![]() |
|
|
||||||
|
PokerStars Game #30026030189: Tournament #175253067, $10+$1 Hold'em No Limit - Level VII (50/100) - 2009/07/02 17:24:49 BRT [2009/07/02 16:24:49 ET]
Table '175253067 6' 9-max Seat #3 is the button Seat 1: Doyte_D1 (8808 in chips) Seat 2: BDesrochers (3330 in chips) Seat 3: vadiupoker (3680 in chips) Seat 4: veblinds (2634 in chips) Seat 5: Koenj44 (2530 in chips) Seat 6: toretang (4170 in chips) Seat 7: skjeggen (4425 in chips) Seat 8: sonssix (4106 in chips) Seat 9: skospios (6500 in chips) Doyte_D1: posts the ante 10 BDesrochers: posts the ante 10 vadiupoker: posts the ante 10 veblinds: posts the ante 10 Koenj44: posts the ante 10 toretang: posts the ante 10 skjeggen: posts the ante 10 sonssix: posts the ante 10 skospios: posts the ante 10 veblinds: posts small blind 50 Koenj44: posts big blind 100 *** HOLE CARDS *** Dealt to vadiupoker [ ]toretang: folds skjeggen: folds sonssix: folds skospios: folds Doyte_D1: raises 200 to 300 (loose pouco agressivo) BDesrochers: folds vadiupoker: ? Acabei de jogar aqui: e gostaria que comentassem...PS $11 15k guaranteed...alguem vai hj? to entrando...
|
E aí vadiu, blz?
jogando uns mtt pra variar? imo, eu voltaria no cara! apostaria cerca de 6 - 8 BB. sendo um loose pouco agressivo, ele pode ter um pocket baixo, Ax, KJ... acho que são grandes as chances de vc estar na frente dele se pos-flop ainda tiver overpair, faria uma cbet de 1/2 pot até o tamanho do pot pra ver onde estou me metendo falou |
|
||||||
|
Acho desnecessário arriscar todas as suas fichas em all in ai. Se vc der uma 3bet de bom tamanho (800 por exemplo), já faz o cara foldar se ele tiver uma mão fraca. Se vc vai de all in provavelmente só vai tomar call se o vilão tbm tiver algo como AA KK ou AK, isso tbm depende da sua imagem perante a mesa, lógico, e da capacidade do vilão, pq tem nego aew que da call com qualquer pocket pair ou AT+.
Resumindo, imo, 3bet. Depois analisa o comportamento dele no flop. |
|
||||||
|
Se tu for baralhão loteria é all in.
Se tu for jogador de poker, é 3-bet entre 750 e 1.000. Lembrando que se ele pagar o pote tera algo como 2.000 fichas e tu vai ter pouco mais de 2.500 fichas. Se ele te voltar all in, aí é leitura... Mas 90% das vezes é call. Se ele só pagar, tu tem posição e é hora de jogar poker.
|
3-bet sem dúvida nenhuma.
Pra que allin? vc só seria pago na maioria das vezes por uma mão melhor que a sua. E como provavelmente a sua mão é melhor vc quer tentar tirar mais fichas dele, um allin assusta. Se ele voltar allin daí vc tem que ver qual a imagem do vilão e a sua, mas em todo caso vc pode fugir tranquilamente se achar q está atrás. O allin te tira essa possibilidade. Acho que uns 800, 900 tá de bom tamanho. |
|
||||||
|
Vadiu, eu acredito que o re-raise 3x é padrão aqui.....mas caso pense em all-in eu faria da seguinte forma. Com a jogada call/all-in.. estava lendo aqui um artigo do Raul Oliveira, onde ele diz que quando vc faz esse move vc ganha na grande maioria das vezes, pois além de oferecer um bom fold equity para o vilão, vc coloca o cara em pressão e mostra para a mesa que não tem medo de entrar em coin flip ou ir para o chão... ganhando respeito da mesa caso não tenha showdown.. e se tiver e mostra uma boa mão fica melhor ainda... eu mesmo estou fazendo isso...e acho que é melhor, pois como o próprio Raul diz, com o move vc tem apenas 3 cartas contra vc x shove que vai até o final , onde suas chances podem acabar com aquela carta mágica no river.....achei muito legal o raciocínio e estou aplicando e obtendo resultados considerados....claro que o cara flopando um set ou over cards, não irá adiantar muita coisa, mas contra bons jogadores vejo como uma jogada muito boa...
TSawyer, Visitem meu Blog: Poker Folda Donkey - Minhas Opiniões,tutoriais e promoções para bankroll. "A sorte favorece a mente preparada" - Louis Pasteur. Última edição por TSawyer; 03-07-2009 às 02:37.. |
|
||||||
|
TSawyer, explique melhor as condições que o Raul Oliveira recomenda o move conhecido com Stop and Go (só paga pf e vai all in com qualquer flop...).
Claro que a jogado é boa, mas em condições específicas. Não a recomendaria para o André nesta situação, tanto mais pq ele tem posição. Acho que o Stop and Go, neste caso, seria pior que all in pf. Agora, o que o andrevadiu poderia fazer é a jogada Go and Go (aposta forte se compromentendo pf e vai all in com qualquer flop). E como seria este move? O andrevadiu aposta algo entre 1.000 e 1.200 fichas pf. Se o vilão pagar, o pote vai ter algo como 2.400 fichas, que é perto do stack que restou ao nosso herói. Assim, independente do move do vilão, tu vai all in (a menos que haja uma razão muito forte para cancelar o plano no meio). Falo sobre isto quando comentei sobre a Regra do 1/3 (by Petrillo) Valeu! Última edição por Petrillo; 03-07-2009 às 08:27.. |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: Petrillo por gostar deste Post : | ||
|
||||||
|
ok Petrillo, realmente o move é ideal em certas ocasiões...não é pra fazer sempre....esse move pode ser usado quando vc é o primeiro a falar após o flop. Eu citei esse move pra ser mixado ao jogo não citei que era especifico para a jogada dele. Disse " quando for entrar em all-in " pensar em usar o move....essa eraq a intenção.. tentarei ser mais direto nas minhas afirmações....desculpa ai...
![]() |