-
Duvida: bermuda e chinelo no live
Galera boa noite!
A duvida é a seguinte: Posso ir a um torneio de bermuda e chinelo? =X
To com essa duvida!
Abraços
Última edição por Vadiu; 18-09-2011 às 23:52.
-
-
-
Po eu já fui... mas era torneio pequeno, acho q pega nada não. De qq maneira dá uma ligada pra confirmar, nao custa nada.
(tomei a liberdade de editar o título, primeiro porque está longe de ser uma dúvida ridícula e segundo porque o título deve ser informativo sobre o conteúdo do tópico)
-
-
Sem problemas sobre o titulo. ;D
É que vou participar do MSOP Pedro Leopoldo, e estava querendo ir mais ligth entende? melhor conforto e tal.
-
-
pô, joguei em Vegas de bermuda e chinelo...é std. Só se algum clube aqui no Brasil tiver alguma restrição, mas eu nunca vi...
-
-
O que já vi muito foram bermudas e tênis; não me lembro de ter visto alguém de chinelos, mas não acredito que haja alguma imposição sobre isso. É bom ir de alguma forma bem confortável.
Votos de sucesso no evento!
-
-
Acho que tudo depende das regras dos organizadores. Mas sincerament não vejo motivo pra esse tipo de proibição.
-
-
Tudo é uma questão de postura... Se não colocar o pé na cadeira e ficar coçado as frieiras, tudo bem... LOL!
Só cuidado para quando vir ao BSOP de Porto Alegre, Floripa ou Curitiba, que por aqui nem sempre bermuda é uma roupa confortável... Principalmente nos meses de junho, julho e agosto...
-
-
Só não esqueça de ir de cueca LOL
Agora sério, não vejo problemas. Mas se você jogar num salão com ar condicionado forte, ou num dia frio, vai sofrer.
-
-
Eu sou do cara que costuma jogar de calça e tênis, mas acredito que não tenha problema nenhum em ir de bermuda e chinelo.
Mas sinceramente acho tênis mais confortável do que chinelo...rsrs
-
-
isso q o Marcelo disse é verdade, normalmente eles colocam 18-20° no ar-condicionado fica todo mundo encapotado.
-
Regras para Posts Nesta Seção