+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Vadiu está offline Variance. Amen.

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    493
    Agradecido 1,250x em 672 Posts

Padrão Joguei bem ou só foi sorte?

1+0,15USD Double or nothing 10 jogadores:

PokerStars Game #23579013887: Tournament #131792074, $1.00+$0.15 Hold'em No Limit - Level I (10/20) - 2009/01/04 19:38:53 ET
    Table '131792074 1' 10-max Seat #2 is the button
    Seat 1: Katzensen (1480 in chips)
    Seat 2: Fishernoise (1420 in chips)
    Seat 3: jkjojoker (1480 in chips)
    Seat 4: vadiupoker (1500 in chips)
    Seat 5: khaand (1480 in chips)
    Seat 6: Krab420 (1500 in chips)
    Seat 7: dozer24 (1640 in chips)
    Seat 8: HGP Bobbie (1500 in chips)
    Seat 9: deGerin (1500 in chips)
    Seat 10: svenniii (1500 in chips)
    jkjojoker: posts small blind 10
    vadiupoker: posts big blind 20
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to vadiupoker [ ]
    khaand: folds
    Krab420: folds
    dozer24: folds
    HGP Bobbie: folds
    deGerin: calls 20
    svenniii: calls 20
    Katzensen: raises 80 to 100

Fishernoise: folds
    jkjojoker: folds
    vadiupoker: calls 80
    deGerin: calls 80
    svenniii: calls 80

*** FLOP *** [ ]
    vadiupoker: checks
    deGerin: bets 20
    svenniii: calls 20
    Katzensen: calls 20
    vadiupoker: calls 20

*** TURN *** [Qh 9c 8s] []
    deGerin: checks
    svenniii: bets 200
    Katzensen: folds
    vadiupoker: calls 200
    deGerin: calls 200

*** RIVER *** [Qh 9c 8s 3s] []
    deGerin: bets 320
    svenniii: calls 320
    vadiupoker: calls 320

*** SHOW DOWN ***
    deGerin: shows [Qd Th] (two pair, Queens and Tens)
    svenniii: mucks hand
    vadiupoker: shows [Jc Js] (a straight, Eight to Queen)
    vadiupoker collected 2050 from pot
    *** SUMMARY ***
    Total pot 2050 | Rake 0
    Board [ ]
    Seat 1: Katzensen folded on the Turn
    Seat 2: Fishernoise (button) folded before Flop (didn't bet)
    Seat 3: jkjojoker (small blind) folded before Flop
    Seat 4: vadiupoker (big blind) showed [ ] and won (2050) with a straight, Eight to Queen
    Seat 5: khaand folded before Flop (didn't bet)
    Seat 6: Krab420 folded before Flop (didn't bet)
    Seat 7: dozer24 folded before Flop (didn't bet)
    Seat 8: HGP Bobbie folded before Flop (didn't bet)
    Seat 9: deGerin showed [ ] and lost with two pair, Queens and Tens
    Seat 10: svenniii mucked [ ]
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    493

Padrão

só achei que devia ter dado raise na ultima, ja que a chance dele ter flush era pequena, pois não ia segurar dpois do flop, mas como era DoN eu fui bem conservador
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Jardim está offline Moderador

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the TableThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas I
    Agradecer
    18
    Agradecido 165x em 71 Posts

Padrão

Cara, posso ser sincero?
    Achei q vc poderia ter jogado melhor...

Vo te explicar, vamo lah:

Vc tava fora de posição, então provavelmente eu daria um re-raise no pf, pq a tua mão é boa contra 1, no máximo 2 vilões, mais do q isso, complica, E MUITO, pra vc... Ainda mais q ainda tinha 2 caras pra falar depois de vc... (e os dois são loose-passive ou fishes, pq pagar raise PF de Q9 e QTo?!?!?!?! fucking donkaments... lol)

Agora, no flop, eu apostaria pra testar a mão dos oponentes, aki vc jah tava perdendo pra quem tivesse qq Q2+... Um valuebet de mais ou menos 1/3 do pot é muito válido aki, imo...

O pfr (preflop raiser), a meu ver, fez uma jogada mt fraca no flop, eu iria num c-bet, óbvio... E o svennii, jesus, o cara entra na mão com lixo, flopa 2 pares e continua de calling station... PQP!!! Não merecia ganhar, de qq forma... Tenho raiva de jogador passivo... lol

No turn, a aposta do vilão atestou uma dama, ou um Q3 ou ainda pockets 3 na mão, ou ainda um blefe de donk (minibet no flop e isso no turn???? o q esse 3 mudou pra ele?)... Aki eu foldaria, esse call é -EV pra vc a longo prazo, vc só tem 6 outs (na verdade, 5), mais ou menos 15% de chance de vencer...

vc só vence com jack or ten (restam 4 tens e 2 jacks = 6 outs.... Na verdade, são 3 tens e 2 jacks, pq 1 ten tah na mão de um dos vilões, mas ali, no momento, vc não sabe disso)....

De cada 100 vezes q tu der um call desse, tu perde 85... Isso é muito -EV no longo prazo...

Continuando...
    No river, esse bet do cara foi horrível, ele com 2 pares, me beta 1/3 do pot, tendo broca pra sequencia, flush e os kct no board????

Não vejo valor nesse bet... Se eu fosse o vilão, aki eu dou check ou beto um valor pequeno, algo como 1/4 do pot, somente pra conseguir um showdown barato e se algum cara vai pro chão (all in) é INSTA FOLD... Ele jah tah perdendo pra um range mt grande de mãos...

e o outro me paga com 2 pares tb, é até compreensível, ele tinha potodds pro call e só tinha 2 vilões na mão... eu ia pensar muito, aew o call ia depender das minhas notes sobre os vilões, mas era provável q eu pagasse pelas potodds, e pq um showdown sempre é bom tb... Ainda mais em começo de torneio...

