Galera, boa noite, quero saber quem está acompanhando o evento 50.
Gualter Sales tem 88K e CK tem 55K estão com stacks médios e tem um duro trabalho pela frente.
TORCENDO PELOS DOIS na FT! abraços
Galera, boa noite, quero saber quem está acompanhando o evento 50.
Gualter Sales tem 88K e CK tem 55K estão com stacks médios e tem um duro trabalho pela frente.
TORCENDO PELOS DOIS na FT! abraços
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
só pra manter atualizado, Gualter Sales(33º) MUITO BEM 125K em fichas, CK(53º) tá com 97k. Blinds em 1000/2000 ante: 300, assim sendo estão os dois deep, não tão deep mais pra estrutura estão muito bem!
Pra constar tbm, Gualter está a frente nada mais nada menos que BARRY GREENSTEIN, CARLOS MORTENSEN e do november nine JOHN RACENER.
sendo OTIMISTA, eu espero pelo menos um dos dois na FT! VAMO BRASIL!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Gulater Sales Caiu, mas CK(17º) ta firme entre os TOP 35! com 360k em fichas! ta com um "M" de 27, para os mais otimistas 45 BB, ta relativamente DEEP.
BORA CK!!!!!!!!!!!!!!!!! BRASIL!
GALERA, Atualizando... sei que todo mundo pode ver lá no site, mas considero importante torcer por aqui tbm! CK acabou de ganhar mais 130K em fichas! está em 9ºlugar no evento #50 triple chance!
VAMOS CK! Brasil neles!
Última edição por juliomagico; 01-07-2011 às 21:08.
Juliomagico gostaria de saber aonde assiste o evento 50 do CK....
Só consigo ver no site da WSOP as atualizações porem teria interesse em algo melhor!!!
Vi agora que CK foi pra 700 mil fichas isso mesmo !!!!
Me ajude sou novato ai nestes esquemas mas estou torcendo pelo BRASIL
em que posição o gualter caiu?
38º lugar pelo menos vi no site da WSOP ....
no google vi pessoas falarem que ele caiu em 33 outros em 35 mas acredito ser real no WSOP 38º para gualter salles
NO SITE WSOP atualizações a cada minuto está que ele foi pra 700 mil fichas !!!
Sei lá então !
Por onde você está assistindo ?