![]() |
|
|
||||||
|
Eu estava pesquisando na net e encontrei um livro que parece ser muito bom.
ele fala sobre a transição no NLHE para o PLO. Fiquei interessado, mas achei um tanto salgado o preço...lol..o cara deve ensinar até a ganhar na mega sena por esse preço lol. Apesar que tem a opção de comprar por capitulos, oq vcs acha??? Home | DailyVariance Publishing, LLC Obs.:Se o cara conseguir construir um bankroll que lhe possibilite comprar esse livro, ele já não precisa mais comprar esse livro. lol....
TSawyer, Visitem meu Blog: Poker Folda Donkey - Minhas Opiniões,tutoriais e promoções para bankroll. "A sorte favorece a mente preparada" - Louis Pasteur. Última edição por TSawyer; 02-07-2009 às 05:47.. |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: TSawyer por gostar deste Post : | ||
|
||||||
|
boa peskisa TS
verifikei o link e lah tem uma pekena amostra de um dos capitulos e parece ser muito bom o conteudo tecnico qto ao preço eh realmente bem caro, fikei interessado nesse livro mas por enquanto nem tem como pensar em pagar esse valor (e nem dos capitulos separados tb, lol) abraço |
|
||||||
|
pô galera, poderiamos juntar um povo ai e ratear o custo... oq Acham???
Tb não tenho BR pra comprar.. mas se juntar um povo bom ai.. fica bom pra todo mundo...hehe.. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alguem ja conseguiu ??? | TSawyer | Omaha High e Omaha High-Low | 11 | 23-06-2009 12:31 |
| Alguem entende isso? | Rafael T. | Discussão de Mãos | 6 | 18-04-2009 19:30 |
| Video 6-max NL.25 alguem tem? | guisonho | Cash Games (Ring Games) | 5 | 30-03-2009 00:52 |
| Alguem consegue explicar? | Rafael T. | Discussão de Mãos | 10 | 29-03-2009 13:50 |
| Alguém é de Piracicaba? | brunomulato | Comunidade Poker Dicas | 1 | 10-02-2009 20:57 |