-
Jackpot Royal FLush - 670k OMG YESSSSSSSSSSSS!
Apesar disso não muda em nada a minha idéia que poker não é sorte é pura habilidade.
Poxa! Mas preciso dela pra forrar o SM ou um jackpot desse.
Tudo dando errado para o cara e ele consegue isso, affffff preciso disso também.
Sem poder jogar online, Huck Seed ganha quase US$ 700K em máquina de videopoker

Depois de ganhar quase US$ 700 mil, Huck Seed twittou foto da conquista
Desde os acontecimentos do último dia 15 de abril, em dia que ficou conhecido como "Black Friday", os jogadores norte-americanos estão impedidos de jogar poker online. Alguns, como Dan "jungleman12" Cates e Phil "OMGClaiAiken" Galfond, decidiram mudar de país. Outros, ainda aguardam mudanças e estão sem jogar.
Huck Seed, no entanto, está num terceiro grupo. Ele continua vivendo nos EUA, mas, impedido de jogar na internet, tem apostado em outras atividades. E, pelo visto, está se dando bem: na última terça-feira, ganhou quase US$ 700.000 numa máquina de videopoker. Isso mesmo: 700 mil dólares em uma máquina caça-níqueis!
"O poker online ainda está proibido nos EUA, mas eu continuo apertando botões", disse o jogador em sua conta no Twitter , onde postou a foto da jogada vencedora. "Era uma máquina que cada mão custava 500 dólares. Eu gastei quase 50 mil até acertar", contou.
As máquinas de vídeopoker, como a que Huck Seed ganhou a bolada, costumam explorar o poker Five Card Draw. Ao inserir créditos e fazer a aposta, o jogador recebe cinco "cartas", podendo trocar até quatro para formar a combinação mais forte possível.
Cada jogo vale um prêmio diferente. Um par de valetes ou maior, vale cinco vezes o valor da aposta; dois pares valem dez vezes o valor da aposta; um full-house 40; e assim por diante - isso se o apostador fizer sempre a aposta máxima.
No caso de Seed, apostando 500 doláres por rodada, o pagamento era sempre o maior e, no caso de um Royal Straight Flush, como o que ele conseguiu, o prêmio era acumulado, de exatos US$ 670.665.
Se já não havia dúvidas de que a Black Friday trouxe alguns (poucos) benefícios, Huck Seed, que esteve no Brasil para a disputa do BSOP São Paulo, em 2010, é a maior prova disso.

Huck Seed esteve no BSOP São Paulo, em novembro passado, que encerrou a temporada 2010 da série
Fonte: SuperPoker - Sem poder jogar online, Huck Seed ganha quase US$ 700K em máquina de videopoker
-
-
-
HEHEHEHE tinha visto isso ontem! kKKKKKK
o cara gastou a sorte da vida dele inteira nessa maquina! Pode esquecer braceletes, epts e etc! não vai bater mais nenhuma trinca pra ele no flop! IUAHIUOAHUAIHAUHAUIHAIUHAUAHUHAUHAUHAUHAUIAHUIAHUA
-
-
Mesmo depois desse prêmio ele ainda deve estar negativo nessa máquina.
O cara já tinha perdido 50k antes de pegar os 700k, imagina o quanto ele já tinha gasto nessa máquina e saído sem levar nada...
Mas quem pode, pode. Queria eu ter 50k pra "desperdiçar" em uma máquina dessas.
-
Regras para Posts Nesta Seção