-
HM em Sng's ou MTT's micro faz sentido?
Como o titulo ja diz, realmente faz sentido? digo pois a grande maioria ali, não faz ideia sobre quase nada. Vale a pena levar suas informações para ter uma base em algo?
Ontem um amigo meu me perguntou eu realmente não tinha ideia de como responder, espero que vocês ajudem.
Obrigado.
-
-
-
Acho que é interessante pois vc começa a se familiarizar com o programa, usar seus artificios não contra o jogo dos oponentes, mas sim pra ter uma perspectiva mais detalhada da sua própria estratégia.
-
-
@Vadiu, pensando por esse lado, faz todo o sentido afinal, vai assim conseguindo dominar o programa até conseguir chegar na hora que realmente vai usar ele para algo útil.
Até mesmo, para se ter uma ideia do seu ipr no game, do seu range e facilita até uma revisão ja que, usando o HM fica mais prática e rapida.
-
-
se for fazer sessão multi table é mto importante, mesmo pq em sng micro tem mto reg (bons e ruins)
-
-
Faz sentido porque todo mundo segue um padrão.
Apesar de eu não usar acho importante.
-
-
É importante, mas não é tão fiável como em cash.
Em cash, a situação tende-se a repetir da mesma forma (100bbs deep, a mesma mão agora ou daqui a 50 joga-se mais ou menos da mesma maneira), mas em MTT depende da fase do jogo, quão deep, etc...
Convém não valorizar muito stats do género, o vilão tem 15% de 3bet em 100 mãos, logo posso pegar no stove e meter 15% do range (supondo que não polariza). Tem é de ficar com a ideia que ele 3bet muito (até pode nem ser, mas já é uma dica normalmente fiável), mas os 15% pode estar desvirtuado. o VPIP e o PFR são importantes para definir os jogadores, sobretudo na fase inicial de jogo em que é mais padronizado.
Por exemplo, tem QQ ou KK no CO e o utg é um 9/6, aí dou call para jogar em posição. É pouco provável que tenha mais do que AK, JJ+... se 3betar, é provável que ele só mantenha KK+ em jogo. Se for com um utg que é um 25/20, sobretudo se tiver boa % de raise utg e melhor senão foldar muito a 3bet (mas como disse convém não valorizar por aí além esta info senão tiver amostra ou for se provém de outra fase de jogo), então 3bet para valorizar logo a mão.
Sobretudo, ajuda a diferenciar o estilo de jogador. Se é nit, spewer, calling station. Depois pode valorizar por alto stats como c-bet ou fold c-bet (ver só se é muito, equilibrado ou pouco de cada para ajudar a facilitar... ex: não vai c-betar em bluff frente a um calling station que dá 20% de fold a c-bet em 15 situações).
-
-
eu tenho no meu hud
vpip / prefloop raise / numero de mãos
cbet / fold pra cbet / steal / fold pra steal
o que eu mais uso é vpip / pf raise e steal / fold pra steal
-
Regras para Posts Nesta Seção