+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    kioskao está offline Under The Gun

Agradecer
    2
    Agradecido 3x em 3 Posts

Padrão Minhas primeiras 5k hands

Galera, comecei a jogar há pouco menos de 2 meses e estou usando os 60 dias grátis do PT3. Gostaria que avaliassem as minhas primeiras mãos jogadas, acho que ainda são poucas, mas eu faço faculdade e não da pra jogar muito tempo.

Jogo em média de 300 a 500 mãos por sessões de 2h a 2.5h, em 4 mesas NL2 do PokerStars .

Vou postar alguns stats:

Gráfico

Detalhes

Detalhes por posição

Sei que tem muita coisa pra melhorar, o que vocês acham? Recomendam alguma coisa?

ps : na NL2, é bom eu retirar uma grana como aconselha a gestão de bankroll ou ir para a NL5 o mais rápido possível (com $150)?
    Última edição por kioskao; 21-08-2010 às 18:02.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Marcelo está offline Pro Donkey

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    757
    Agradecido 2,450x em 1,089 Posts

Padrão

Achei seus stats bem razoáveis, jogando tag.

Não teve grandes quedas, mas também ganhou relativamente pouco após 5K mãos.

Vamos esperar quem sabe mais desses stats para opinar.

Quanto aos cashout, eu não pensaria nisso agora.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Minored está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    28
    Agradecer
    75
    Agradecido 94x em 75 Posts

Padrão

Os ganhos estão bons, 8 BI em 5k hands, são cerca de 16bb/100

mas tambem são só 5k hands, nao da pra dizer que essa é a sua winrate, a amostra é pequena ainda.

as stats parecem boas pra Full ring.

e sobre o cashout eu tambem nao pensaria nisso agora, se você nao ta precisando de dinheiro na vida real agora, se foca no poker e deixa pra fazer cash out quando voce muito mais.

kioskao está offline Under The Gun

Agradecer
    2
    Agradecido 3x em 3 Posts

Padrão

mas o que eu quero saber é se assim que eu conseguir $150 eu já subo pra NL5 ou permaneço mais na NL2

Minored está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    28
    Agradecer
    75
    Agradecido 94x em 75 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por kioskao Ver Post
    mas o que eu quero saber é se assim que eu conseguir $150 eu já subo pra NL5 ou permaneço mais na NL2
    se voce se sentir confortavel pode subir, o importante é saber voltar pra NL2 caso voce comece a perder

Marcelo está offline Pro Donkey

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012The Book is on the TableMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIITroféu de Prata - Copa Heads-UpMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    757
    Agradecido 2,450x em 1,089 Posts

Padrão

Cara, você precisa do dinheiro? Precisa sacar?

Na verdade o Minored falou bem, não é só gestão de bankroll, mas também seu desempenho. Se você não tiver condições de bater NL5, não importa o quanto tem de bankroll.

Minha sugestão é que quando chegar a uns $125 comece a dar tirinhos na NL5, jogando também NL2.

Regras para Posts Nesta Seção