Postado Originalmente por
Julio Kenji
Novamento, agradeço a atenção e os valiosos conselhos.
Mesmo pesquisando muito (e eu gosto de estudar o poker) não encontrei nada (eu disse NADA) a respeito desse move em cash games. Mesmo em matérias em inglês (que é muito mais farta que em português).
CAMILO CAMPEL: simplesmente adorei seu comentário... hilário....pode xingar à vontade, pois eu comecei a fazer isso depois que eu tomei uma fubecada dessas num live... de um fish....e tô xingando a centésima geração dele até hoje.
VADIU: concordo com você, mas no nível que estou jogando (NL2), acho que tem tanto fish, que o move acaba valendo a pena. Já em outros níveis, realmente denuncia (mesmo aplicando o move em 20% das vezes, como faço).
MAICOFER: esse move ainda não deu errado pra mim (mas sei que isso vai acontecer), por isso acho que você está certo em parte; eu digo em parte porque, conforme a situação, eu largo AA pos-flop sem dó ou, como se diz em Minas Gerais, "nem fico vermeio"
EDDWARDS: você disse tudo! Mas taí a graça do poker: nada é certo. Quando eu crescer (e aprender matemática) vou tentar um hiper turbo.
DON VITCHE: realmente dá arrepio fazer esse move (mesmo em micro), mas o legal do poker náo é isso? O frio na barriga que só quem joga sente?
DIEISONSTEN: acho legal também esse move, mas no NL2 parece que o pessoal não morde isso. Por isso acho que o
limp-raise (CR pre-flop, como queiram), parece mais convincente.
MARCELO: tu não sabes, mas sou teu fã, sem demagogia... sempre claro, consciente e educado. Parabéns. Agora chega de rasgação de seda... Sei que é arriscado, mas só faço o move se eu tiver 90% de certeza de que o tal loose agressivo vai reaumentar. De outro lado, concordo que é um move que pode me desgraçar.
Eita... acho que falei demais.... Mas afinal, como tudo começou, alguém tem alguma estatísca (de pelo menos 100K no
HH) que indique alguma coisa?
Valeu e abraços agradecidos!