+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    ihaveaplan está offline Banido

Agradecer
    4
    Agradecido 5x em 3 Posts

Padrão HM em Sng's ou MTT's micro faz sentido?

Como o titulo ja diz, realmente faz sentido? digo pois a grande maioria ali, não faz ideia sobre quase nada. Vale a pena levar suas informações para ter uma base em algo?
    Ontem um amigo meu me perguntou eu realmente não tinha ideia de como responder, espero que vocês ajudem.

Obrigado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Vadiu está offline Variance. Amen.

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Award Request AcceptedThe Book is on the TableCampeão LBPOMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas II
    Posts de Blog
    147
    Agradecer
    492
    Agradecido 1,242x em 668 Posts

Padrão

Acho que é interessante pois vc começa a se familiarizar com o programa, usar seus artificios não contra o jogo dos oponentes, mas sim pra ter uma perspectiva mais detalhada da sua própria estratégia.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

ihaveaplan está offline Banido

Agradecer
    4
    Agradecido 5x em 3 Posts

Padrão

@Vadiu, pensando por esse lado, faz todo o sentido afinal, vai assim conseguindo dominar o programa até conseguir chegar na hora que realmente vai usar ele para algo útil.
    Até mesmo, para se ter uma ideia do seu ipr no game, do seu range e facilita até uma revisão ja que, usando o HM fica mais prática e rapida.

kfodao está offline Vamoooo titiuuuu...

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    2
    Agradecer
    316
    Agradecido 277x em 173 Posts

Padrão

se for fazer sessão multi table é mto importante, mesmo pq em sng micro tem mto reg (bons e ruins)

Thiagolmm está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    71
    Agradecido 47x em 41 Posts

Padrão

Faz sentido porque todo mundo segue um padrão.
    Apesar de eu não usar acho importante.

Melvins está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Bracelete de Ouro - Liga Poker Dicas - Campeão de temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Royal Straight Flush - Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Agradecer
    52
    Agradecido 91x em 58 Posts

Padrão

É importante, mas não é tão fiável como em cash.

Em cash, a situação tende-se a repetir da mesma forma (100bbs deep, a mesma mão agora ou daqui a 50 joga-se mais ou menos da mesma maneira), mas em MTT depende da fase do jogo, quão deep, etc...

Convém não valorizar muito stats do género, o vilão tem 15% de 3bet em 100 mãos, logo posso pegar no stove e meter 15% do range (supondo que não polariza). Tem é de ficar com a ideia que ele 3bet muito (até pode nem ser, mas já é uma dica normalmente fiável), mas os 15% pode estar desvirtuado. o VPIP e o PFR são importantes para definir os jogadores, sobretudo na fase inicial de jogo em que é mais padronizado.

Por exemplo, tem QQ ou KK no CO e o utg é um 9/6, aí dou call para jogar em posição. É pouco provável que tenha mais do que AK, JJ+... se 3betar, é provável que ele só mantenha KK+ em jogo. Se for com um utg que é um 25/20, sobretudo se tiver boa % de raise utg e melhor senão foldar muito a 3bet (mas como disse convém não valorizar por aí além esta info senão tiver amostra ou for se provém de outra fase de jogo), então 3bet para valorizar logo a mão.

Sobretudo, ajuda a diferenciar o estilo de jogador. Se é nit, spewer, calling station. Depois pode valorizar por alto stats como c-bet ou fold c-bet (ver só se é muito, equilibrado ou pouco de cada para ajudar a facilitar... ex: não vai c-betar em bluff frente a um calling station que dá 20% de fold a c-bet em 15 situações).

kfodao está offline Vamoooo titiuuuu...

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    2
    Agradecer
    316
    Agradecido 277x em 173 Posts

Padrão

eu tenho no meu hud
    vpip / prefloop raise / numero de mãos
    cbet / fold pra cbet / steal / fold pra steal

o que eu mais uso é vpip / pf raise e steal / fold pra steal

Regras para Posts Nesta Seção