Estava acompanhando o twitter e vi uma coisa que eu não sei se é boa para o poker brasileiro.
O caso é que André Akkari teve uma discussão com Phil Hellmuth, seguem os posts do Akkari:
01) Phill Hellmuth na mesa agora! Tenho 25k
about 7 hours ago via Echofon
02) Por enquanto ta se comportando!
03) Ganhamos uma maozinha do homi, 33 bet flop, furn ele fold o river, board aj489
04) Ele comecou com as falinhas, tomara k nao venha pro meu lado! Lolol se nao vai cair da cadeira!!!
about 6 hours ago via Echofon
05) Ate que enfim, 38k vambora!!
06) Ultimo break do dia, 37k!! Last break of the day, 37k
07) Comecaram 171 restam 151, pagam 18, vamola, recomecando!!!
about 5 hours ago via Echofon
08) Caraca que montanha russa, 26k de novo!!!
about 5 hours ago via Echofon
09) Eliminamos Carlos Mortensen, gg! 41k!
about 4 hours ago via Echofon
10) Tretaaaaa com o homi!!! Historica pra sempre!!! Conto depois no livw blog, mas pra vcs terem uma ideia tiveram k separar.
11) Ele ja se desculpou 4 vezes, mas foi tenso pra cacete! Com Brasileiro ele nao brinca mais!!! So pra aticar, eu de 34 ele Aq flop a3q, turn 3
12) Acabou o dia, passamos para o dia 2 com 49.300! Vamooooooooo
about 3 hours ago via Echofon
13) Amanha vamos fazer o live blog as 5 horas, horario de Brasilia, beleza?
14) Mas torce ai pessoal, acho k desta vez vai em! Depois de ficar com 2800 fichas, tem k ir ne!!!
15) Eu tinha certrza qye um dia iria acontecer algo com o Hellmuth so nao sabia que seria tao rapido! Logo na primeira vez que joguei com ele...
about 2 hours ago via Echofon
16) To indo dormir galera, aqui sao 5 da matina, mas so pra bao deixar no ar, eu tenho 34 em um board A383Q, ele tem AQ.
32 minutes ago via Echofon
17) A hora que eu abri ele gritou " motherfuc...", ai eu fui pra cima dele! Falei que de onde eu venho ninguem aceita isso nao...
30 minutes ago via Echofon
18) Ai o pessoal da mesa separou mas ele me pediu varias desculpas, falando k nao tinha me xingado, e sim xingado o baralho!
29 minutes ago via Echofon
19) Disse que ele perdeu a cabeca e que eu desculpasse ele, ai ficou tudo na moral, mas foi bem tenso na hora!
27 minutes ago via Echofon
20) O que importa eh que amanha preciso de toda a torcida, pq eu vou buscar este bracelete pra nos!!!! Escreve ai!!!! Abraco pessoal!!!
24 minutes ago via Echofon
21) Eu nao levantei para bater nele nao, levantei pra tirar satiasfacao e falar umas boas, mas nao agredi, nem tentei nao! Sou da paz...
16 minutes ago via Echofon
22) So iria acontecer algo se ele comecasse, se nao so matei minha vontade de falar umas boas pra ele! E matei mesmo viu lolol!!!
15 minutes ago via Echofon

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação

O bebezinho chorão do PH tem que tomar uns cascudos para aprender a ser homem. Quem fala o que quer tem que arcar com as consequência.
)