+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    prof_anselmo está offline Moderador

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    358
    Agradecido 501x em 313 Posts

Padrão não vem mesmo cartas boas

dando uma olhada no HM , sobre meus últimos jogos Não recebi nenhuma vez AA e 99
    kk - 88 veio 0,78 porcento
    qq - jj - 77 - 0,31 porcento
    55 - 1,09

e o resto das mãos foram inexpressivas tb...

agora vejam que interessante as mãos que mais recebi disparadamente em relação as demais

72 off - 2,02 porcento
    e 54 off - 2,18 porcento

por lado é deprimente, por outro, vejo que as cartas importam mas nem tanto...
    tenho ido longe nos vários jogos que tenho feito sobretudo nos DoNs, e mtts que vcs puderam acompanhar...

espero continuar na mesma perspectiva..., mas o baralho poderia dar uma ajudinha tb rs.
    Última edição por prof_anselmo; 14-03-2010 às 23:34.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

TostesBr está offline durrrr's coach

Prêmios The Book is on the TableBracelete de Bronze - Liga Poker DicasThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    14
    Agradecer
    84
    Agradecido 250x em 95 Posts

Padrão

Aí você tem que ver o tamanho da amostra, né, afinal a tendência é que a porcentagem seja igual para todas as mãos. Em 100 mãos você pode receber AA 5% das vezes, KK 5% e achar que o site é rigged, mas pequenas amostras assim induzem as pessoas a tirarem conclusões precipitadas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

wltr está offline PD Platinum

Posts de Blog
    2
    Agradecer
    21
    Agradecido 90x em 82 Posts

Padrão

Concordo com o tostesbr. Com uma amostra pequena de mãos, você vai ter uma conclusão muito surreal.

ColdHandLuck está offline Small Blind

Agradecer
    8
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Olá povo, nao queria criar um tópico "igual" .. entao aproveitei esse...

Eu sofro desse mesmo problema nas ultimas sessões... de média de 300bb/100 de lucro.. estou agora com -50bb/100

falo de CASH.. é muito chato isso.. as cartas simplesmente nao vem.. e o flop com QJo ... A4s 67s , nada bate... ta realmente encomodando.. como fazem nesses épocas de vacas maras de flops e cartas? Jogam mais? Param? Jogam menos?

P.S.: tentei me soltar um pouco.. mas com esses malucos de NL2 fica difícil sem cartas boas...

Ras Lucas está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas IHonra ao Mérito
    Agradecer
    29
    Agradecido 28x em 27 Posts

Padrão

da um tempo, estuda mais sobre cash ou até sobre outros estilos para dar uma espairecida

e nem tenta jogar loose em nl2, é suicidio

6. Os membros abaixo agradeceram a Ras Lucas por terem gostado deste post.

Tex Wilde está offline PD Platinum

Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    127
    Agradecido 425x em 296 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por ColdHandLuck Ver Post
    Olá povo, nao queria criar um tópico "igual" .. entao aproveitei esse...

Eu sofro desse mesmo problema nas ultimas sessões... de média de 300bb/100 de lucro.. estou agora com -50bb/100

falo de CASH.. é muito chato isso.. as cartas simplesmente nao vem.. e o flop com QJo ... A4s 67s , nada bate... ta realmente encomodando.. como fazem nesses épocas de vacas maras de flops e cartas? Jogam mais? Param? Jogam menos?

P.S.: tentei me soltar um pouco.. mas com esses malucos de NL2 fica difícil sem cartas boas...
    Outra coisa, me pareceu um amostral muito pequeno. Isso tudo faz parte de uma variância que vai te falar, depois de umas 15k maos, a tua verdadeira winrate.

Regras para Posts Nesta Seção