+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    802
    Agradecido 757x em 552 Posts

Smile [PS NL5 0,01/0,02] Mais uma amostra que poker é habilidade.

Vejam a mão. Esta era a primeira mão que participava, depois de duas órbitas.

Se fosse um vilão atento daria folde até para QQ... Mas ele entrou de limp de UTG e pagou meu raise no dealer... Vejam o que aconteceu:

PokerStars jogo #27002212149: Hold'em No Limit ($0.01/$0.02) - 2009/04/12 12:48:35 WET [2009/04/12 7:48:35 ET]
    Mesa 'Ocllo' 9-max Lugar #8 é o botão
    Lugar 1: Midnoghtblue ($1.97 em fichas)
    Lugar 2: ubgcb ($1.06 em fichas)
    Lugar 4: Cla-Cla90 ($1.11 em fichas)
    Lugar 5: dj_mike1979 ($1.81 em fichas)
    Lugar 6: Bama0519 ($1.81 em fichas)
    Lugar 7: PratTheThai ($1.93 em fichas)
    Lugar 8: F.Petrillo ($2.91 em fichas)
    Lugar 9: MillioN1982 ($1.04 em fichas)
    MillioN1982: é small blind $0.01
    Midnoghtblue: é big blind $0.02
    Gut 69: está sit out
    *** CARTAS DA MÃO ***
    F.Petrillo recebe [ ]
    ubgcb: iguala $0.02
    Cla-Cla90: iguala $0.02
    dj_mike1979: desiste
    Bama0519: desiste
    PratTheThai: iguala $0.02
    F.Petrillo: aumenta $0.18 para $0.20
    MillioN1982: desiste
    Midnoghtblue: desiste
    ubgcb: iguala $0.18
    Cla-Cla90: desiste
    PratTheThai: desiste
    *** FLOP *** [ ]
    ubgcb: passa
    F.Petrillo: passa
    *** TURN *** [ ] []
    ubgcb: aposta $0.10
    F.Petrillo: iguala $0.10
    *** RIVER *** [ ] []
    ubgcb: aposta $0.10
    F.Petrillo: aumenta $0.20 para $0.30
    ubgcb: iguala $0.20
    *** SHOW DOWN ***
    F.Petrillo: mostra [ ] (Fullen, Damas com Áses)
    ubgcb: esconde a mão
    F.Petrillo recebeu $1.22 do pote
    *** SUMÁRIO ***
    Total pote $1.27 | comissão $0.05
    Mesa [ ]
    Lugar 1: Midnoghtblue (big blind) desistiu antes Flop
    Lugar 2: ubgcb escondeu as cartas [ ]
    Lugar 4: Cla-Cla90 desistiu antes Flop
    Lugar 5: dj_mike1979 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 6: Bama0519 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 7: PratTheThai desistiu antes Flop
    Lugar 8: F.Petrillo (Botão) mostrou [ ] e ganhou ($1.22) com Fullen, Damas com Áses
    Lugar 9: MillioN1982 (small blind) desistiu antes Flop
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Rafael T. está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    13
    Agradecido 44x em 27 Posts

Padrão

Limp com AK em NL2 eh std ... mas sempre boto uma note no cara que faz isso ...

@hand
    Ele jogou muito mal a trinca de A e mereceu perder ...

RiverStars ftw

VNH, Petrillo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    18
    Agradecer
    13

Padrão

Btw, move pra NL5 ta demorando hein, Petrillo? Field la eh praticamente igual e vc tem bankroll pra isso ... go go go

Marcelo está offline Pro Donkey

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    754
    Agradecido 2,444x em 1,086 Posts

Padrão

É o famoso nit. Mas foi passivo demais, ou tentou fazer um slowplay bizarro.

Wildotsel está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight Flush
    Agradecer
    24
    Agradecido 54x em 33 Posts

Padrão

O cara foi muito passivo, e outra, entrar de limp com AK? O cara tem que dar raise para limpar o field, deixando apenas os que realmente tem um bom jogo na mão.

Jardim está offline Moderador

Prêmios The Book is on the TableThank YouMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas I
    Agradecer
    18
    Agradecido 165x em 71 Posts

Padrão

Não é nl5, é nl2 deep!!
    O q importa não é a quantidade de $ q vc entra, mas os blinds...

@ hand.
    Gostei do teu check flop não..

