+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 29
    andre_mcd está offline Small Blind

Agradecer
    7
    Agradecido 2x em 2 Posts

Padrão Melhor caminho para se obter lucro - volume?

esse mês comecei a fazer uma planilha com meus resultados, pela primeira vez desde que comecei a jogar (a mais ou menos 1 ano), em 10 dias eu tive um lucro de 150 dólares e joguei cerca de 50 torneios e mtt's; eu só jogo torneios de $4,50/180 players e $3,50/45 players no pokerstars , e de vez em quando jogo um mtt de no máximo $5,50 de buy in, mas bem de vez em quando mesmo!
    enfim, minha meta pra um mês era obter um lucro de $600 dólares, assim eu sacaria pelo menos uns $200 desse meu br (preciso de uma renda extra), mas se eu seguir com essa média, vou lucrar $450...o que não é de todo ruim! mas queria saber de vocês se é melhor eu colocar mais volume, porque eu jogo no máximo uns 5 torneios por dia..por exemplo hoje eu ja nao vou mais jogar, e são 22:30, eu cravei um de 3,50 e fiquei ootm em dois de 4,50 e outro de 3,50..entao resolvi nao jogar mais!
    como vocês fazem?
    abraço

obs: eu tinha como meta cravar dois de 4,50, mas ja joguei 20 desses em 10 dias e nao cravei nenhum..em 20 torneios de 4,50 jogados meu lucro é de exatamente 100 dólares!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a andre_mcd por terem gostado deste post.

VIGIA N está offline Under The Gun +2

Conquistas 100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight Flush
    Agradecer
    56
    Agradecido 43x em 25 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por andre_mcd Ver Post
    esse mês comecei a fazer uma planilha com meus resultados, pela primeira vez desde que comecei a jogar (a mais ou menos 1 ano), em 10 dias eu tive um lucro de 150 dólares e joguei cerca de 50 torneios e mtt's; enfim, minha meta pra um mês era obter um lucro de $600 dólares, mas se eu seguir com essa média, vou lucrar $450...

obs: eu tinha como meta cravar dois de 4,50, mas ja joguei 20 desses em 10 dias e nao cravei nenhum..em 20 torneios de 4,50 jogados meu lucro é de exatamente 100 dólares!!
    Dificil estabelecer um ,possivel lucro, baseado em 10dias de jogo,(vc joga a um ano)e nos outros 355 dias vc ganhou quanto?
    Hoje por exemplo,eu joguei meia hora de zoom nl5 em duas mesas,ganhei $13 se eu tivesse jogado em 4mesas será que eu teria ganho$26?e se ao invés de meia hora em 2m, eu tivesse jogado 2hs,será que eu teria ganho$52?
    Minha dica é,faça uma boa gestão com sua banca,jogue o seu A game e bola pra frente! Não adianta ficar pensando, se nessa semana eu ganhei $100 na semana que vem vou jogar mais,pra ganhar $200.Não é assim que funciona esse joguinho!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a VIGIA N por terem gostado deste post.

DonVitche está offline O Abominável

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    7
    Agradecer
    369
    Agradecido 664x em 453 Posts

Padrão

"...zoom nl5 em duas mesas,ganhei $13 se eu tivesse jogado em 4mesas..."

2 mesas zoom?! 4 mesas zoom?!!! Eita!!!

Se eu tentar isso não conseguirei mais me desligar, mesmo que alguém aqui em casa desligue o computador LOLLLL

Vadiu está online agora Variance. Amen.

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    493
    Agradecido 1,247x em 670 Posts

Padrão

volume é uma habilidade essencial se você pretende ser jogador de sitngo, 5 torneios por dia é muito pouco e 20 torneios em 10 dias é irrisório.

acredito que 20 telas por dia seria um dia fraco, mas razoável.

7. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecer
    7
    Agradecido 2x em 2 Posts

Padrão

é vigia, eu sei que não é assim que funciona, mas como eu disse, é uma média, eu nao sei se vou ganhar mais ou menos que isso, lógico! mas a minha média é essa a uns 6 meses, e faz uns 8 que eu jogo com dinheiro de verdade mesmo, eu quebrei algumas vezes pq nao fazia uma gestao de BR..com 200 dólares eu ia joga mtt de 55! cagada pura mesmo! agora que eu comecei a fazer uma gestão de BR!
    e Vadiu..as vezes nao é melhor jogar 2 mesas ao mesmo tempo? pq só assim a gente pode por reads nos oponentes..pq senão acaba jogando só aquele jogo padrão também... era isso que eu queria saber mesmo..se esse volume compensa essa falta de 'atenção' em todas as mesas e adversários

VIGIA N está offline Under The Gun +2

Conquistas 100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight Flush
    Agradecer
    56
    Agradecido 43x em 25 Posts

Padrão

NÃO ENTENDI ESSA PARTE:

, mas como eu disse, é uma média, eu nao sei se vou ganhar mais ou menos! mas a minha média é essa a uns 6 meses, e faz uns 8 que eu jogo com dinheiro de verdade
    Que media é essa? $450 por mes ? Sabe quantos jogadores conseguem manter esse ROI?
    Se for isso vc ta com uma banca considerável ($450x6m+br inicial=...) e não sei qual a sua preocupação!
    Vc quer ter uma renda extra de $200 ,mas vc tá ganhando essa média de $450/por mês oque mais vc quer?
    Não estou duvidando,mas do jeito que vc tá colocando aí,não esta batendo!

Sobral314 está offline Small Blind

Agradecer
    18
    Agradecido 2x em 2 Posts

Padrão

E ae galera, queria aproveitar o tópico do nosso amigo andre e fazer uma pergunta a respeito, como vocês gerenciam o dinheiro quem tem uma renda extra do poker, digo: Quanto % do lucro vocês tiram pra vocês?

Agradecer
    7
    Agradecido 2x em 2 Posts

Padrão

cara, a média que eu quis dizer é que em 50 torneios jogados ($4,50/180 players e $3,50/45players), meu lucro é de mais ou menos $150..e se eu conseguir manter isso eu vou ganhar $450 no mês, isso é só um parâmetro.. eu sei que não é bem assim! essa é minha média a uns 6 meses ($150 dólares pra cada 50 torneios jogados) mas a minha gestão de BR era muito ruim, por isso eu nao tenho essa banca ai ($450x6m)..sacou? agora eu comecei a fazer uma gestão de bank!

Tex Wilde está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    127
    Agradecido 425x em 296 Posts

Padrão

O objetivo é alcançar a melhor hourly rate. Aumentando o número de mesas diminui o ROI, mas aumenta o $$ investido.

No casos abaixo você tem a mesma hourly rate:
    1 mesa --> ROI = x
    2 mesas --> ROI = x/2
    3 mesas --> ROI = x/3

Acho que só testando pra descobrir o ponto ideal.

13. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tex Wilde por gostarem deste post:

Vadiu está online agora Variance. Amen.

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    493
    Agradecido 1,247x em 670 Posts

Padrão

e Vadiu..as vezes nao é melhor jogar 2 mesas ao mesmo tempo? pq só assim a gente pode por reads nos oponentes..pq senão acaba jogando só aquele jogo padrão também.
    Sou meio suspeito pra falar, mas se gosta de jogar poucas mesas ao mesmo tempo, sng não é um bom lugar... pois a premiação de cada um é muito pouca, não compensaria você jogá-los sem ter como objetivo aumentar seu volume de jogo.

Claro, ninguem vai sair por aí abrindo 20 mesas logo de início, começa-se devagarinho, mas eu diria que se não se sente confortável jogando mais de 4 mesas, preferindo observar mais os oponentes e talz, talvez devesse jogar cash ou mtt

15. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção