+ Responder o Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 46
    cabrabagua está offline Big Blind

Agradecer
    28
    Agradecido 3x em 3 Posts

Padrão Desafio - transformar 10$ em 1000

Sou iniciante no poker, ja sábia jogar, mas não havia lido nada a respeito, estou bem mais calibrado que antes, não muito, mas melhorei bastante.

Baseado no desafio do Negreanu, decidi fazer o meu, que é bem menos audacioso, mas condiz com meu status de iniciante, vou postar aqui nesse tópico a minha evolução no desafio e duvidas que eu adquira...

Aspero que acompanhem e me auxiliem nessa jornada.

Agora sou um desconhecido, mas vou lutar para se tornar grande!

Grande abraço!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

arogerios está offline Donkey Player

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight Flush
    Agradecer
    119
    Agradecido 74x em 61 Posts

Padrão

Boa sorte nessa jornada
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a arogerios por terem gostado deste post.

VIGIA N está offline Under The Gun +2

Conquistas 100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight Flush
    Agradecer
    56
    Agradecido 43x em 25 Posts

Padrão

vai que dá!!

5. Os membros abaixo agradeceram a VIGIA N por terem gostado deste post.

Saagati está offline Under The Gun

Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Agradecer
    3
    Agradecido 10x em 8 Posts

Padrão

era melhor ter começado com $40 pelo menos, por causa da variança.

VIVÃO está offline NL10 ZOOM

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    246
    Agradecido 224x em 206 Posts

Padrão