+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 14
    goldpoint está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    12
    Agradecido 19x em 17 Posts

Padrão Internet 3G pre-pago para emergencias.

Não quero chorar, mas ontem acabei de perder dois finais de SNG 27 players porque a minha conecção caiu e só voltou depois de eu ter sido eliminado, apos ficar ITM (graça da Deus). Por isso decidi que preciso comprar um stick 3G para essas emergencias. Só o que perdi ontem daria para pagar umas mensalides. Assim, peço ajuda ao pessoal que já usa 3G para isso que me indique uma opção boa. Só preciso deste 3G para conecções de emergencia, quando cai a minha internet, que normalmente é muito estável. Assim só preciso uma coisa que não pague muito e que me atende quando preciso. Parece que o pré-pago é a melhor opção. Me ajudem a escolher, por favor.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Teseu está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Catalão, Goias. Nãum é bão mais é quais! ;D
    Posts de Blog
    10
    Agradecer
    151
    Agradecido 78x em 60 Posts

Padrão

Amigo Gold dando uma fuçada na net só encontrei isso aqui Vivo lança plano 3G pré-pago por R$ 9,90 por mês
    Mas o triste deste plano apesar do preço é esse limite de banda, 20mb não dá nem pra você jogar 15 minutos, e depois disso a net cai de 1mb para 32kbps, nossa cara vai te matar mais ainda de raiva, 32kbps é a metade da internet discada, hoje em dia com isso você não consegue abrir nem a página do google. =/

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

goldpoint está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um royal straight flush.
    Agradecer
    12
    Agradecido 19x em 17 Posts

Padrão

Sim, são tantas as ofertas que parecem boas. É exatamente por isso que estou pedindo ajuda ao pessoal que já estão usando. Asim eles podem evitar que eu entre numa outra furada. Já sofri muito com as coneccções de internet. Estou olhando este plano do vivo tambem... lembre-se, a ideia é só para emergencia... poucos minutos/horas só.

Kanonlr está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Agradecer
    320
    Agradecido 108x em 76 Posts

Padrão

Bom, posso falar com relação a cobertura/preço sobre os 3Gs que conheço (aqui no estado do RJ)

Já utilizei 3 operadoras: Vivo, Claro e Oi.

Dos 3 o que mais gostei, foi a Vivo ... até em locais fim de mundo (serra e litoral do RJ) ele funciona. Não fica muito rápida a internet mas também não cai ...

A Oi fica em segundo lugar. Pois quando esta longe das capitais, ela entra em modo 2G e ai meu amigo é onde começa a luta ... cai toda hora, trava tudo, precisa reconectar e etc (pensei até em colocar em 3º por conta das irritações que já passei com o 2G, mas pelo menos ele conecta, e quando pega o 3G é a melhor. Então merece meu crédito)

A claro NÃO CONECTA se não for nas capitais.

Resumindo, se você mora (e vai usar com frequencia) em alguma capital, acredito que seja +EV utilizar a OI, pois é o mais barato dos 3 e nas capitais o 3G fica na velocidade comprada, sem interferência, excelente mesmo. Aqui em casa e no centro das cidades que fui com ele, ficava com 300K cravado show de bola.

Já a Vivo acredito que seria mais útil para você, se onde vc for usar a cobertura do 3G seja fraca, apesar de ser o serviço mais caro das 3 operadoras, ele quando conecta não cai mais, a velocidade varia mas te garante estabilidade. Nos centros das cidades, a velocidade se mantém boa também, variando um pouco (a noite oscila bastante).

A claro tem o preço mediano, porém só funciona quando quer e oscilando muito.

Inoxidavel está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Thank You
    Posts de Blog
    37
    Agradecer
    30
    Agradecido 167x em 120 Posts

Padrão

A TIM e a Claro, se não me engano, estão com planos de 0.50 por dia que usar. Não sei os detalhes de velocidade, limite, nem nada disso, mas pagar 0.50 no dia que usar é muito bom, pra usar só em emergência.

6. Os membros abaixo agradeceram a Inoxidavel por terem gostado deste post.

Rkinta está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    17
    Agradecido 12x em 10 Posts

Padrão

Gostaria de opiniões também sobre alguma que tenha a velocidade razoável e não seja só por emergência. Vi uma vez que existem certos 3Gs que são por horas. São confiáveis? Se ultrapassar o limite a velocidade cai muito?

gabrielper está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    13
    Agradecido 15x em 15 Posts

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rkinta Ver Post
    Gostaria de opiniões também sobre alguma que tenha a velocidade razoável e não seja só por emergência. Vi uma vez que existem certos 3Gs que são por horas. São confiáveis? Se ultrapassar o limite a velocidade cai muito?
    Qdo eu tinha essa internet e só tinha playmoney na conta, tava entre os 22 do online poker show, entre os 10 melhores de fichas, qdo essa ¨%#$*&%*(%¨(*% caiu. Imagina meu desespero.

Tex Wilde está offline PD Platinum

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    127
    Agradecido 425x em 296 Posts

Padrão

Tambem me interesso, caso tenha um plano que a gente pague por tempo de uso ao invés de mensalidade, mas sou noob no assunto, acho que aqui só pega a 2G, e nem sei qual é a diferença.

moisesgosu está offline Small Blind

Agradecer
    0
    Agradecido 0x em 0 Posts

Padrão

eu uso 3G da vivo mto rapida e boa nunca tive problema nenhum, todo mundo fala mal de 3G nao sei pq, acho que é pq compra esses lixos de 9,90 15,90 ai po é querer de mais tb.
    Eu pago 69,90 de assinatuda mais mensal de 49,90 e é tudo susse, melhor do que a velox que eu tinha.

Rkinta está offline Under The Gun +1

Conquistas 100 Posts!
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    17
    Agradecido 12x em 10 Posts

Padrão

Mas esse preço que você paga aí eu pago na GVT 15MB... como é algo de uso menos frequente tem que ser mais barato mesmo.

Regras para Posts Nesta Seção