Tópico Trancado
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    baffi879 está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão Qual caminho sigo?

Boa tarde galera da PokerStrategy !!!

então, vim aqui pra pedir ajuda em o que faço pra começar a lucrar no poker online, jogo na PS dinheiro real faz um mês mais ou

menos estava muito bem jogando a estrategia SSS nas NL2, quando comecei a sofrer um dowsning que acabou me limpando as

fichas...fiquei com míseros $3 na conta e comecei a jogar torneios e sng pra me manter, e consegui...mantive os $4 mas não tava

vendo muito lucro mesmo ter cravado alguns sng...

fiz um novo depósito e hoje estou com $34 no caixa e gostaria de saber qual melhor rumo pra tomar...

volto pro cash games nl2?
    continuo nos micro torneios e sng?

valeu a quem leu inteiro e puder me ajudar!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Petrillo está offline Zoom NL10

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the Table - Artigo postado no portalRoyal Straight Flush - Award Request AcceptedTroféu de Ouro - Copa Heads-UpBracelete de Prata - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    121
    Agradecer
    802
    Agradecido 757x em 552 Posts

Padrão

Baff, seja bem-vindo.

A primeira coisa é fazer um adequada gestão de seus recursos. No caso, recomendo que procure os torneios SnG de $0,25 do PS até pegar mais experiência e ver se é lucrativo.

Quando chegar a uns $60, pode escolher entre NL2 ou SnGs.

Outra dica que dou é jogar tight, ou seja, escolha as melhores mãos e preferencialmente em boas posições na mesa.

E o mais importante: divirta-se!

Nota: somos do PokerDicas e não do PokerStrategy .
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Marcelo está offline Pro Donkey

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    754
    Agradecido 2,444x em 1,086 Posts

Padrão

Aqui não é o PokerStrategy .

Regras para Posts Nesta Seção