+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Duvidas dos videos duduneles

Mercatelli está offline Small Blind

Conquistas Um Ano de Fórum
    Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão Duvidas dos videos duduneles

Boa noite galera!!!

assistindo o primeiro video do DUDUNELES, fiquei com algumas duvidas.

video #1 parte 2/3

mao 3Qo 7:31min
    dudu estava no botao, e ele falou q nao tem como roubar pq o BB tem menos de 10bb, mas na mao T2o, anteriormente jogada, qdo vc era SB vc tentou roubar. pq com T2o vc tentou e com 3Qo vc nao tentou? nao entendi essa historia de "ter menos q 10BB"

MAO 33o aos 13:30min
    o dudu era SB e entrou para ver o flop por set value, oq é esse set value exatamente? pq ele foi sendo que um cara deu um mini raise e outro cara ainda pagou.
    nao era pra ter dado fold? ja que duas pessoas "teoricamente" teriam alguma coisa e vc tinha só um par baixo?

parte 3/3
    MAO 88o 2:27min
    dudu era cut off, ele deu all in com essa mao unica e exclusivamente pq tinha só 6625 fichas e o BB estava em 600? se o cara q estava antes de vc desse algum tipo de raise o ideal seria foldar?

mao 75s 3:10min
    vc era SB, vc disse q estava short stack (8775 fichas qdo os BB estao em 600). todos foldaram (ficando sb conta bb), vc da all-in pra apertar o BB (q tem 11468). pq? compensa dar all-in com uma mao TAO ruim mesmo estando short?

vlw povo!!!

e dudu! os videos sao 10! pode ter ctz q vou ver todos!!! e mais ctz ainda q vou ficar aqui perguntando sobre eles auhauhauaha

abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

dudizin está offline Under The Gun +1

Conquistas Um Ano de Fórum100 Posts!
    Agradecer
    17
    Agradecido 8x em 6 Posts

Padrão

Olá, vou tentar responder. Espero que todos me avisem se eu estiver errado.

mao 3Qo 7:31min - > O cara tendo menos de 10BB ele vai dar all-in com mais facilidade. Já que seu stack está mais baixo. Tanto que quando você só tem 10BB sua tática deve ser push/fold (ou dá all-in ou folda)

MAO 33o aos 13:30min - > O Set value a que ele se refere é o ato de acertar uma trinca no flop. Alguns pares baixos devem ser jogados como limp/call justamente por esse Set Value.

MAO 88o 2:27min - > De acordo com o que aprendi com o Dudu o ideal seria foldar mesmo. Esse push só devem ser feitos quando a mesa roda em fold. Mas fique atento ao range de mãos dos oponentes. Posteriormente você entenderá isso. Continue assistindo os videos.

mao 75s 3:10min - > Foi exatamente o que disse quando se está short stack, na maioria das vezes, deve-se jogar de forma agressiva. Mais você deve estar atento ao tipo de vilão ao qual você está aplicando pressão.

Espero ter ajudado. Um grande abraço
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

maique50 está offline Under The Gun +1

Agradecer
    74
    Agradecido 18x em 12 Posts

Padrão

Vou me atrever a responder pq é o q eu jogo ($1,50 45man). 1ªquestão - roubar blinds de quem tem menos de 10 BB é perigoso pq o vilão pode shovar com um range grande de mãos, e 3Qo não joga bem nessa situação. 2ªquestão - com um par baixo vc paga um raise não muito grande ou entra de limp, exclusivamente para acertar o set (trincar), se acertar, vc geralmente consegue estaquear seu oponente, e se não acertar, fold para qualquer bet. Resumindo: paga-se pouco e pode ganhar muito. 3ªquestão - 88 no cut off com 11BB, chegando em gap tem que shovar, pq o pote já tinha mais de 1000 fichas (600+300+ante), e se alguém desse raise antes, seria o caso de analisar vários fatores par a pagar, entre eles a posição do vilão, se ele é tight ou loose, quantidade de fichas de quem aumentou, momento do torneio, entre outros. 4ªquestão - as cartas nesse momento não são muito importantes, importante é o conhecimento q vc tem do adversário. Rapaziada do fórum, se eu estiver errado em algum conceito, por favor corrija-me, pq vai ajudar a melhorar meu jogo. Valeu.

maique50 está offline Under The Gun +1

Agradecer
    74
    Agradecido 18x em 12 Posts

Padrão

Desculpa aí, depois q eu coloquei a resposta é que eu vi q o dudizin já tinha respondido, mas acho que pensamos o jogo da mesma maneira.

+ Responder o Tópico

Regras para Posts Nesta Seção