+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 14
    Loiro_dUSP está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão Livros sobre Poker - DÚVIDA

Olá pessoal!
    Sou novo aqui no fórum, e não sei se estou postando no lugar certo. Se não, me desculpem desde já.
    Bom...eu estou começando a jogar agora e percebi que sem ler muita coisa sobre poker fica realmente difícil.
    Queria saber como vocês compram os livros de fora do Brasil, americanos e tal. Se vocês baixam, de onde vocês baixam. Quais são os livros em português mais recomendados? E os em inglês? Eu consigo ler em inglês (eu acho! Hahaha).
    E eu tenho um conhecimento básico de poker já. Jogo há uns 2 anos, mas queria uma coisa mais profissional.
    Obrigado gente! O fórum ta muito massa!
    Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Heartbreaker está offline Anunciante

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Prata - Liga Poker Dicas III
    Agradecer
    345
    Agradecido 205x em 151 Posts

Padrão

Quando entrei no fórum também pedi indicação de livros (e eu também tinha dois anos de poker)!! O que me recomendaram foi o livro do Leo Bello - Aprendendo a jogar poker. É bem básico, mas vai te ajudar muito (li e recomendo!). Tem outro livro do Leo Bello - Dominando a arte do poker - que é a continuação do título que mencionei anteriormente. Não deixe de ler artigos! Dê uma olhada neste site que você encontrará outros títulos bem interessantes, mas comece pelos livros do Leo Bello. - :: RAISE EDITORA ::.

Boa leitura e seja bem-vindo!