Esse bet dele no turn é atestado de AXo (ainda mais pelo limp dele no utg)..
    Eu do fold turn aí...
    Com esse flat call, tu tá ciente q tá jogando por 2 outs no river né?!?!? Tu tá HUGE underdog aí...

AKo acho q não teria posto no range dele não...
    Como negu desse field é bem psico, eu daria algo como A9+, 22+ de range pra ele....

No river, acabou batendo teu full e FD, AQ, AJ e A6 ele não tem, não daria flatcall no teu raise, fato q ele 3beta aí...
    Última edição por Jardim; 13-04-2009 às 12:57.

Marcelo está offline Pro Donkey

Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    754
    Agradecido 2,444x em 1,086 Posts

Padrão

Turn: pagar 10 para um pote final de 60 - 1 : 6

2 outs - 1 : 23

Matematicamente não foi correto o call, mas se você tinha leitura de que o cara não tinha um Ás (o que é difícil), ou se considerasse implied odds grandes, valeria o call.

Pena que o cara era tão donk que ele deu uma aposta mínima no river, mas acho que você poderia ter dado um re-raise maior.

Petrillo está offline Zoom NL10

Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    802
    Agradecido 757x em 552 Posts

Angry Bet de 0,10? Faça-me o favor!!

Valeu pelos comentários galera!!

Quando ele deu mesa no flop, eu tinha quase certeza que ele estava com A. Quando veio o segundo A, fiquei na dúvida, pois ter dois A na mesa diminuiria a chance dele ter um A na mão. Mas de forma alguma a chance seria zero. Quando ele aposto apenas 0,10 eu tinha quaaaase certeza que este tinha A (leitura que me deixou muito feliz, pois foi incrivelmente correta!, não me pede para explicar como... mas eu sabia que ele tinha A...).

Acontece Jardim que, se eu apostei 0,20 pf em posição, eu NUNCA vou foldar para um bet de 0,10, a não ser que eu tivesse muito provavelmente draw in dead. Como não era o caso, e como eu tinha intuitivamente certeza que não estava morto ainda, dei insta call. Sabia perfeitamente que eu somente continuaria na mão se acertasse uma Q ou se ele desse check no river (e eu daria check também). Se aparecesse algo diferente de Q e ele apostasse, daria insta fold.

A única questão aqui é que ele tinha poucas fichas e mesmo que eu acertasse lucraria pouco. Isto torna o call realmente errado. Se ele tivesse $3 de frente, aí sim, o call seria correto, mesmo tendo leitura para o A, pois estaria pagando $0,10 para ganhar $3.

Agora, num pote de $0,50 o pangaré aposta $0,10, faça-me o favor. É insta call nesta situação que se apresentou. Mesmo que seja só para ter o prazer de acertar a Q no river e ter o gostinho de estar rindo agora da cara do pato!

Pena que foi . O cara achou que eu fechei flush e só pagou. Se fosse ele teria voltado all in, certeza. Por um segundo pensei, com o novo super donkey bet dele no river (novamente 0,10 ), que ele não tinha nada além de um par baixo. Mas na verdade eu tinha a leitura muito forte que ele estava com A sem full house e apostei 0,30 exatamente para ele voltar. Tinha quase certeza eu ele faria isto... E tenho certeza que ele quase fez. E mais uma vez mostrou que era donkey e só pagou um bet tão pequeno...

De qualquer forma, me diverti muito e foi muito legal! Então valeu os $0,10 pagos erradamente!
    Última edição por Petrillo; 13-04-2009 às 20:00.

icemanjr0 está offline PD Platinum

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas I
    Posts de Blog
    8
    Agradecer
    210
    Agradecido 75x em 60 Posts

Padrão

Realmente eu faria o mesmo, jogou bem pois no começo tinha possibilidade de perdre para par de A e depois para uma trinca, isto julgando um Ax, que realmente o kra tinha, soh que o river foi perfeito pois fez full...parabens...

Posts de Blog
    18
    Agradecer
    13

Padrão

Tambem nao gosto do cbh no flop nao, Petrillo ... ai eu dava cbet e se ele pagasse eu teria a certeza de que ele tinha o A

River eu botava ele em all in ... mesmo que ele pensasse que vc tinha fechado o flush, acho dificil o cara largar isso ai em NL2 ...

Regras para Posts Nesta Seção