+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13

Tópico: evoluindo

Mateus182 está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão evoluindo

Ola pessoal bom hj vo posta aqui como que esta minha evolução bom nao eh muito grande mais deu pra mim saber que estou evoluindo [[[=

bom primeiro joguei akeles shastas do everest bom fiz R$0,10 e fui pro double up depois perdi 2 vezes o double mais foi por falta de concentração entao fiz todo processo de novo.... dai ganhei um double e fui pro triplo up
    ganhei 2 e hj joguei um triplo de buy in de $0.10+0.01 e terminei em 1º... bom to bem felix com meu desempenho e to gostando muito de estudar o poker e de estar aqui no forum aprendendo bastante

bom agora gostaria de saber de vc se continuo jogando esses triplo de buy in $0.06 q eh de 18 ganha os 6 primeiros ou o de $0,11 q de 6 jogadores ganha soh os 2 primeiros

Vlwww galeraa flwwww
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Tex Wilde está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    127
    Agradecido 426x em 297 Posts

Padrão

E ai Mateus, beleza?

Olha só, um amigo meu (quem me apresentou o poker online) quando juntava 0,06 nas shasta ia pras de 0,06, quando juntava 0,11, ia pras de 0,11, e assim foi indo, conclusão: faz mais de meio ano que ele joga, e acho que nunca passou de 0,60, perde tudo e tem que recomeçar, eu falei várias vezes pra ele fazer uma administração de bankroll, mas ele é cabeça dura, acho que ainda tá nessa. Eu só sai das shasta com $2, e olha que levei uns 20 dias só. Veja o que faz uma administração boa, é grande a diferença.
    Mas agora que você já juntou uma graninha acho que pode continuar nesses triple up's, mas sempre nos mais baratos, pra não correr o risco de quebrar e ter que recomeçar.
    Tá certo que é +EV o de 0,11, porque tem um rake de 10% já que o de 0,06 tem rake de 20%, mais você ainda não tem bankroll suficiente para os de 0,11. Eu te aconselho uma administração de pelo menos 20 Buy-ins, não suba pros de 0,11 com menos de $2.

Abraço e bom jogo!
    Última edição por Tex Wilde; 14-11-2009 às 21:27.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Cebola está offline Gambler

Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIIThank You
    Posts de Blog
    47
    Agradecer
    178
    Agradecido 261x em 183 Posts

Padrão

eu terminei os shastas com $1,20

Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    127

Padrão

Eu vi que esses torneios são de 0,04 + 0,01 e 0,05 + 0,01.

No meu caso eu jogaria só shasta e depois iria direto para os de 0,10 + 0,01

Por quê?
    Porque shasta eu jogo 4 mesas ao mesmo tempo, já os DoN's ou ToN's é arriscado jogar mais que 1, e estes tem rake de 20 e 25%, o que faz as shasta darem uma hourly rate MAIOR e com NADA de riscos de quebrar.

TSawyer está offline Moderador

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the TableMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIThank YouMedalha de Prata - Liga Poker Dicas IMedalha de Prata - Liga Poker Dicas I
    Posts de Blog
    6
    Agradecer
    127
    Agradecido 201x em 96 Posts

Padrão

eu admio as pessoas que jogam esses shastas, ou similar. Eu tentei uma fez para ver como era e vi um jogo muito duro.O que mais me chamou a atenção foi o tempo...nossa é muito demorado, vc levca uma vida para conseguir centavos, é bem como o Petrillo disse:- "Quem joga s shastas da mais valor no money pois foi dificil conseguir".

tenho que concordar, não é tarefa fácil não.Acho, imo....que é mais válido entar ir bem num freeroll que ficar horas jogando esses torneios ai. No everest mesmo tem o torneios para Brasileiros no domingo. Se vc jogar Tight vai acabar ITM e irá ganhar bem mais que nesses ai, mas tudo é uma questão de escolha....

lll_JR_lll está offline Under The Gun

Agradecer
    12
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Você pode tentar conseguir uma grana pelo Pokerstrategy , vai aprender sobre gestão de bankroll e como jogar no estilo de sua escolha e se passar no teste recebe $50,00 para começar, eu consegui passar no teste ontem e estou esperando a liberação do bônus na conta que eu criei na Partypoker . O único problema dos shasta é o tempo que se gasta mas também é bem divertido. Boa sorte e tudo de bom.
    Última edição por Marcelo; 16-11-2009 às 08:59. Motivo: editado link, não pode links afiliados sem autorização

Vadiu está offline Variance. Amen.

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    502
    Agradecido 1,271x em 688 Posts

Padrão

Eu aproveitaria os shastas, pq eles só são disponíveis por tempo limitado
    Aproveita e já abre 12 shastas simultaneos que é o max q vc tem direito e já vai aprendendo como grindar

Posts de Blog
    5
    Agradecer
    127

Padrão

@ TSawyer

Os freerolls para brasileiros agora são na segunda feira, as 9h da noite.
    Se eu não tivesse aula ainda jogaria eles, pois junto com as shasta me ajudaram a elevar o bankroll.

@ lll_JR_lll

Acho que é muito cedo pra ele pegar os $50, antes é preciso não só aprender sobre gestao de bankroll, mas estar definitivamente convencido de sua importância e ter a capacidade de segui-la a risca, o que parece ser bastante fácil e óbvio, mas na verdade pra muita gente não é.

@ Vadiu

Cara tu usa algum programa pra organização de mesas? Eu nunca consegui passar de 8, e ainda assim acabava foldando nuts porque chegava as vezes na minha vez de agir em umas 3 mesas no mesmo segundo, dai elas ficavam se sobrepondo e eu já nao achava mais ela a tempo de decidir o que fazer.

lll_JR_lll está offline Under The Gun

Agradecer
    12
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

Acho que é cedo mesmo, mas pra aprender o pokerstrategy é um inicio em tanto junto com livro do "Bello". comecei pelo seguinte caminho, shasta-pokerdicas-livro do bello-pokerstrategy . tenho praticado aplicar as teorias que tenho aprendido e a segurar meu lado donkey de ser.heheheh

TSawyer está offline Moderador

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios The Book is on the TableMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas IIThank YouMedalha de Prata - Liga Poker Dicas IMedalha de Prata - Liga Poker Dicas I
    Posts de Blog
    6
    Agradecer
    127
    Agradecido 201x em 96 Posts

Padrão

JR, acho que não é muito correto ficar colocando código promocional no fórum...fica esperto com isso pois os moderadores podem não gostar..

Tex, obrigado por me lembrar que mudou para segunda os freeroll para Brasileiros no Everest , já faz tanto tempo que não jogo que até mudou....

Regras para Posts Nesta Seção