+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    palapa está offline Middle Position 1

Conquistas 100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    63
    Agradecido 50x em 37 Posts

Post Fiz certo no river?

Poker Stars $6.60+$0.40 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 PokerDicas

10 players
    Bebber81 (MP+2): t1,500 ( M:33.33 )
    RiverMeNow3 (CO): t1,485 ( M:33.00 )
    lyrrad cm (BTN): t1,455 ( M:32.33 )
    NhuY56789 (SB): t1,410 ( M:31.33 )
    danipen 111 (BB): t1,500 ( M:33.33 )
    urchie53 (UTG): t1,605 ( M:35.67 )
    HDohko (UTG+1): t1,500 ( M:33.33 )
    llermaly (UTG+2): t1,500 ( M:33.33 )
    raits (MP): t1,500 ( M:33.33 )
    clamatokid (MP+1): t1,545 ( M:34.33 )

Hero is UTG+1 with A, A

Preflop: ( t45 )
    1 fold, HDohko raises to t120, 7 folds, danipen 111 calls t90

Flop: ( t255 ) Q, Q, J (2 players)
    danipen 111 bets t30, HDohko raises to t210, danipen 111 calls t180

Turn: ( t675 ) T (2 players)
    danipen 111 checks, HDohko bets t300, danipen 111 calls t300

River: ( t1,275 ) 6 (2 players)
    danipen 111 checks, HDohko checks

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Daria pra ter aumentado mais no river?? Ou tinha a chance de um slow?

BTW, só hoje aprendi a usar o conversor de mãos lol
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Inoxidavel está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Thank You
    Posts de Blog
    37
    Agradecer
    30
    Agradecido 166x em 119 Posts

Padrão

Devia ter apostado mais no turn. Primeiro, ou você tá muito na frente, ou tá muito atrás, decide. A chance de estar muito atrás é baixa, e o modo como o cara jogou não é muito condizente de um QX. É claro que ele pode estar fazendo um slowplay, mas não é tão certo.

Se for pra ficar com medo de alguma coisa, o turn é a hora, preencheu alguns straight draws. Se for pra betar, manda logo 2/3 do pot, 400-450 fichas. Se for pra ser cauteloso dá check behind pra controlar o valor do pot. Ficar com medo no river é um pouco tarde.

Minha opinião, pode ser muita coisa, eu beto 400 no turn, e se ele paga e dá check, o check behind não é má opção. Entretanto continuo apostando, só que agora menos (pode ser algum draw estranho ou um par tentando melhorar, não sei como), umas 400 fichas. Se ele voltar all-in, não tem como largar, está completamente comitado com o pot, se ele largar, paciência. Se ele pagar, vamos ver o que ele tem, dificilmente ele vai pagar com mão melhor que a sua, então você ganha.

Tem que acelerar mesmo mãos premium, sem muito medo de ser feliz. o board é um pouco scary, mas não tanto. Se tivesse possibilidade straight e flush, além de trinca, aí dá pra ficar mais receoso.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Inoxidavel por gostarem deste post:

mandrakrdg está offline Middle Position 1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    35
    Agradecido 24x em 22 Posts

Padrão

perigoso arriscar um shove neste river (o que seria natural poderia sair caro)
    Enfim, acho que extraiu um bom valor da mão, isso se você não tinha reads do vilão foi ok.
    Pelo que percebi, estava bem no começo do torneio (stacks todos por volta de 1,5k ainda)
    me corrija se eu estiver errado.

O que tenho notado recentemente é muito vilão atacando de SLOW play no river, por isso quando tenho uma mão "fortinha" (TPTK) quase sempre dou check no river!

5. Os membros abaixo agradeceram a mandrakrdg por terem gostado deste post.

Poker_Minsk está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight FlushThank YouMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    450
    Agradecido 509x em 446 Posts

Padrão

Concordo com o Inoxi palapa.

Mas tal como jogado, eu daria também o check no river. O vilão nunca mostrou agressividade (no flop bet 30, num pot de 255 wtf??). Mas ai se voce desse raise no river e ele voltasse tudo o que voce faria? Ainda por cima com a mesma stack, se ele tivesse dando um slow voce caía na hora =\. Bem jogado imo.

mandrakrdg está offline Middle Position 1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    35
    Agradecido 24x em 22 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Inoxidavel Ver Post
    Devia ter apostado mais no turn. Primeiro, ou você tá muito na frente, ou tá muito atrás, decide. A chance de estar muito atrás é baixa, e o modo como o cara jogou não é muito condizente de um QX. É claro que ele pode estar fazendo um slowplay, mas não é tão certo.

Se for pra ficar com medo de alguma coisa, o turn é a hora, preencheu alguns straight draws. Se for pra betar, manda logo 2/3 do pot, 400-450 fichas. Se for pra ser cauteloso dá check behind pra controlar o valor do pot. Ficar com medo no river é um pouco tarde.

Minha opinião, pode ser muita coisa, eu beto 400 no turn, e se ele paga e dá check, o check behind não é má opção. Entretanto continuo apostando, só que agora menos (pode ser algum draw estranho ou um par tentando melhorar, não sei como), umas 400 fichas. Se ele voltar all-in, não tem como largar, está completamente comitado com o pot, se ele largar, paciência. Se ele pagar, vamos ver o que ele tem, dificilmente ele vai pagar com mão melhor que a sua, então você ganha.

Tem que acelerar mesmo mãos premium, sem muito medo de ser feliz. o board é um pouco scary, mas não tanto. Se tivesse possibilidade straight e flush, além de trinca, aí dá pra ficar mais receoso.
    Inox, tava aqui ontem quebrando a cabeça de como fazer os potes que eu to jogando quando tenho mãos boas, crescerem e eu vi que estou fazendo uma betsizing fraca (principalmente no turn, estou pondo uns 50% de ficha quando na verdade devo colocar uns 80% contra um vilão mais loose). Minha c-bet também anda fracaentão vou começar a corrigir isso.

afsalagoas está online agora PD Platinum

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2° Lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Bracelete de Bronze - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIIThank You
    Posts de Blog
    9
    Agradecer
    359
    Agradecido 600x em 487 Posts

Padrão

Seguinte:

Concordo com Inox... O river não mudou em nada, ou controla o pote, ou atola logo. Sei que não é turbo, mesmo assim você deixou 630 fichas para trás.

Vc ta perdendo, Qx/JJ/TT/66 e possível STR que acho muito difícil call do cara numa board dessa para completar um str... A única mão que faz sentido o vilão jogar aí receoso é KK e AA, q não seria ruim da flat call.

Regras para Posts Nesta Seção