Não é assim tambem... pela sua logica nao tem muito valor AA em NL2.
Raise 4BB. Se tiver limper 5BB.
Não é assim tambem... pela sua logica nao tem muito valor AA em NL2.
Raise 4BB. Se tiver limper 5BB.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Também concordo com as afirmações do Petrillo, mas não concordo com o cálculo usando random.
Usar random no PokerStove só justifica-se caso o oponente esteja all-in por ter sido comido pelos blinds, ou seja, ele não escolheu de forma alguma a mão.
Em todos os outros casos precisamos levar em conta o histórico do jogador, mas na sua falta, pensando em microstakes pelo menos 22+, JT+, Axs.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
É que nesse nivel Reis... os caras são muito loucos.. full ring entao nem se fala,.. eu jogo 6 max.. nao é muito rentavel o all in.. mas qdo no full ring a coisa melhora... é coisa pessoal mesmo.. não dou limp com AA.. e como estou tentando uma escalada bacana no cash eu prefiro manter um padrão.. pra isso vou respeitando meu BR.. pra poder dar all in com AA da NL2 até a NL2000.. por enquanto só posso ir all in na NL10 e olha la
Tenho me dado bem , principalmente porque tenho jogado muito zoom.. flw
Caro Vivão,
Também jogo como você, mas betando mixado (4 a 5BB) para não entregar leitura. Vez ou outra (não tenho stat, mas penso em 15% das mãos jogadas) entro de limp, ou seja, jogada de exceção.
Claro que também quero crescer no cash e aumentar minha BR, mas penso que ficar grindando muito padronizado aumenta a BR mas não possibilita o aprendizado de novos moves. Em outras palavras: em vejo as NL2 como uma oportunidade de aprender sem gastar muito, ainda que tenha muitos loucos.
Abraços!
Dou um slow play no flop com AA geralmente... Dou All in pré flop, só se estiver precisando muito dobrar
Blz, Julio!
Entendo seu ponto, tem hora que da um tilt nas idéias e vc diz.. vou mudar isso agora e tal, é legal fazer isso, é que existem caras como eu que hiper valorizam o par de As.. , e acreditam que o favoritismo é imbativel.. e morrem abraçados com seu par..
Nesses limites que não afetam muito meu BR eu não ligo de dar All in.. mas sinceramente.. to tao zicado ultimamente que meus AA ou só levo os blinds, só recebo call de short stake, cai a conexão kkk
abraço
| |
Par de AA as vezes é sinistro. Meu par de AA que joguei bem de acordo com minha leitura do vilão, foi assim:SnG, bolha, eu o2º melhor stack e o chip leader a minha esquerda não deixava eu fazer nenhum movimento, eu abria raise, ele re-raise. Aí pego AA no Sb, o short stack no botão vai All in, eu somente pago esperando o leader dar push, não deu outra, ele push eu call e o short abre KQ, e o leader KQo. O flop me quebrou KQ3 e mais nada depois. Fui o bolha, mas consciente que interpretei o jogo de maneira correta.
Meus caros,
Quanto à "sinistralidade" de AA, eu concluí o seguinte: não sei se ganhei meus maiores potes com AA, mas com certeza perdi os maiores potes com AA...hahaha. No longo prazo, compensa logicamente.
E olha que eu largo AA sem dó. Querem um exemplo?
- eu aumento uns 5BB pré-flop, o vilão dá call;
- minha leitura o coloca numa mão como QQ ou JJ;
- e o flop vira rainbown QJx;
- dou check e o vilão dá instant check (aí já penso, pronto... me lasquei);
- no turn abre, digamos, possibilidade de flush draw;
- aposto 70% do pote e o vilão aumenta... caio fora sem o menor pudor
- lógico que minha leitura pode estar errada, mas já me lasquei muito desse jeito com AA.
Abraços!
Uma vez, no Poker After Dark (lembram-se? que saudade do FT), o Johnny Chan recebeu AA em UTG e abriu raise de 3 BB. A mesa rodou em fold até o SB, que pagou (não me lembro de quem era), e o BB largou.
O Flop veio 6J8 rainbow, e o SB aumentou somente mais 3BB. O Johnny Chan largou os ases sem a menor menção de pensar no assunto, e continuou uma conversa que estava tendo com um outro jogador da mesa.
Naquele momento eu pensei assim: ...pô, eu teria voltado all-in sem dúvida!
E o cara mostrou pra ele 88.
| |
Don, isso aí é alto nível, os caras que já se conhecem e tal, no nível que eu jogo (SnG $0,50) se pegar AA fica dificil largar porque os caras se atolam com terceiro par do flop.