+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 15 de 15
    Rafael T. está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    13
    Agradecido 44x em 27 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Pois é. Como tem MUITO air no range dele, NÃO FOLDO nesse flop. Tem MUITO AK, QK, AQ que ele faz isso PF e como ele é bem agressivo pós flop, só me resta a crer que ele não tem esse J.
    IMO, com AJ ele dava check no flop. Então é insta raise all in no flop. IMO é óbvio!!!!
    Blz ... se o OP botou ele nesse range aí tem que ir all in mesmo!!!

É isso que eu to falando. Ou vai all in ou folda a mão ... o call é péssimo, pq como ja disse, qualquer turn que o vilão betar vc vai sempre ficar numa situação ruim ... se vc acha que ta na frente shova o flop logo ...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

cozar está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    20
    Agradecer
    55
    Agradecido 67x em 40 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael T. Ver Post
    Blz ... se o OP botou ele nesse range aí tem que ir all in mesmo!!!

É isso que eu to falando. Ou vai all in ou folda a mão ... o call é péssimo, pq como ja disse, qualquer turn que o vilão betar vc vai sempre ficar numa situação ruim ... se vc acha que ta na frente shova o flop logo ...
    vamos fazer as contas para saber se o call eh "pessimo", ele tem 9 cartas no range dele que pode ficar ruim pra mim, eh os tres A,K e Q que faltam no baralho, a chance de uma dessas cartas aparecerem no turn eh de soh 18% entaum 4 de 5 eu vou estar ganhando ainda e se for ver o river tambem eh mais 19% de chance de acertar uma dessas cartas ou no total 37%, entaum se eu for de call eu vou ganhar 2 a cada 3 vezes potes médios a grandes, se eu for de all-in jah no flop eu vou ganhar ateh mais vezes mas potes pequenos e perder pots do tamanho do meu stack 100% das vezes. Acho que deu pra vê como o all-in eh -ev.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    20
    Agradecer
    55

Padrão

Tah ai o fim da mão:

Turn:
    ($4.95) 7 (2 players)
    UTG1 bets $2.55, Hero folds.

Results follow:

UTG1 shows a pair of Jacks (A Q).

Como ele insistiu apostando na mão decidi não arriscar meu stack nela pois ele selecionava bem as mão e podia muito bem ter um pocket pair maior que o meu no range dele.

Rafael T. está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    13
    Agradecido 44x em 27 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por cozar Ver Post
    vamos fazer as contas para saber se o call eh "pessimo", ele tem 9 cartas no range dele que pode ficar ruim pra mim, eh os tres A,K e Q que faltam no baralho, a chance de uma dessas cartas aparecerem no turn eh de soh 18% entaum 4 de 5 eu vou estar ganhando ainda e se for ver o river tambem eh mais 19% de chance de acertar uma dessas cartas ou no total 37%, entaum se eu for de call eu vou ganhar 2 a cada 3 vezes potes médios a grandes, se eu for de all-in jah no flop eu vou ganhar ateh mais vezes mas potes pequenos e perder pots do tamanho do meu stack 100% das vezes. Acho que deu pra vê como o all-in eh -ev.
    Cara, mas vc não tem que pensar assim ... se deu call vc tem que ter um plano pra um turn blank ... vc já pagou o flop pensando que foldaria caso ele betasse de novo num turn blank? Po ... o flop é ótimo pra ele dar cbet ... mas depois disso ele jogou muito mal. Mas não adianta ser +EV ir dando call se vc vai ficar na duvida se da call ou não ... se resolve ir de call down (call em todas as streets), ele provavelmente vai shovar o river. O call no flop é péssimo sim imo, pq no turn vc não tem como ir de call, pq aí não vai existir fold no river ... se der call no turn vc já praticamente se compromete com uma bet river ...

Imo, com esse call na 3bet no flop, vc tá praticamente falando que vai ir all in em um turn blank, ou fishando atrás do 8. Vc foi sem um plano pro turn e teve que esperar ele dar 2nd barrel pra "acreditar" que ele tinha uma mão melhor que a sua.

Eu prefiro 4bet/fold aí no flop se vc achava que ele tinha air. Achei o call muito ruim.
    Última edição por Rafael T.; 29-08-2009 às 00:04.

Posts de Blog
    20
    Agradecer
    55

Padrão

Concordo com a 4bet Rafael T., talvez ele ateh pagava ela mas naum apostava no turn podendo eu ter um showdown barato

Regras para Posts Nesta Seção