flush. O seu oponente aposta 4BBs. Qual é a sua jogada?
    · Desistir. É muito arriscado colocar mais fichas em jogo.
    · Pagar. Eu tenho uma pedida e quero ver como a mão se desenvolve. (melhor alternativa)
    · Aumentar all-in. Esta é a oportunidade perfeita para colocar pressão no meu oponente com um semi-blefe.

Qual a abordagem correta para jogar uma mão como um par de seis no início de um torneio?
    · Jogar de forma muito agressiva para ganhar o máximo de blinds possível.
    · Não jogar esse tipo de mão no início. Simplesmente porque o risco não vale a pena.
    · Pagar em posições finais caso ninguém tenha aumentado e tentar ganhar um pote grande.

É a reta final de um torneio online. Você está no big blind com . Seu stack é de 6 BBs. Um jogador em posição intermediária aumenta para 3BBs. Todos os outros desistem. O que você faz?
    · Desiste
    · Paga
    · Raise all-in

Qual a abordagem correta para a fase final dos torneios da PokerSchool Skill League?
    · Jogar praticamente da mesma forma que um MTT regular já está bom.
    · A sobrevivência é muito importante. Qualquer risco maior deve ser evitado.

Jogo na bolha: Um jogador com muitas fichas vai all-in. Você está no big blind com um stack de mais ou menos 15 big blinds segurando . Você paga?
    · Sim, com certeza
    · Não, claro que não
    · Depende da posição que esse jogador está na mesa. Se ele estiver em posições iniciais ou intermediárias eu desisto, caso contrário eu pago.

Quais afirmações são verdadeiras?
    · A chave para jogar na bolha é tentar sobreviver a todo custo.
    · Muitos jogadores superestimam a importância de chegar no dinheiro (ficar ITM). É melhor se concentrar em ganhar fichas e se arriscar.
    · Alguns oponentes ficam com medo e jogam super presos na hora da bolha.
    · Caso alguém vá all-in você deve ser muito mais propenso a pagar perto da bolha do que você normalmente faria.

Como você joga k k no início de um torneio?
    · Aumentando e reaumentando praticamente todas as vezes com essa mão. Sem medo de encontrar um A A pela frente e não fazendo slowplay também.
    · Esta é uma mão forte e eu devo aumentar. Caso sofra um reaumento normalmente o meu opotente terá A A . Nesta situação eu desisto.
    · K K é tão forte que eu devo jogar fazendo slowplay a maioria das vezes. Os oponentes não vão suspeitar e provavelmente irão perder muitas fichas para mim.

É a bolha da PokerSchool Skill League. Você tem par de Ases no big blind e seu stack está abaixo da média. Um jogador agressivo e com muitas fichas vai all-in do small blind. Você paga?
    · Sim. É ridículo desistir com par de Ases pré-flop.
    · Sim, porque o oponente é agressivo. Ele pode ter qualquer tipo de mão.
    · Não, sobreviver à bolha é a prioridade. Eu desisto da oportunidade de dobrar minhas fichas e espero até a bolha estourar.
    · Eu discordo disso. Se eu tenho par de Ases eu sou pelo menos 4 pra 1 favorito. Caso eu sobreviva à bolha eu dobro minha pontuação. Eu aconselharia a pagar nesta situação.

Quais são as estratégias viáveis para lidar contra a intimidação de um oponente? Mais de uma resposta podem estar corretas.
    · Desistir de mãos marginais, contra ele, que você jogaria contra outros oponentes.
    · Tentar roubar seu blind com a maior frequência possível.
    · Ir all-in contra ele com mais frequência e evitar situações onde ele coloque você em all-in.
    · Pagar os seus aumentos pré-flop com frequência para ver mais flops.

Gostaria de ajuda, valew....
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jackboy por gostarem deste post:

Padrão

Estas são apenas algumas das respostas, mas já me ajudariam bastante, agradeço a colaboração.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Jackboy por gostarem deste post:

Padrão

O questionário completo de SIT & GO é o seguinte:

SIT & GO

O jogo está no mano-a-mano, os blinds são de 300/600 com um ante de 50. Você (7000 fichas) está no Big Blind, o Small Blind empurra all in. Você tem e deve:
    · Desistir
    · Pagar

O jogo tem agora três participantes e os blinds são 200/400, com ante de 25. Você tem a menor pilha (3000 fichas) e segura no Small Blind e o Botão desiste, você deve:
    · Empurrar
    · Desistir

O jogo é a 3 participantes, os blinds estão em 100/200 com um ante de 25 e você (5000 fichas) aumenta com para 800 no Botão. O Small Blind que está próximo a você cobriu os pagamentos. O Flop vem com 2 espadas. O Small Blind aposta 1200 no pote de 1900. Você deve:
    · Desistir
    · Aumentar all in
    · Pagar

