Pessoal, alguém conhece compradores de dinheiro fictício no PS ?
Como só jogo real agora, gostaria de vender, pois tenho uma porrada parado lá.
Valeu!!
Pessoal, alguém conhece compradores de dinheiro fictício no PS ?
Como só jogo real agora, gostaria de vender, pois tenho uma porrada parado lá.
Valeu!!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Cara acho que isso nem existe, se eu tenho grana$$ pra que vou querer fichas q não valem nada? né
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Acredito que até tenha compradores de play money, mas tome muito cuidado com as ofertas, aqui mesmo no fórum já tivemos um caso de golpe com dinheiro ficticio (ridículo pro cara neh, mas é verdade).
Compro 1kk por 1$ uheauhaeh
só para jogar high stakes de dinheiro ficticio kkk
Existe compradores sim ..
Normalmente compram 1M por 1$ ..
Se eu não me engano tem um fórum que tem compradores ..
Agora não me lembro o nome do mesmo .. rs
Última edição por Diih Poker; 17-07-2012 às 17:38.
Acho que se houver compradores de $ fictício vai ser uma boa pra um monte aqui. Todo mundo deve ter um montão de fichas ficticias paradas.
Tem compradores sim. Soube de um cara que pagava $5 por cada 1M. O problema é que eu não tenho contato com ele.
Se for $1 por cada 1M, prefiro deixar lá e ir doando pra minha mina ir perdendo e se divertindo...rs
Eu quero comprar, como podemos fazer ? add ai meu mail - fcadrianno@gmail.com ou msn é o mesmo só q com hotmail.com
Parece brincadeira mesmo... mas, quem tem muita grana no ficticio chega até se vangloriar... tenho alguns amigos que ficam muito felizes a cada 100 mil ganhos no Boyapoker do face..
Nem todo mundo tem coragem de jogar a dinheiro..
| |
Sell Pokerstars T$ T
Já vendi minhas fichas lá
obs: era www.starschips.com, agora está redirecionando para esse site ai, bom... tenta a sorte. Vendi 5M por $12,50 ($2,50 o Milhao)