+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Lucro ou perda: quando parar / dia?

araujow está offline Under The Gun

Conquistas Um Ano de Fórum
    Agradecer
    2
    Agradecido 4x em 4 Posts

Padrão Lucro ou perda: quando parar / dia?

Eu considero (por ter uma banca inicial pequena) +U$3 nl2 por dia é suficiente pra parar. Ou seja, fiz meu dia. No mês da U$90 o que me permite já subir de blinds. Porém, enquanto a perda, quando parar?

Vcs param quando o lucro é superior a quanto?

abs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

88FF está offline Small Blind

Agradecer
    4
    Agradecido 3x em 3 Posts

Padrão

eu não sei a hora de parar...
    o resultado disso vocês já sabem
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

araujow está offline Under The Gun

Agradecer
    2
    Agradecido 4x em 4 Posts

Padrão

Eu tambem nao. Fico falando pra mim mesmo... Ta na hora de parar, de parar.. E entao eu pego um KK, AA, QQ e digo, dps dessa eu paro. Boto all-in e perco tudo q ganhei. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

andrestc está offline PD Gold

Conquistas Quatro Anos de Fórum500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    8
    Agradecer
    42
    Agradecido 26x em 26 Posts

Padrão

Pare quando não estiver mais conseguindo tomar decisões corretas, independente de estar ganhando ou perdendo.

Tex Wilde está offline PD Platinum

Conquistas Quatro Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    131
    Agradecido 433x em 300 Posts

Padrão

Exato, enquanto estiver concentrado e jogando teu A game, continue jogando. Continuar jogando depois de perder com a intenção de recuperar (não é mais teu A game) é pedir pra perder mais, da mesma morma que quando estiver jogando bem e vencendo sair significa limitar os teus lucros. Detalhe que você também pode estar perdendo jogando bem e perdendo ou jogando mal e ganhando, mas isso já requer um nível mais avançado de controle emocional.

6. Os membros abaixo agradeceram a Tex Wilde por terem gostado deste post.

DonVitche está offline O Abominável

Conquistas Quatro Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    7
    Agradecer
    391
    Agradecido 705x em 475 Posts

Padrão

Acredito que cada um de nós deva ter o seu próprio feeling de quando parar, ou mesmo de quando jogar. As cartas às vezes parecem responder ao nosso estado de espírito.

Claro que não vai aqui nenhum viés de transcendência, somente a nossa postura com relação à vida e as decisões de efeitos imediatos. Assim é a vida, em todos os seus aspectos.

Pergunte a si próprio: "Estou querendo jogar? Estou me sentindo bem, jogando neste momento? Nada aqui está me preocupando ou incomodando?" Um NÃO a qualquer dessas perguntas lhe dirá que deve parar imediatamente (a menos que esteja em meio a um MTT rsrsrs).

8. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DonVitche por gostarem deste post:

Mr. Reis está offline PD Platinum

Conquistas Dois Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Agradecer
    46
    Agradecido 175x em 153 Posts

Padrão

Ontem estava aqui de bobeira e resolvi jogar um pouco de zoom para destrair, fiz 1,5 virar 30U$, sendo que a meta era 20$.
    Ai falei, é o negocio ta bom, será que bate 70$?
    GG 30tinha

Exorciser está offline Raise bitch!

Conquistas Dois Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2013 - 3º em etapa da Liga Poker Dicas 2013Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Posts de Blog
    3
    Agradecer
    131
    Agradecido 3,387x em 611 Posts

Padrão

Eu geralmente paro com 3BI, de prejuízo ou lucro (Jogo Micro Limits).

RicardoSzZ está offline PD Platinum

Conquistas Três Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Agradecer
    186
    Agradecido 91x em 75 Posts

Padrão

Quando eu jogava diretão, eu parava sempre com uns 4BIs up......ou 2 BIs down ou então o tempo que eu estipular da sessão, ous eja, se eu entrar pra jogar 2 horas, serão 2 horas só e nada mais que isso, porém o tempo poderá ser menor se eu ganhar 4BIs ou perder 2 :P

Poker_Minsk está offline PD Platinum

Conquistas Três Anos de Fórum1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Royal Straight FlushThank YouMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas III
    Posts de Blog
    13
    Agradecer
    651
    Agradecido 647x em 564 Posts

Padrão

Eu acho que se não for imposta uma barreira de tempo (definida duração de sessão/ por ter algo mais para fazer) é -EV impor um limite de stopwin. O contrário já é outra história :P

+ Responder o Tópico

Regras para Posts Nesta Seção