![]() |
|
|
|||||
|
Alguém joga PL Omaha [DoN]?
Omaha sempre joguei cash, e Holdem nos DoN, e estava pensando em começar a jogar os DoN de PL Omaha. Alguém sabe se o nível dos jogadores é menor que os DoN de Holdem? Alguma dica? Algum artigo conhecido? Alguma experiência? ![]() |
|
||||||
|
Olá.
Eu jogo às vezes. O nível dos jogadores tende a ser pior, mas o volume de jogos é bem menor, então é difícil de grindar várias mesas. Eu acho que a dica aqui é jogar bem tight, assim como em qualquer tipo de don. Com os blinds pequenos e em posição boa eu entraria em alguns potes com limp se possível (lógico, com mãos jogáveis). Fora de posição eu jogaria muito poucas mãos, e evitaria entrar de raise. No começo do jogo marque os jogadores que estão jogando poucas mãos: eles devem ter uma boa noção de PLO e DON. Se eles estiverem à esquerda, pode tentar roubar os blinds deles. Se eles entrarem em uma mão, considere que eles devem ter boas cartas. Geralmente o seu objetivo deve ser dobrar pra cima de um fish e ficar mega tight depois. Em alguns casos é possível ganhar sem jogar nenhuma mão. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Omaha Pot Limit $0.01/$0.02 | leandro2008 | Omaha High e Omaha High-Low | 3 | 30-12-2009 17:31 |
| mais dicas de Omaha hi-lo | leandro2008 | Omaha High e Omaha High-Low | 2 | 24-12-2009 08:10 |
| PL Omaha H/L - $10 + $1 | cachacina | Omaha High e Omaha High-Low | 10 | 06-10-2009 15:44 |
| Mão de Omaha | DuMachado | Discussão de Mãos | 2 | 08-08-2009 14:37 |
| Omaha High Low | TSawyer | Omaha High e Omaha High-Low | 12 | 06-03-2009 13:13 |