-
Lucro ou perda: quando parar / dia?
Eu considero (por ter uma banca inicial pequena) +U$3 nl2 por dia é suficiente pra parar. Ou seja, fiz meu dia. No mês da U$90 o que me permite já subir de blinds. Porém, enquanto a perda, quando parar?
Vcs param quando o lucro é superior a quanto?
abs
-
-
-
eu não sei a hora de parar...
o resultado disso vocês já sabem
-
-
Eu tambem nao. Fico falando pra mim mesmo... Ta na hora de parar, de parar.. E entao eu pego um KK, AA, QQ e digo, dps dessa eu paro. Boto all-in e perco tudo q ganhei. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
-
Pare quando não estiver mais conseguindo tomar decisões corretas, independente de estar ganhando ou perdendo.
-
-
Exato, enquanto estiver concentrado e jogando teu A game, continue jogando. Continuar jogando depois de perder com a intenção de recuperar (não é mais teu A game) é pedir pra perder mais, da mesma morma que quando estiver jogando bem e vencendo sair significa limitar os teus lucros. Detalhe que você também pode estar perdendo jogando bem e perdendo ou jogando mal e ganhando, mas isso já requer um nível mais avançado de controle emocional.
-
Os membros abaixo agradeceram a Tex Wilde por terem gostado deste post.
-
Acredito que cada um de nós deva ter o seu próprio feeling de quando parar, ou mesmo de quando jogar. As cartas às vezes parecem responder ao nosso estado de espírito.
Claro que não vai aqui nenhum viés de transcendência, somente a nossa postura com relação à vida e as decisões de efeitos imediatos. Assim é a vida, em todos os seus aspectos.
Pergunte a si próprio: "Estou querendo jogar? Estou me sentindo bem, jogando neste momento? Nada aqui está me preocupando ou incomodando?" Um NÃO a qualquer dessas perguntas lhe dirá que deve parar imediatamente (a menos que esteja em meio a um MTT rsrsrs).
-
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DonVitche por gostarem deste post:
-
Ontem estava aqui de bobeira e resolvi jogar um pouco de zoom para destrair, fiz 1,5 virar 30U$, sendo que a meta era 20$.
Ai falei, é o negocio ta bom, será que bate 70$?
GG 30tinha
-
-
Eu geralmente paro com 3BI, de prejuízo ou lucro (Jogo Micro Limits).
-
-
Quando eu jogava diretão, eu parava sempre com uns 4BIs up......ou 2 BIs down ou então o tempo que eu estipular da sessão, ous eja, se eu entrar pra jogar 2 horas, serão 2 horas só e nada mais que isso, porém o tempo poderá ser menor se eu ganhar 4BIs ou perder 2 :P
-
-
Eu acho que se não for imposta uma barreira de tempo (definida duração de sessão/ por ter algo mais para fazer) é -EV impor um limite de stopwin. O contrário já é outra história :P
-
Regras para Posts Nesta Seção