![]() |
|
|
||||||
|
Citação:
Realmente ali era grande a chance dele se atolar com top pair, mas você atolou sabendo que estava atrás. |
|
||||||
|
Minha leitura era que ele estava completamente tiltado e se atolaria com draw, par do meio ou top pair... Como havia dois kickers na mesa (e ele provavelmente não tinha dois pares, pois apostou o pote no flop em donkey bet), decidi me atolar com o top pair e bad kicker, apostando que ele estava por um draw ou mão fraca. "Acertei", pq ele só tinha top pair (e não dois pares ou melhor).
A jogada não foi muito inteligente, mais na força bruta, mas se ele folda, fico com uma vantagem extraordinária. Como ele me voltou all in, eu não tinha mais o que fazer, a não ser pagar... Esperava sinceramente empatar a mão quando vi que ele não tinha dois pares (7 outs para o empate), mas a vitória (9 outs) foi melhor ainda! Eu tinha 16 outs que me ajudavam, tornando o move aceitável (em função tilt do rapaz).Pode ter sido meio força bruta, mas no contexto de tilt do cara, achei beleza. E mesmo que perdesse, ainda estaria com 1.540 fichas (na frente) e psicologicamente muito bem, por conseguir virar depois de estar tão SS...
|
Valeu Leo! Realmente não é fácil...
Uma vez venci dez torneio HU seguidos (Como Venci 10 Heads-Up Seguidos | Poker Dicas), vamos ver se consigo bater este record! Valeu!! ![]() |
|
||||||
|
Citação:
|
|
||||||
|
Citação:
![]() |
|
||||||
|
eu tive uma saga dessa no betboo ...
foram 12 seguidos ... quando perdi a primeira insta cash out pra naum fazer besteira ... uhuahuahuaha abraz |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| A saga do KK | TSawyer | Discussão de Mãos | 7 | 30-04-2009 19:56 |
| Saga Torneio Heads Up | rapennas | Torneios Multi-mesas (MTT) | 4 | 19-12-2008 18:51 |
| Saga Torneio Buy in $1+0,25 | rapennas | Torneios Multi-mesas (MTT) | 2 | 19-12-2008 11:33 |
| A saga(segunda parte) | marceloizzy | Discussão Geral sobre Poker | 1 | 11-12-2008 17:05 |
| A saga!! | marceloizzy | Torneios Multi-mesas (MTT) | 2 | 06-12-2008 02:49 |