+ Responder o Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 46
    cabrabagua está offline Big Blind

Agradecer
    28
    Agradecido 3x em 3 Posts

Padrão Desafio - transformar 10$ em 1000

Sou iniciante no poker, ja sábia jogar, mas não havia lido nada a respeito, estou bem mais calibrado que antes, não muito, mas melhorei bastante.

Baseado no desafio do Negreanu, decidi fazer o meu, que é bem menos audacioso, mas condiz com meu status de iniciante, vou postar aqui nesse tópico a minha evolução no desafio e duvidas que eu adquira...

Aspero que acompanhem e me auxiliem nessa jornada.

Agora sou um desconhecido, mas vou lutar para se tornar grande!

Grande abraço!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

arogerios está offline Donkey Player

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight Flush
    Agradecer
    119
    Agradecido 74x em 61 Posts

Padrão

Boa sorte nessa jornada
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a arogerios por terem gostado deste post.

VIGIA N está offline Under The Gun +2

Conquistas 100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight Flush
    Agradecer
    56
    Agradecido 43x em 25 Posts

Padrão

vai que dá!!

5. Os membros abaixo agradeceram a VIGIA N por terem gostado deste post.

Saagati está offline Under The Gun

Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Agradecer
    3
    Agradecido 10x em 8 Posts

Padrão

era melhor ter começado com $40 pelo menos, por causa da variança.

VIVÃO está offline NL10 ZOOM

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    246
    Agradecido 224x em 206 Posts

Padrão

to fazendo o mesmo comecei em março infelizmente tive que sacar pra ajudar um familiar.. tava em seiscentos e pouco .. mas foi por uma boa causa...

da uma olhada no meu blog la. da pra ter uma noçao do que eu passava.. rsrs juro que nao é facil

http://v1n1k1us.wordpress.com/
    Última edição por VIVÃO; 16-08-2012 às 00:03.

8. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

afsalagoas está offline PD Platinum

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2° Lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Bracelete de Bronze - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIIThank You
    Posts de Blog
    9
    Agradecer
    359
    Agradecido 600x em 487 Posts

Padrão

A questão destes desafios e acredito que 95% não conseguem pelo simples motivos:

Não precisa ser bom jogador, não precisa ter trackers, não precisa assinar escola, não precisa de coach e etc.

Os fatores cruciais, são: Disciplina, gestão de bank e foco, que é o básico para ser um winner no pôquer.

10. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Agradecer
    28
    Agradecido 3x em 3 Posts

Padrão

Bom, vou começar relatando hoje... Ontem tive uma queda no meu bankroll, tava jogando muito mal e insisti, resultado, US$ 05,81 doláres... devia ter parado antes, ja que havia jogado os freeroll de fortaleza e do panamá e não havia tido sucesso...

Hoje comecei jogando um pouco mal, estava indo em mãos com cartas conectoras do mesmo naipe, ex: 8,9... mão que dificilmente jogaria. Logo perdi uns 40 cents do bankroll...

Sai do pokerstars , vi uns videos no youtube, principalmente o da final do wsop de 2010, voltei a jogar e consegui recuperar um pouco meu saldo, ficando com US$ 07,21... agora vou jogar só os freeroll e o online poker show, deixar para amanha continuar no cash game...

Melhorei de ontem pra hoje, sinto que o desafio é muito dificil, mas pretendo melhorar e não desistir! Abraço!

- - - - - - - - - -

Esse foi meu problema, gestão do bankroll, por isso me dei mal no começo, hoje fiz o seguinte, entrei com 0.80 cents em uma mesa, ganhava 0.40 cents e mudava de mesa, assim consegui recuperar um pouco do meu dinheiro.

Dieisonstein está offline 70/30 eh Coin Flip

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Super Bad Beat - Perdeu com quadraRoyal Straight Flush - Royal Straight FlushThank You
    Posts de Blog
    20
    Agradecer
    124
    Agradecido 173x em 144 Posts

Padrão

Tu devia jogar os sng de 25c ao inves de cash games, bem mais facil de construir um bank lah.

Agradecer
    28
    Agradecido 3x em 3 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Dieisonstein Ver Post
    Tu devia jogar os sng de 25c ao inves de cash games, bem mais facil de construir um bank lah.
    Sng tem algum esquema pra jogar? eh a mesma coisa que freeroll?

kabbal está offline PD Gold

Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight Flush com 2 cartas na mão.
    Agradecer
    183
    Agradecido 91x em 70 Posts

Padrão

Vou aproveitar o tópico:

Recebi os $8 dólares no 888 Poker e fui para o cash de $0,02. Em dois dias subi para R$15,89, ganhei cerca de $10 mais ou menos, visto que já havia perdido parte dos $8 em torneios.
    Ontem, depositei $10 no Carbon para jogar a liga. Animado pelos resultados no 888 , fui para o cash e quebrei metade do meu bank ontem mesmo, e hoje foi-se o restante.

Ou seja, descobri o que eu já sabia: Não tem mágica, sem estudar não vira. Eu não li absolutamente nada de cash, não podia acontecer algo diferente do que a quebra total.

Quando ouvimos falar "Esses limites são muito fáceis de bater", nos animamos e vamos para as mesas achando que, mesmo com apenas $10 de bank (gestão equivocada), e sem edge algum, a coisa vai dar certo. Ledo engano, pois esses limites são fáceis de bater porque estão cheios de fishes, o problema é que esses fishes são justamente jogadores como eu , que nem sequer estudaram o básico e vão se aventurar nas mesas.
    Claro que, mesmo consciente disso tudo eu jogo por diversão. Longe de tiltar por ter perdido esses $10 em um dia. Eu sei que assumi esse risco quando sentei na mesa. Essa é a parte positiva, pois após quebrar, fui almoçar tranquilamente e já nem lembrava mais das mãos que mais me fatiaram.

Para falar do tópico do amigo, sinceramente não sei se são boas as perspectivas de sucesso, me cheira algo meio louco.

Mas GL aí!

Regras para Posts Nesta Seção