+ Responder o Tópico
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 33
    Mr. Reis está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Agradecer
    41
    Agradecido 150x em 134 Posts

Padrão

Não é assim tambem... pela sua logica nao tem muito valor AA em NL2.
    Raise 4BB. Se tiver limper 5BB.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Marcelo está offline Pro Donkey

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    751
    Agradecido 2,437x em 1,084 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Pet, não podemos nos esquecer que os nossos adversários na mão não estariam em random, porque escolheram suas mãos iniciais, e daqui a maioria das combinações são descartadas. Para essas estatísticas serem mais confiáveis precisamos colocá-los em algum range e isso deve ser feito jogador-a-jogador, o que requer também a uma boa leitura da mesa.
    Também concordo com as afirmações do Petrillo, mas não concordo com o cálculo usando random.

Usar random no PokerStove só justifica-se caso o oponente esteja all-in por ter sido comido pelos blinds, ou seja, ele não escolheu de forma alguma a mão.

Em todos os outros casos precisamos levar em conta o histórico do jogador, mas na sua falta, pensando em microstakes pelo menos 22+, JT+, Axs.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

VIVÃO está offline NL10 ZOOM

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    246
    Agradecido 223x em 205 Posts

Padrão

É que nesse nivel Reis... os caras são muito loucos.. full ring entao nem se fala,.. eu jogo 6 max.. nao é muito rentavel o all in.. mas qdo no full ring a coisa melhora... é coisa pessoal mesmo.. não dou limp com AA.. e como estou tentando uma escalada bacana no cash eu prefiro manter um padrão.. pra isso vou respeitando meu BR.. pra poder dar all in com AA da NL2 até a NL2000.. por enquanto só posso ir all in na NL10 e olha la

Tenho me dado bem , principalmente porque tenho jogado muito zoom.. flw

Julio Kenji está offline PD Gold

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush
    Agradecer
    490
    Agradecido 86x em 77 Posts

Padrão

Caro Vivão,

Também jogo como você, mas betando mixado (4 a 5BB) para não entregar leitura. Vez ou outra (não tenho stat, mas penso em 15% das mãos jogadas) entro de limp, ou seja, jogada de exceção.

Claro que também quero crescer no cash e aumentar minha BR, mas penso que ficar grindando muito padronizado aumenta a BR mas não possibilita o aprendizado de novos moves. Em outras palavras: em vejo as NL2 como uma oportunidade de aprender sem gastar muito, ainda que tenha muitos loucos.

Abraços!

th3j4ck está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Dou um slow play no flop com AA geralmente... Dou All in pré flop, só se estiver precisando muito dobrar

VIVÃO está offline NL10 ZOOM

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    246
    Agradecido 223x em 205 Posts

Padrão

Blz, Julio!

Entendo seu ponto, tem hora que da um tilt nas idéias e vc diz.. vou mudar isso agora e tal, é legal fazer isso, é que existem caras como eu que hiper valorizam o par de As.. , e acreditam que o favoritismo é imbativel.. e morrem abraçados com seu par..

Nesses limites que não afetam muito meu BR eu não ligo de dar All in.. mas sinceramente.. to tao zicado ultimamente que meus AA ou só levo os blinds, só recebo call de short stake, cai a conexão kkk

abraço

maique50 está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    73
    Agradecido 18x em 12 Posts

Padrão

Par de AA as vezes é sinistro. Meu par de AA que joguei bem de acordo com minha leitura do vilão, foi assim:SnG, bolha, eu o2º melhor stack e o chip leader a minha esquerda não deixava eu fazer nenhum movimento, eu abria raise, ele re-raise. Aí pego AA no Sb, o short stack no botão vai All in, eu somente pago esperando o leader dar push, não deu outra, ele push eu call e o short abre KQ, e o leader KQo. O flop me quebrou KQ3 e mais nada depois. Fui o bolha, mas consciente que interpretei o jogo de maneira correta.

Julio Kenji está offline PD Gold

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush
    Agradecer
    490
    Agradecido 86x em 77 Posts

Padrão

Meus caros,

Quanto à "sinistralidade" de AA, eu concluí o seguinte: não sei se ganhei meus maiores potes com AA, mas com certeza perdi os maiores potes com AA...hahaha. No longo prazo, compensa logicamente.

E olha que eu largo AA sem dó. Querem um exemplo?
    - eu aumento uns 5BB pré-flop, o vilão dá call;
    - minha leitura o coloca numa mão como QQ ou JJ;
    - e o flop vira rainbown QJx;
    - dou check e o vilão dá instant check (aí já penso, pronto... me lasquei);
    - no turn abre, digamos, possibilidade de flush draw;
    - aposto 70% do pote e o vilão aumenta... caio fora sem o menor pudor
    - lógico que minha leitura pode estar errada, mas já me lasquei muito desse jeito com AA.

Abraços!

DonVitche está offline O Abominável

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    7
    Agradecer
    369
    Agradecido 662x em 452 Posts

Padrão

Uma vez, no Poker After Dark (lembram-se? que saudade do FT), o Johnny Chan recebeu AA em UTG e abriu raise de 3 BB. A mesa rodou em fold até o SB, que pagou (não me lembro de quem era), e o BB largou.

O Flop veio 6J8 rainbow, e o SB aumentou somente mais 3BB. O Johnny Chan largou os ases sem a menor menção de pensar no assunto, e continuou uma conversa que estava tendo com um outro jogador da mesa.

Naquele momento eu pensei assim: ...pô, eu teria voltado all-in sem dúvida!

E o cara mostrou pra ele 88.

maique50 está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    73
    Agradecido 18x em 12 Posts

Padrão

Don, isso aí é alto nível, os caras que já se conhecem e tal, no nível que eu jogo (SnG $0,50) se pegar AA fica dificil largar porque os caras se atolam com terceiro par do flop.

Regras para Posts Nesta Seção