![]() |
|
|
||||||
|
eu posso dar uns palpites...
já tentei traduzir seriado de tv e vou te falar que é -EV... lol um episódio tipo do two and half men, (que tem cerca de 22 minutos), tem em média mais de 360 linhas de legendas (isso contando cada vez que aparece texto na tela, tendo 1 ou 2 linhas de texto) sincronizar eu não sei fazer, eu pegava uma legenda em inglês e ia traduzindo vendo o seriado junto, e demora pacas! porque haja pausar o video pra digitar a legenda em portugês. tem um programinha freeware que é muito bom pra isso "Aegisub". |
|
||||||
|
bom, podemos fazer um teste. Eu posso traduzir so pra ver quanto tempo demora e vemos se vale a pena ou nao. Formatar e sincronizar, nem pensar...eheh, to fora. Posso colocar algumas marcacoes na traducao para quem for sincronizar ter alguma base. felps, me diz qual o video que vc pensa em fazer. Manda MP, ok ?
|
|
||||||
|
aqui vai o video que falei cliquem em salvar como com botão direito ou botem o link em algum gerenciador de download
-link removido por moderação- Última edição por Vadiu; 4 Semanas Atrás às 18:28.. Motivo: link removido |
|
|||||
|
Citação:
eu sincronizo, e ja ando a falar com o felps, que achas? |
|
||||||
|
pessoal, sint0o muito mas nao podemos divulgar material pirateado no pokerdicas, ok? por favor, troquem os links via MP
|
|
||||||
|
vou perguntar pro chefe nesse caso... afinal, vc pagou por ele né... vendo por esse lado vc tá certo sim...
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [videos] STTs em ingles (2p2) | Vadiu | Torneios Sit-and-Go (SNG) | 0 | 27-09-2009 23:39 |
| Procuro tradutor inglês-português de material sobre poker | Marcelo | Bate Papo | 7 | 11-09-2009 03:01 |
| Site para dar um "UP" no seu inglês | TSawyer | Bate Papo | 2 | 10-09-2009 03:22 |
| Vender créditos do FTP para a UP - alguém já fez? | zarthak | Depósitos e Retiradas | 14 | 14-08-2009 17:52 |
| Procuro alguém aqui que entenda de Playstation | Marcelo | Bate Papo | 15 | 26-02-2009 00:13 |