O jogo é de 4 participantes, os blinds estão em 200/400 com um ante de 25. Você (1400 fichas) é a menor pilha e está no Small Blind. O Big Blind (2000) é o mais próximo em fichas. Você tem , e deve:
    · Desistir
    · Empurrar all-in
    · Pagar

Você está no mano-a-mano e os blinds estão em 200/400 com ante de 50. Você tem apenas 1400 fichas no Small Blind com . Você deve:
    · Desistir
    · Ir all-in
    · Pagar

O jogo é a 5 participantes, os blinds são 75/150 e você tem (950 fichas) no Small Blind. Todos os jogadores desistem, o Big Blind tem bem mais fichas do que você. Você deve:
    · Pagar
    · Desistir
    · Empurrar all-in

Num jogo a 5 participantes, os blinds são 100/200 e você (1500 fichas) tem no Big Blind. Desistiram para o Botão, que empurra all-in com 1400 fichas. Você deve:
    · Pagar
    · Desistir

O jogo é de 4 participantes, os blinds são 200/400 com um ante de 25 e você (4000 fichas) ocupa o Big Blind com 8 8 . O Small Blind (6000) empurra all in. Você deve:
    · Desistir
    · Empurrar all in
    · Pagar

O jogo é agora mano-a-mano. Os blinds estão em 200/400 com um A 5 ante de 25. Você (3500 fichas) está no Small Blind com . Você deve:
    · Empurrar all in
    · Pagar
    · Desistir

Numa disputa entre 7 jogadores, os blinds em 25/50, você (1700 fichas) tem K 3 no Big Blind. 4 jogadores fazem limp, você passa. O Flop vem K 7 3 (Pote 250). Você aposta 200 e dois jogadores pagam. O Turn é A (Pote 850). Você deve:
    · Apostar 650 Fichas
    · Passar e tentar desistir
    · Passar e tentar pagar
    · Apostar 200 Fichas

Num mano-a-mano, com blinds em 300/600 e ante de 50, você 10 9 (3.000 fichas) está no Small Blind e encontra . Você deve:
    · Ir all in
    · Desistir
    · Pagar

O jogo conta com 4 participantes, os blinds estão em 100/200, com ante em 25. Você (8000 fichas) é o líder em fichas e tem A 4 no Cut-off. Todos os outros têm cerca de 2000 fichas. Você deve:
    · Empurrar all in
    · Pagar
    · Fazer um aumento mínimo para 800
    · Desistir

Num jogo de sete participantes, com blinds em 50/100, você (2500 fichas) aumenta do Cut-off com 2-2 para 400 fichas. O Small Blind, que tem mais fichas que você, empurra all in. Isso custará a você 2100 para pagar num pote de 2950 (2500+400+50). Você deve:
    · Desistir
    · Pagar

Numa disputa entre 6 participantes, blinds em 50/100, você (1550 fichas) tem A Q (OURO) no Botão e é o primeiro a agir, com 400 fichas. O Small Blind desiste, mas o Big Blind empurra all-in com 1400 fichas. São 1000 para pagar num pote de 1850 (1400 + 400 + 50). Você deve:
    · Pagar
    · Desistir

O jogo é a três jogadores, os blinds estão em 200/400 com 25 de ante. Você (4500 fichas) tem no Big Blind, o líder de fichas empurra do Botão e o Small blind desiste. Você deve:
    · Pagar
    · Desistir

só fiz 47%

6. Os membros abaixo agradeceram a Jackboy por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 80

Padrão

Não recomendo pegar 'cola', esse quetionário é muito bom e quando não conseguir, é bom você dá uma revisada e tentar de novo, uma cola tu não aprende a longo prazo, tu acaba esquecendo.. bom mesmo é ter conhecimento. Porém, espera mais um pouco pra ver se alguém te passa.. Abraços.

8. Os membros abaixo agradeceram a arogerios por terem gostado deste post.

Padrão

Valeu, mas eu sei jogar bem, só que só na raça mesmo, não fico fazendo cálculos de odds e outras coisas assim, mas queria muito os tíckets pra disputar, sempre fico bem classificado, embora não ganhe nenhum prêmio.

10. Os membros abaixo agradeceram a Jackboy por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

eu também to querendo se alguem tiver

12. Os membros abaixo agradeceram a moka32 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 883
    Posts de Blog
    110

Padrão

tem umas perguntas aí que são ridículas, meu deus! em várias delas a resposta correta seria depende do adversário! sem falar que quem copiou as perguntas não copiou as mãos que o hero tem.

to rindo mto disso aí.
    Última edição por Sarsante; 30-05-2013 às 17:15.

14. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

concordo ctg perguntas ridiculas mas pronto tambem queria as respostas , alguem?

16. Os membros abaixo agradeceram a jroms por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1627
    Posts de Blog
    153

Padrão

com esse tipo de atitude não vai passar nem perto de ser lucrativo no joguinho

18. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Vadiu por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Tem no portal as respostas uaí.

20. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

+ Responder o Tópico

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção