+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 14
    Loiro_dUSP está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão Livros sobre Poker - DÚVIDA

Olá pessoal!
    Sou novo aqui no fórum, e não sei se estou postando no lugar certo. Se não, me desculpem desde já.
    Bom...eu estou começando a jogar agora e percebi que sem ler muita coisa sobre poker fica realmente difícil.
    Queria saber como vocês compram os livros de fora do Brasil, americanos e tal. Se vocês baixam, de onde vocês baixam. Quais são os livros em português mais recomendados? E os em inglês? Eu consigo ler em inglês (eu acho! Hahaha).
    E eu tenho um conhecimento básico de poker já. Jogo há uns 2 anos, mas queria uma coisa mais profissional.
    Obrigado gente! O fórum ta muito massa!
    Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Heartbreaker está offline Anunciante

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Prata - Liga Poker Dicas III
    Agradecer
    345
    Agradecido 205x em 151 Posts

Padrão

Quando entrei no fórum também pedi indicação de livros (e eu também tinha dois anos de poker)!! O que me recomendaram foi o livro do Leo Bello - Aprendendo a jogar poker. É bem básico, mas vai te ajudar muito (li e recomendo!). Tem outro livro do Leo Bello - Dominando a arte do poker - que é a continuação do título que mencionei anteriormente. Não deixe de ler artigos! Dê uma olhada neste site que você encontrará outros títulos bem interessantes, mas comece pelos livros do Leo Bello. - :: RAISE EDITORA ::.

Boa leitura e seja bem-vindo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

wltr está offline PD Platinum

Posts de Blog
    2
    Agradecer
    21
    Agradecido 90x em 82 Posts

Padrão

O Livro Verde do Pôquer - Phil Gordon, é um excelente livro para se aprender os conceitos básicos também, mas também ensina bastante sobre torneios.

mir_Rosa está offline Small Blind

avenida dos expedicionarios brasileiros 757
    Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Comece pelo Livros de Leo Bello e/ou do Phil Gordon, como foi citado a cima, vai te ajudar bastante e recomendo, pois comecei assim tambem e foi de enorme ajuda. Só um comentario, nao se restrinja apenas ler uma vez, é muita informação então ler mais de uma vez vai te ajudar a incorporar muito mais.

Kanonlr está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Agradecer
    320
    Agradecido 108x em 76 Posts

Padrão

Eu comprei o Livro do Leo Bello (irei comprar o 2º) e não me arrependo, melhorou muito meu jogo ... muito bom !!!

fEaRz está offline Big Blind

Agradecer
    2
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Comprei os 2 livros do Leo Bello e recomendo muito, leitura fácil.

Cebola está offline Gambler

Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIIThank You
    Posts de Blog
    47
    Agradecer
    178
    Agradecido 261x em 183 Posts

Padrão

Lê os do Leo Bello, depois começa a ler artigos na internet, tem muito mais coisa, acredite

apesar de que até os livros do leo bello da pra pular, provavelmente, tudo que esta no livro vc aprende em fóruns e artigos na net
    o unico livro que eu acredito que seja realmente bom é o do Ivan Santana [Royal Salute], mas pagar 700 reais em um livro é um assalto

Vadiu está offline Variance. Amen.

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    494
    Agradecido 1,254x em 674 Posts

Padrão

acho o harington on holdem melhor que o green book, tem uns conceitos mais recentes... se for sng recomento o do collin moshman

Buffalo Gil está offline Small Blind

Agradecer
    12
    Agradecido 0x em 0 Posts

Atencao Livros do Leo Bello também indicam outros livros

Vi que a maioria dos posts acima recomendam os livros do Leo Bello. Além de serem bons pata quem está iniciando, eles também indicam, no decorrer da obra, vários outros livros indispensáveis para quem quer realmente jogar bem.

Flush está offline pure pleasure seeker

Prêmios Thank You
    Agradecer
    188
    Agradecido 420x em 323 Posts

Padrão

O livro do Royal Salute é pra cash high stakes. Mesmo que tivesse grana pra comprar, é totalmente inviável pra thinking level de microstakes.

Regras para Posts Nesta Seção