![]() |
|
|
||||||
|
trabalho conjunto.... escrever conjuntamente, e tenho certeza que as situações de jogo vão dar muito o que escrever...
vou falar com o Petrillo para nós pré agendarmos algumas datas... e então começarmos ok... |
|
||||||
|
O objetivo aqui será aprender, e colar um artigo da net não vai acrescentar tanto como fazer uma compilação de mais de um.
Não é muito trabalho, e quando tiver vai ser uma vez a cada dois meses ou mais.
|
Galera, valeu pela participação.
A questão dos artigos a gente vê depois, não se preocupem. É importante, mas não é motivo para tirar ninguém do grupo. Como já temos um bom número de participantes, eu proponho o primeiro encontro: amanhã no FullTilt, para jogarmos juntos o "Daily Dollar". Só tenho que confirmar o horário, mas é entre 19:00 e 21:00. É um torneio de $1 sem rake com 10k garantidos, deep stake com 10min entre blinds. Acessível e técnico, além de proporcionar um grande prêmio!! Aos que desejam participar neste domingo, me enviem MP que mandarei os detalhes. Depois, quando o grupo estiver consolidado, vou criar uma lista para troca de mensagens. Um grande abraço!!
|
Uma sugestão para resolver o problema dos artigos. Os primeiro poderiam ser criados pelos mais experientes, e quando chegar a vez dos menos experientes escreverem eles não vão estar mais tão inesperientes assim por causa do estudo com o grupo.
![]() Petrillo, nessa vou ter que ficar de fora. Não tenho br no fulltilt :/ Vou só acompanhar vocês jogando.
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Estudos | DuMachado | Discussão Geral sobre Poker | 14 | 17-05-2009 07:49 |
| Grupo de estudos de mtt | Joga | Torneios Multi-mesas (MTT) | 26 | 11-05-2009 12:47 |
| Regulamento da Copa Heads-Up Poker Dicas | Marcelo | Copa Heads-up Poker Dicas | 23 | 13-03-2009 01:16 |
| Regulamento do fórum | Marcelo | Avisos e Notícias | 15 | 31-10-2008 11:59 |