Mudando um pouco de ar, resolvi começar a jogar uma retinha online a noite.
Separei $200 para o bankroll de MTT micro stakes e fui pro pano.
E temos essa boa situação no $2.20 turbo 6-max.
@duduneles no ps !
Mudando um pouco de ar, resolvi começar a jogar uma retinha online a noite.
Separei $200 para o bankroll de MTT micro stakes e fui pro pano.
E temos essa boa situação no $2.20 turbo 6-max.
@duduneles no ps !
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
tsc...
AQs < ATo
114 of 161
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
hha ahah foi só postar que o barco afundou.
99 < AA ihul!
segue o 4.40 8k gtd =(
e outra bomba no 8k gtd
77< AA ...
boom.
TT < KK
amanhã tem mais =x
Resultado: Mais vale postar quando tiver na FT, senão a tendência é atrair o mau olhado :/
É pura coincidência eheh. No entanto, muitas das vezes, além da pressão de estarmos num estadio do jogo mais avançado, em estruturas que habitualmente não se jogam (em que uma jogada errada pode ser o fim da linha), estarmos pressionados pelo ITM/prize e pelo aliciante que é de chegar na FT, ainda pode acrescer o facto de estarmos a ser vistos pelos companheiros todos e sentir a pressão de não os desiludir. Pelo contrário pode acontecer que a pessoa se sinta encorajada e se foque mais no game e aquele "Vamoo" se reflicta num incentivo positivo. Vai depender de pessoa para pessoa, da personalidade de cada um.
BTW, Vamooo pessoal ,não tenho visto muitas rectas finais por aqui este ano.