![]() |
|
|
||||||
|
PONTUAÇÃO DA LIGA:
Quem irá pontuar?
Como são distribuídos os pontos? Cada torneio vale 100 pontos + buy-in + número de jogadores. Exemplo: torneio freeroll com 20 jogadores: 120 pontos. Esse valor será dividido de acordo com a tabela abaixo. Será considerada a posição de cada jogador em relação aos outros da liga. ![]() ![]() OBSERVAÇÕES: Se o torneio tiver jogadores da liga e outros que não estão na liga, a posição considerada será em relação aos participantes da liga. Exemplo: Torneio de 100 pessoas, mas só 20 são da liga. Um terminou em terceiro, o outro em quinto, e o outro em sexto. eles serão pontuados como primeiro, segundo e terceiro, respectivamente. ATUALIZAÇÃO: Só ganhará pontos quem tiver conta no fórum e seja alguém que fala português com fluência.
Novo no fórum? Leia o seguinte tópico: Dicas para novatos no fórum Já tem rakeback? Conheça nosso parceiro: VoltaRake.com ![]() Última edição por Marcelo; 17-01-2009 às 16:43.. |
|
||||||
|
Parece interessante. Eu apóio. Só achei que os torneios de buy-in vão acabar valendo menos do que os torneios freerolls. Pq com certeza o número de inscritos a mais em um freeroll é maior do que o montante do buyin. Poderia ter algum fator de multiplicação em cima do buyin para incentivar o pessoal a participar desses torneios tb.
|
|
||||||
|
Citação:
|
concordo com a obs do bruno.
Mas acho q isso do bk nao eh relevante, afinal todos usamos algum gerenciador (mb, neteller e c2p e etc), ou nao?!?!! abs |
|
||||||
|
uso o moneybookers, mas não estou nem um pouco afim de ficar transferindo pra la e pra ca meu dinheiro.
|
|
||||||
|
Ai é que está. A minha idéia é pegar torneios não exclusivos em alguns casos.
Exemplo: pego um torneio do pokerstars de $5 holdem. Vão participar 200 pessoas, e quem for do pokerdicas ganha pontos de acordo com a posição final. E esta hipótese, vocês acham legal? |
|
||||||
|
Citação:
De qualquer maneira, se os torneios com buy-in também forem utilizados, acho a sua idéia de pontuação ideal Marcelo. |
|
||||||
|
Eu fiquei em duvida com esta tabela, pra mim nao foi muito precisa, pelo que entendi os pontos serao apenas para os premiados ? ainda quais torneios e em que plataformas que serao computados ou seja é somente no paradise ou cardoza ?
Iceman Jr. - Sangue Colorado Visitem meu blog >>> http://araldijr.blog.terra.com.br/ Última edição por icemanjr0; 28-11-2008 às 11:12.. |