+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: [NL5FR] AA vs 3bet flop em pot de quase 480 BB's

Poker_Minsk está offline PD Platinum

Conquistas Três Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    735
    Agradecido 706x em 613 Posts

Padrão [NL5FR] AA vs 3bet flop em pot de quase 480 BB's

É pessoal, fico sempre sem saber muito bem o que fazer quando não tenho reads/stats.

Vilão unknown, 1ª mão dele na mesa. Nesse limite e sem info apesar de alguns disabores continuo a achar que é +EV shovar em cima dele nessa situação.

Coloquei ele com JJ+, AQs+ (apenas pela bet PF lol). Apesar do flop não ser totalmente scared fiquei com monstros debaixo da cama com as Q's. Em duas sessions de ontem penso já fiquei + de 2 BI's down após AI no flop e eu tava com AA e os vilões tinham acertado set Q.

Ai pensei bastante e shovei mesmo por value e não por FE. Acho que ai tb seria pago com FD, KK+ e quem sabe Qx que poderia ter num range que não consigo definir.

Se perder esse pot bem deep fecho tudo, se ganhar fico bem up na session. E agr Arnaldo?

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de mãos

7 players
    tsirvoularos (BTN): $1.64
    Albetunes (SB): $1.97
    PSICOMASTER7 (BB): $13.43
    Ezzed7713 (UTG): $3.95
    QC-kraker (UTG+1): $12.45
    MarsMiland (MP): $2.20
    Poker Minsk (CO): $13.49

Preflop: ( $0.07 )
    1 fold, QC-kraker raises to $0.40, 1 fold, Poker Minsk raises to $1.35, 3 folds, QC-kraker calls $0.95

Flop: ( $2.77 ) 6, Q, 3 (2 players)
    QC-kraker checks, Poker Minsk bets $1.33, QC-kraker raises to $4.30, Poker Minsk raises to $12.14 ( all-in ), QC-kraker calls $6.80 all-in

Turn: ( $24.97 ) T (2 players, 2 all-in)

River: ( $24.97 ) 3 (2 players, 2 all-in)

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

miguelcouto está offline Under The Gun +2

Conquistas Um Ano de Fórum100 Posts!
    Agradecer
    65
    Agradecido 32x em 30 Posts

Padrão

Acho que pra ele dar call no teu 3-bet e fazer um shove no Flop, ele poderia estar ou com o Top pair, ou então com par de mão JJ, KK até mesmo TT, não colocaria ele como trincado.

Difícil saber sobre um cara totalmente unknown, era esse o tipo de pensamento que eu teria se eu fosse pro chão contra ele.

Vamos ver o que o pessoal mais experiente no NL5 tem a dizer.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Mr. Reis está offline PD Platinum

Conquistas Dois Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Agradecer
    46
    Agradecido 175x em 153 Posts

Padrão

Miguel, Porque não colocaria ele como trincado?
    Você excluiu o QQ do range do cara, se ele entra com JJ claro que ele vai entrar com QQ também.

O range de mãos que você o colocou imo esta ok,
    Sua 3bet foi forte, não acho que ele pagaria com 33,66 a não ser que o cara seja um maniac, mas como você não postou nada relacionado a isso creio que não seja o caso.
    Tem mt FD/Top pair que os caras fazem isso. acho que foi ok o shove, se tivesse um A de paus melhor ainda.

Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas Cinco Anos de FórumCinco Anos de Fórum5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2013 - 2º em etapa da Liga Poker Dicas 2013The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker Dicas
    Posts de Blog
    123
    Agradecer
    900
    Agradecido 852x em 627 Posts

Padrão

Acredito que contra desconhecido seja chão. Se tiver trinca, congrats, pq somente temos fold aqui pressupondo trinca contra jogador conhecido.

Acredito também que no raise flop do vilão a melhor jogada seja o shove, pois ele não larga mais, como aconteceu.

miguelcouto está offline Under The Gun +2

Conquistas Um Ano de Fórum100 Posts!
    Agradecer
    65
    Agradecido 32x em 30 Posts

Padrão

Justamente por ser a primeira mão, contra um cara totalmente desconhecido, posso estar bem errado, mas tem gente que joga desse modo tendo 77 na mão ainda mais no NL5 que não difere muito do NL2, se fosse um cara mais tight em que eu já tivesse um range de mãos dele conhecido poderia colocá-lo como trincado, mas não nesse caso. Eu shovaria contra ele também, se eu me enganasse e ele realmente tivesse uma trinca, fazer o que? Acontece... fold nos ases seria impraticável hehe. Seria muito ruim perder esses BIs todos já que o vilão também tinha um grande stack.

Qual o Result Minsk?

Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight FlushThank YouMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    735

Padrão

Resultado Final =)

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas Cinco Anos de FórumCinco Anos de Fórum5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2013 - 2º em etapa da Liga Poker Dicas 2013The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker Dicas
    Posts de Blog
    123
    Agradecer
    900
    Agradecido 852x em 627 Posts

Padrão

Nice pot para NL5!

Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight FlushThank YouMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    735

Padrão

Citação Postado Originalmente por Petrillo Ver Post
    Nice pot para NL5!
    Foi bem nice, deu um empurrão na virada da downswing que estava a ter :P

+ Responder o Tópico

Regras para Posts Nesta Seção