Abs

Ps : quanto ao flush draw q vc citou, depende muito, e se ele tivesse flush draw com dama???
    Última edição por Jardim; 05-01-2009 às 04:01.

icemanjr0 está offline PD Platinum

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas I
    Posts de Blog
    8
    Agradecer
    210
    Agradecido 75x em 60 Posts

Padrão

Acho q nao jogou bem apesar de ganhar, pois alem de estar fora de posicao, qdo vc tinha a sequencia deveria ter dado o raise, pois ganharia muito mais o kra naum iria desistir com os 2 pares, nakela hora eu daria um raise pra ganhar mais... abraços

Jardim está offline Moderador

Prêmios The Book is on the TableThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas I
    Agradecer
    18
    Agradecido 165x em 71 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por icemanjr0 Ver Post
    pois ganharia muito mais o kra naum iria desistir com os 2 pares, nakela hora eu daria um raise pra ganhar mais... abraços
    com broca de sequencia e flush na mesa??? EZ fold pro vilão, imo...
    mas se eu fosse hero, daria raise tb pra ver quem tinha alguma coisa... call o raise de hero com 2 pares é bem -EV, vilão tá perdendo pra um hugeeeee range de mãos...

brunomulato está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    4
    Agradecer
    18
    Agradecido 56x em 33 Posts

Padrão

Não condeno seu pré-flop, vc poderia sim dar um reraise, mas também poderia fazer exatamente o que fez. Já no flop eu acho que vc deveria ter desistido da mão ou mostrado mais força, vc não fez nem uma coisa nem outra. Seu call no turn é o mais estranho de tudo, porque vc dá call? Se vc acha que está na frente deveria ter dado raise, se acha que está perdendo é fold. Esse 3 no turn não muda em nada o jogo. No river vc realmente deu sorte e levou o pot. Essa é minha opinião. Fique a vontade para ler e refletir sobre o que concorda e o que discorda. Abraço.

Antonucci82 está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Bracelete de Ouro - Liga Poker DicasMedalha de Prata - Liga Poker Dicas IIMedalha de Prata - Liga Poker Dicas IIMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IITroféu de Bronze - Copa Heads-Up
    Posts de Blog
    2
    Agradecer
    49
    Agradecido 32x em 28 Posts

Padrão

Não achei o pré flop errado (embora o raise fosse interessante tb), mas acho que no flop vc tinha que dar um raise e não pagar a aposta de 20. Acho esse call ruim pois não te dá informação e não afasta possíveis mãos marginais que podem melhorar no turn e ganhar de vc. Também não gosto do call na aposta de 200 no turn, acho uma jogada fraca, e nesse ponto, fora de posição contra 3 players, melhor preservar seu stack e esperar uma oportunidade melhor, sem dó de largar JJ. O call no river eu acho normal, não arriscaria meu stack inteiro com um raise em um DoN com straight tendo chance de flush contra vários players.

Petrillo está offline Zoom NL10

Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    802
    Agradecido 761x em 555 Posts

Cool Um erro que virou acerto.

Tu teve muita sorte. Tanto eles como você jogaram errado.

Início de torneio Double or Nothing (DoN), blinds em 10/20. Dois limpers e um raise do dealer de 80 (4BB). O call aqui não é ruim, mas um raise de 200 total intimidaria todos com trash hands, definindo a mão do vilão. O resto foi consequência do "erro" de não dar raise pré-flop (PF) e dos erros dos vilões (com tantos draws na mesa e quatro na mão, o "certo" era o cara proteger os dois pares contra sequências e trincas...).

Veja um detalhe interessante: o dealer, que deu raise de 4BB, desistiu a um raise de 200 no turn... Será que não desistiria a um raise de 200 no PF?

Aposto que se tu tivesse colocado 200 no PF o dealer pagava e com bet teu de 250 no flop tu levava a mão. Sem estresse, só na categoria. E se ele pagasse tu dava outro bet 300 (o turn não ajudou ninguém e ele só pagou no bet no flop), ele foldaria.

Veja a diferença do risco que tu estava correndo com um JJ. Este poket é muito enganador e deve ser jogado com muito cuidado, e de preferência em heads-ups. Podes até jogar contra muitos jogadores dando um call flat, mas sem posição tu vai ter que jogar quase igual ao modo de jogar um 88...
    Última edição por Petrillo; 05-01-2009 às 06:15.

Marcelo está offline Pro Donkey

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    754
    Agradecido 2,448x em 1,088 Posts

Padrão

Concordo com Petrillo. O que eu faria aqui seria re-raise pré-flop para isolar, seria pago por nenhum, um ou dois.

No flop, você tinha segundo par, mais chance de sequência (gut-shot), sem chances de flush. Isso pra mim é convite para novo raise, de 2/3 do pote ou mais. Aqui você quer saber se alguém tem uma dama.

Como você só pagou antes do flop, e tinham vários oponentes, a chance era grande de alguém ter dama, e realmente dois tinham. E nesta situação o seu raise no flop poderia ser difícil mesmo, como foi para você.

Com mãos como esta, isolar é essencial.

Vamos imaginar que você tivesse AA antes do flop e resolvesse só pagar. Um cara com Q9 faria dois pares e te detonaria, mas com um reraise pré-flop ele fugiria provavelmente, entende?

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    493

Padrão

entendi, li com atenção todas as críticas e to anotando tudo aqui no caderninho....

espero que me vejam postar jogadas cada vez melhores com o passar do tempo

Regras para Posts Nesta Seção