Vou tentar participar desse torneio pra entrar de vez na comunidade Poker Dicas!
Vou tentar participar desse torneio pra entrar de vez na comunidade Poker Dicas!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
| |
Finalmente esta de volta a LIGA
agora eh esperar e FICHA NO PANO
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Um exemplo do que não se fazer: um usuário novato criou conta e fez exatamente dez posts em um só dia, todo o conteúdo copiado de outro local sem nem citar a fonte.
Apaguei todos os posts, e provavelmente ele estará proibido de participar de pelo menos algumas etapas da liga.
Não se mendiguem por freerolls, pessoal.
Primeiro que não somos idiotas.
Segundo que este é o pior freeroll que você pode mendigar, já que estará cheio de jogadores bons.
Terceiro que fazer 10 posts em um mês é praticamente nada, só precisa participar, tirar suas dúvidas, enfim - não precisa nem ser bom jogador!
Quarto que esse tipo de atitude já queima seu filme na comunidade poker dicas!
Última edição por Marcelo; 20-08-2010 às 13:29. Motivo: retirei o nome do rapaz para dar uma chance

COm certeza em uma nova oportunidade estarei participando.
| | |
Salve, salve galera tamos ai na area, se derrubar é penalti.....kkkkkk
bem já faz muito tempo q naum participo do forum, mas por conta do trampo estou sem tempo nenhum.
Naum sei se vai dar mas quero muito jogar essa liga inteira.......valew.
PS : Raramente jogo algum torneio, devo estar muito donkey......kkkkkk.......como se tivesse deixado de ser algum dia.![]()
imho liga Pd só pra usuarios com ficha de 100 posts

excelente liga, contem comigo
Vou participar...Fiquei um tempo sem jogar, mas nesse tempo consegui ler o livro "Aprendendo a jogar poker" duas vezes.
E agora é só esperar a liga pra ver como está meu nível de donkisse lol

| | |
Certeza que vou participar.
Heheh, abraços =D