-
phil hellmuth
O Phil Hellmuth é muito criticado por sua postura na mesa e fora dela e existem muitos motivos para isso, mas ha muitos motivos dele ser famoso como por exemplo 11 braceletes no wsop sendo que em 1989 ganhou o main event. Mas ja ouvi muitas pessoas dizendo que ele é um mal jogador, o que eu nao acho, ele nao pode ser o melhor ou um dos melhores no poker, pois ele só demonstra talento no texas holdem, e isso faz dele na minha opniao um dos melhores jogadores desta variante do poker. E o que voces acham em relaçao ao phil hellmuth?
-
-
-
Não tem muito o que falar do cara naum ...
Simplesmente 11 braceletes e considerando resultados talvez o maior jogador de torneios do mundo.
Phil Helmuth só é criticado por sua atitude extrapoker, acho que poucos questionam seu jogo em si. Se ele fosse um pouco mais simpatico seria idolatrado com certeza, isso porque nosso esporte requer cada vez mais idolos. Mas muito do que ele faz é marketing e ele segue uma boa estrategia de estar sempre sob os holofotes.
Abraz
-
-
em cash game já disseram que ele é considarado pato.
não sei pra mim ele ´eum otimo jogador não o melhor nem oque eu mais gosto mais um otimo jogador :]
-
-
Então. Esse negócio de dizer que o cara é pato em cash games e tal, não concordo.
Existe alguém no poker que seja REG, acima de REG que seja bom em todas as modalidades?
Cada um tem a sua especialidade. Eu li um artigo falando sobre os 11 braceletes e o Phil Ivey conseguiria derrubar. Algo que foi especificado que o Phil ganhou os 11 na mesma modalidade Texas, o Ivey variadas, com field até menor.
Independente do que acontecer, se ele ganhou anos atrás e etc, mas ele tem 11 BRACELETES. É a mesma coisa do Rei Pelé, que muitos falam que não seria metade do que foi nos dias atuias. Mas cada caso é um caso. Afinal vivemos por épocas.
Já o lado pessoal dele, aí deixo para os vilões dele falarem. Quem sabe um dia eu não poste algo aqui?
-
-
Ele é arrogante.....mas qual seria a graça dos programas de Poker se ele não estivesse na mesa ^^
O cara joga muito, isso é fato e igual já foi postado em outro tópico aqui, geralmente as pessoas meio que fazem o possível para tirar ele logo da mesa por ele ser chato.
-
Regras para Posts Nesta Seção