![]() |
|
|
||||||
|
dae galera, hoje tenho uma proposta pra fazer.
tipo tenho acesso aos videos da deucescracked, são trocentos videos mtu bons o foda é que nao sei ingles fluente dai fica ruim de entender os comentarios. to procurando alguem com disposiçao pra ficar pondo legenda no videos pra repassar pra galera ou sei-la. se alguem tiver interesse entra em contato nesse topico que agnt conversa ps: tem que ter disposição pq cada video tem 1 hora em media e é uma falação dos caras...
||||||
|
escolhe um ae q vc considera o melhor q eu legendo ele pra nós...
(me faz só um tutorial de como fazer legendas q eu nao sei) |
|
||||||
|
Sem querer desistimular, mas acho isso praticamente impossivel pq como eh falacao, nao daria tempo de ler todas as legendas, principalmente nos treinamentos de powerpoint. Mas, boa sorte na sua proposta.
|
|
||||||
|
Na boa, por mais que eu acharia muito legal ter um vídeo desses, acho que dá muito trabalho legendar texto grande. Muito mesmo. Para um vídeo de uma hora eu chuto pelo menos 4 horas pra fazer, isso se for bom em inglês.
Eu sugiro para você tentar aprender inglês, vai melhorar muito seu poker. São pequenas atitudes, tipo assistir filme com legenda em ingles, que evolui sua capacidade com o idioma.
|
pq ? Não entendi. rsrsrsrs
|
|
||||||
|
Citação:
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [videos] STTs em ingles (2p2) | Vadiu | Torneios Sit-and-Go (SNG) | 0 | 27-09-2009 23:39 |
| Procuro tradutor inglês-português de material sobre poker | Marcelo | Bate Papo | 7 | 11-09-2009 03:01 |
| Site para dar um "UP" no seu inglês | TSawyer | Bate Papo | 2 | 10-09-2009 03:22 |
| Vender créditos do FTP para a UP - alguém já fez? | zarthak | Depósitos e Retiradas | 14 | 14-08-2009 17:52 |
| Procuro alguém aqui que entenda de Playstation | Marcelo | Bate Papo | 15 | 26-02-2009 00:13 |