![]() |
|
|
|||||
|
Tenho uma dúvida sobre os blind's: (desculpem a ignorância, mas comecei a jogar agora)
Por exemplo, quando restam apenas dois jogadores na mesa, como apostar os blind's? O dealer é o SB e o outro é o BB? Á, aproveitando, outra dúvida: Numa rodada de apostas pré flop, aposta-se o BB e o próximo da raise, se os demais apenas derem call, já se vira o flop ou o que deu o raise pode apostar mais? At. Húllio |
|
||||||
|
Citação:
![]() |
|
||||||
|
Citação:
Em situação de Heads Ups (mano a mano) o Dealer eh o small blind sendo o primeiro a agir pré-flop após o flop o dealer eh sempre o ultimo com a ação na mão abs |
|
||||||
|
Húllio, suas respostas estão ai.
Aproveite para se apresentar no fórum, e fique à vontade para perguntar qualquer dúvida! |
|
|||||
|
Opa, vlw pelas respostas pessoal, e me desculpem pela demorar em agradecer.
Bem, me chamo Húllio, tenho 20 anos e sou do interior de sampa, cidadezinha chamada Bastos, e aqui é foda achar muitas pessoas que jogam poker, mas consegui juntar uns 8 e está rolando massa. |
|
||||||
|
Húllio, use o link na minha assinatura que tem os tópicos para iniciantes, inclusive o tópico de apresentação, ok? Seja bem vindo!
|
|
|||||
|
Aproveitando o mesmo tópico, tenho uma outra pequena dúvida!
Obrigatoriamente temos que utilizar a totalidade das cartas que temos na mão, ou seja, é necessário sempre utilizar as duas da mão e mais três comunitárias ou posso utilizar as cinco da mesa? Por exemplo, se vira na mesa A-2-3-4-5, eu tenho 7s e 8h, meu adversário tem 9s 10h, neste caso repartiremos o pote? |
|
||||||
|
Eu não manjo muito de desempates, mas nesse caso acho que o pot é divido. Desde que nenhum jogador faça flush (5 cartas do mesmo naipe) ou royal flush (sequência do mesmo naipe).
Pq só contam 5 cartas, e as 5 seriam a straight (sequência). Nesses casos você deve ter cuidado, pois se alguém tivesse um 6, faria uma sequência maior do que a que está na mesa (2-3-4-5-6) e ficaria com o pot Você não precisa usar as 2 cartas, pode ser só 1, ou nesse caso nenhuma. Agora pensando nesses desempates, tenho uma dúvida: Board: QQQQ2 vilão 1: 34 vilão 2: 55 o vilao 2 ganha pelo 5 high? ou divide o pot? se o turn fosse A, por exemplo, dividira o pot certo? |
|
||||||
|
Citação:
![]() Sim, no exemplo do Húlio há um empate e no seu exemplo o vilão 2 leva, uma vez que a mão dele vai ficar QQQQ5 e a sua como QQQQ4. Se o turn fosse A o vilão 2 ficaria: QQQA5 e a sua como: QQQA4. Apenas se o RIVER fosse A, aí sim seria empate, pois ambas as mãos ficariam como: QQQQA! Abraços! |
|
||||||
|
sim, desculpe pelos erros é q to jogando aki e respondi o mais rapido que consegui...
eu quis dizer river mesmo e straight flush, obrigado pela correção pq passou batido. desculpa ai pelos erros |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novo artigo: Roubando os blinds, blindsteal | Marcelo | PokerDicas.com - Novidades | 7 | 24-09-2009 15:18 |
| Quando muda o valor dos blinds? | Petrillo | Discussão Geral sobre Poker | 4 | 22-03-2009 11:03 |
| Blinds assassinos no PKR. | Petrillo | Discussão Geral sobre Poker | 7 | 21-08-2008 18:04 |