![]() |
|
|
||||||
|
Ontem joguei um pouco de poker, mas fiquei apenas $5 para frente. Não tá ruim, mas poderia ser bem melhor...
Hoje cheguei do trampo e foi jogar minha nova especialidade: SnG HU NLH de $2,20!! É o menor HU que tem no PS (eu queria jogar Cash HU, mas o menor é NL50). Acontece que nestes SnG HU tem a maior concentração de fish do universo!! Parece que tem alguém espalhando para os patos que SnG HU é dinheiro fácil, que é só ser super agressivo que é dinheiro mole, que todos foram para o PokerStars!! ![]() Hoje joguei 6 destes HU de NLH e ganhei todos! E sem absolutamente nenhum bad beat! Muito bom!Então entrei aqui para ver os novos posts e vi o do Tostes, com um HU de Omaha H/L (2,25 SNG HU de O8B - std?). Ele me inspirou a jogar um torneio SnG HU de Omaha high de $2,20... Já na primeira mão peguei uma boa vantagem: Citação:
![]() Citação:
|
Achei que tu foi meio passivo na mão 1 no flop. Sua situação ali pra heads-up era ótima.
Na mão dois eu achei que você valorizou muito o bottom set tendo flush draw na mesa. O cara tinha as cartas de paus, então ali nem foi bad beat. |
|
||||||
|
Depois de algumas mãos que dava raise pf (AAXX ou JJXX com boas cartas complementares) e o cara sempre pagava e apostava forte flop/turn, fiquei SS e por muito tempo, muito tempo mesmo, fiquei com cerca de 15BB. Até esta mão, que cheguei no fundo do poço...
![]() Citação:
De 285 fichas que fiquei após a mão acima, fui a 315 uma mão depois e dobrei na seguinte, com um top pair no flop, pago pelo vilão com par do meio... Depois fui a 1k numa mão que fiz straight e ele foldou no turn... E então: Citação:
Citação:
Valeu galera!! Última edição por Petrillo; 02-02-2010 às 05:55.. Motivo: Escrevi um pouco melhor a última frase, que tava feia! :) |
|
||||||
|
Mandou muito bem, mas na mão final acho que eu teria dado só call ou fold no flop.
Mas estou falando sem ter leitura do vilão, obv. |
|
||||||
|
Blz Marcelo. Era a primeira mão e eu não tinha absolutamente nenhuma leitura dele, se eu aumento e tomo volta, tenho que largar uma possível melhor mão... Se eu soubesse o que sabia depois, teria apostado com certeza.
Sobre a segunda mão, eu a valorizei pq eu tinha um ótimo blocker para o straight. Portanto, achei que era draw e o puni ao máximo. Deu certo, mas ele foi feliz no river. Lembre que eu tinha quase o dobro de fichas que ele e já havia identificado que era donkey, portanto, se atolar neste spot, nestas condições, é +EV. Nem reclamei, pq ele tinha uma mão legítima (mas que não precisava se atolar com flush draw... Agora, o ponto que acho relevante é que nunca me afobei, mesmo estando SS. Isto foi bem legal! Parei de jogar então e vim escrever... Fica o gostinho de sete vitórias seguidas! ![]() |
|
||||||
|
Quem sou eu pra te criticar, só alguams consideraçoes mesmo.
Mão 2: você teria se atolado mesmo pois fez full no turn. |
|
||||||
|
Citação:
Portanto, o que você diz eu leio e re-leio para tentar aprender! ![]() Citação:
![]() |
|
||||||
|
Citação:
![]() |
|
||||||
|
A última mão realmente foi mais pelo contexto. Pensei que ele estava dando o raise tiltado. E acho que acertei, pois ele voltou all in com apenas top pair...
Pela minha leitura, ele não apostava forte quando tinha grandes mãos, fez isto o torneio todo. E ele se atolava com par do meio ou draws... Acertei read (ele realmente só tinha top pair) e fui para a galera!! |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| A saga do KK | TSawyer | Discussão de Mãos | 7 | 30-04-2009 19:56 |
| Saga Torneio Heads Up | rapennas | Torneios Multi-mesas (MTT) | 4 | 19-12-2008 18:51 |
| Saga Torneio Buy in $1+0,25 | rapennas | Torneios Multi-mesas (MTT) | 2 | 19-12-2008 11:33 |
| A saga(segunda parte) | marceloizzy | Discussão Geral sobre Poker | 1 | 11-12-2008 17:05 |
| A saga!! | marceloizzy | Torneios Multi-mesas (MTT) | 2 | 06-12-2008 02:49 |