Gostei muito do site, eme interessei pela tabela de freerolls oferecidos no pokerstars . Mas tenho uma duvida... Como faco para achar estes freerolls? Porque nao tem ID e nem nome deles na tabela. Aguardo resposta
Gostei muito do site, eme interessei pela tabela de freerolls oferecidos no pokerstars . Mas tenho uma duvida... Como faco para achar estes freerolls? Porque nao tem ID e nem nome deles na tabela. Aguardo resposta
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Depende de que freerolls você está falando. Se for aqueles que estão sendo oferecidos pelo PokerDicas, apenas um (que aconteceu ontem) ocorreu na PokerStars , os outros vão ocorrer em outras salas, a lista completa segue aqui: Parceria Poker Dicas + Brasil Poker Clube: FREEROLLS DE LANÇAMENTO
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Freerolls | Poker Dicas - desta tabela
Nao estou entendendo... Estes freerolls da tabela nao sao privados do pokerdicas??
Não, são apenas um espelho de torneios de outras salas.