O que aconselham eu jogar com esses 10dolar?
O que aconselham eu jogar com esses 10dolar?
Última edição por Regiane; 16-07-2011 às 21:34.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
tem torneios no PS de 0,2cents até 10cents dá pra treinar legal.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Jogar pra valer mesmo, já joguei muito 0.10 más não vale apena, aquilo é poker de rua, 0.02 nem se fala né.
O que aconselha Juli?
aee Regiane!!
bem vinda ao fórum!!! mais uma mulher ao PD!!
eu comecei com 12$ e comecei jogando so sng do PS de ,25¢ de 45 pessoas,
particularmente prefiro jogo não turbo e com menos pessoas,
mas também tem os jogos de ,25¢ de 90 pessoas.
e outra coisa, jogue o PS league Womens, é um torneio só´para mulheres de ,10¢
tem pontuação de acordo com a classificação e uma premiação em dinheiro para as 100 melhores colocadas
(o que não é dificil, ja que normalmente o field é de 90~100 pessoas)
fiz um tópico quando vi sobre isso
Women's Poker League do PS
mês passado qse não joguei e ganhei uns trocados lá, vale a pena!
novamente, bem vinda!!![]()
Obrigada towers
A questão é que o ps ranco esses torneios de 0.25$ estava pensando em jogar eles mesmo...Quando fui procurar não tinha mais...
Esses torneio de mulher vi más só foi uma vez onde o encontro? Obg ^^
os de 25¢ está lá sim, eu jogo de vez em quando
tah ai os print do lugar onde achar, os women league tem 2 vezes ao dia, mas só pode jogar um, tem que escolher o melhor horário, e de domingo tem os free para os sunday womens e os da league de 1$
sng 25.jpg
women.jpg
espero ter ajudado! se precisar de qualque coisa é só chamar!
Excelentes dicas da Towers!
Siga tudo que ela falou que você estará em um ótimo caminho!
Aproveite e leia sobre gestão de bankroll! No nosso portal há um artigo excelente sobre.
Qualquer coisa não hesite em perguntar.
Caramba tower
Eu estava somente em turbo, o torneio de 0.25$ era em micro ^^
Vou jogar o Womens também ^^
Obrigada
Última edição por Regiane; 16-07-2011 às 23:25.