![]() |
|
|
||||||
|
Galera..
andei jogando em algumas mesas heads up pra treinar para a grande copa de amanhã neh?.. hehe.. e bom... muito sucesso nos treinos.. (espero que seja assim amanhã.. hehe) aconteceu uma mão que achei interessante.. eu tive o nuts.. e queria saber como vocês acham ser a melhor maneira de agir para maximizar ao máximo o lucro desta mão.. eu estava jogando completamente agressivo. O vilão era muito fish.. um caller station.. então aconteceu isso ae.. Stage #1751180271: Holdem (1 on 1) No Limit $6 - 2009-11-17 22:16:06 (ET) Table: MANOR AVE Seat #4 is the dealer Seat 4 - TOOBAD1961 ($411 in chips) Seat 6 - DSIMITAN ($1,609 in chips) TOOBAD1961 - Posts small blind $3 DSIMITAN - Posts big blind $6 *** POCKET CARDS *** Dealt to DSIMITAN [ ] TOOBAD1961 - Calls $3 DSIMITAN - Raises $18 to $24 TOOBAD1961 - Calls $18 *** FLOP *** [ ]DSIMITAN - Bets $12 TOOBAD1961 - Calls $12 *** TURN *** [ ] [ ]DSIMITAN - Bets $18 TOOBAD1961 - Calls $18 *** RIVER *** [ ] [ ]DSIMITAN - Bets $108 TOOBAD1961 - Raises $216 to $216 DSIMITAN - Raises $462 to $570 TOOBAD1961 - All-In $141 DSIMITAN - returned ($213) : not called *** SHOW DOWN *** DSIMITAN - Shows [ ] (Four of a kind, queens) TOOBAD1961 - Mucks DSIMITAN Collects $822 from main pot *** SUMMARY *** Total Pot($822) Board [ ]Seat 4: TOOBAD1961 (dealer) (small blind) HI: [Mucked] [3s 3d] Seat 6: DSIMITAN (big blind) won Total ($822) HI $822) with Four of a kind, queens [ - B , B , P , B , B ] |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: JacKJoKKer por gostar deste Post : | ||
|
||||||
|
Então cara..
é por isso que eu perguntei qual seria a maneira mais lucrativa.. eu estava bem agressivo nessa mesa.. betando adoitado com Air.. dá pra ver pelas stacks que eu tava dominando o vilão... o problema é que sempre que surgia uma mão monstro.. eu ficava na tendência de jogar mais tight... pra deixar o vilão betar e eu entrar de 3bet. Então eu tentava jogar com as mãos monstros de forma parecida com os air (indo contra a tendência que eu tenho)... nessa mão aih o vilão tava muito short.. e eu imaginava que uma bet alta ia assustar ele.. eu esqueci de marcar ali mas vc's viram que ele tinha na mão?...enfim.. se eu sigo a estratégia de ser agressivo num heads up... com ATC... devo agir EXATAMENTE da mesma forma quando eu pegar uma mão monstro? (faz sentido pra dificultar a leitura do vilão mas... que moves eu poderia tentar? com air? e com monstros?) valeu galera ![]() |
|
||||||
|
Então você tava com $1.609,00 jogando NL600 e postou na área de micro stakes
![]() Imaginem o que ele deve considerar high stakes então ![]() |
|
||||||
|
Então seu bank deve ser no mínimo de $60.000 se vc joga na gestão de banca correta pra HU q é de 100 buy-ins, pois HU tem mais variacia que outras variantes. Vc não se enganou dizendo q era cash?? Pq vc disse q ia treina pra copa de HU daki, mais treinar na NL600
.Sobre a mão vai depender muito de como tah sua imagem com o adversário, se vc tah muito agressive tente dar impressão que vc esta tentando roubar. Se o adversário é weak e facil de tirar desses spots faça slow, agora se ele é um calling station tem que tirar valor em todas as streets. Obs: Sou donkey em HU By the way, em que sala vc jogou a mão?? Abraço!
|
AHEUIOHAEUIOHEUIEHAUIOEHUIEHUIEHIUEHUIEHEUIH...
Meo.. dei mta risada aqui com o espanto de vocês... e tão certo mesmo... vocês acham que eu vou treinar HU na NL600? meu.. eu marquei mesmo em dizer.. mil perdões.. eu fui treinar no PlayMoney... portanto o número de fichas aih é fictício.. não quis arriscar BR pq eu tava experimentando jogadas... pow.. foi mal MESMO! Marcelo.. volta o tópico pra seção certa lá.. e desculpa kra.. foi falha minha aqui... |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SNG/MTT x Cash tables | nandonog | Perguntas de Iniciantes | 12 | 26-09-2009 18:36 |
| Minha nova paixão...pocket fours | Simão | Discussão de Mãos | 2 | 28-05-2009 00:19 |
| Mao interessante no cash heads-up | Rafael T. | Discussão de Mãos | 3 | 25-05-2009 14:01 |
| Sng X Cash games | Simão | Discussão Geral sobre Poker | 6 | 06-04-2009 14:48 |
| Dia péssimo de cash | brunomulato | Bad Beats | 1 | 27-03-2009 13:53 |