Postado Originalmente por
Inoxidavel
Devia ter apostado mais no turn. Primeiro, ou você tá muito na frente, ou tá muito atrás, decide. A chance de estar muito atrás é baixa, e o modo como o cara jogou não é muito condizente de um QX. É claro que ele pode estar fazendo um slowplay, mas não é tão certo.
Se for pra ficar com medo de alguma coisa, o turn é a hora, preencheu alguns straight draws. Se for pra betar, manda logo 2/3 do pot, 400-450 fichas. Se for pra ser cauteloso dá check behind pra controlar o valor do pot. Ficar com medo no river é um pouco tarde.
Minha opinião, pode ser muita coisa, eu beto 400 no turn, e se ele paga e dá check, o check behind não é má opção. Entretanto continuo apostando, só que agora menos (pode ser algum draw estranho ou um par tentando melhorar, não sei como), umas 400 fichas. Se ele voltar all-in, não tem como largar, está completamente comitado com o pot, se ele largar, paciência. Se ele pagar, vamos ver o que ele tem, dificilmente ele vai pagar com mão melhor que a sua, então você ganha.
Tem que acelerar mesmo mãos premium, sem muito medo de ser feliz. o board é um pouco scary, mas não tanto. Se tivesse possibilidade straight e flush, além de trinca, aí dá pra ficar mais receoso.