Hoje vi algumas pessoas com avatares de países bem bonitos e quando abri meu email agora..
Freeroll de Poker Esportes Mundiais - Represente seu País
Se alguém tinha mesma dúvida ou gostou também, vai ai minha dica kkk'
Hoje vi algumas pessoas com avatares de países bem bonitos e quando abri meu email agora..
Freeroll de Poker Esportes Mundiais - Represente seu País
Se alguém tinha mesma dúvida ou gostou também, vai ai minha dica kkk'
Última edição por arogerios; 25-07-2012 às 20:43.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Última edição por 100RS; 25-07-2012 às 21:32.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Ontem joguei numa mesa que tinha 6 caras de belarus.. mesma foto.. mesmos habitos russos... mesma loucura. peguei raiva dos 6.... deve ter algo a ver com chernobyl
![]()
Não joguei essa semana então nem tinha visto, vou mudar e da uma baralhada nesses free ai!
Ri demais com o comentario do Vivão. Eu vi no email ontem, troquei o meu, já vi varios brasukas com as bandeirinhas, bom trabalho dos designers no ps .
A minha já está lá...
Mas vi mesmo a opção foi no lobby do PS .
Presico me inteirar sobre o free...
Mefisto, o free acho que é aquele que tá na aba Torneio > Especial > Support Your Country: Openning Freeroll [$50.000]
Bela premiação![]()
dia 12 as fotos voltam ao normal neh foi otima ideia do ps e é massa o incetivo a esse patriotismo