+ Responder o Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 32
    Marcelo está offline Pro Donkey

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    18
    Agradecer
    754
    Agradecido 2,448x em 1,088 Posts

Money Moneybookers: dicas, dúvidas, como depositar, como sacar

Tópico oficial para discussão da ferramenta MONEYBOOKERS .

Na minha opinião, é o segundo melhor sistema para saques e depósitos online, só perdendo para o neteller .

É aceito por todas as salas de poker maiores, e bastante confiável.

Quem tiver experiência com o moneybookers escreva ai para ajudar quem tem dúvidas a respeito.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

afsalagoas está offline PD Platinum

Conquistas 5000 Posts!1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Royal Straight Flush - Fez um Royal Straight FlushMedalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2° Lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Bracelete de Bronze - Liga Poker DicasMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas IIIThank You
    Posts de Blog
    9
    Agradecer
    359
    Agradecido 602x em 489 Posts

Padrão

Então moneybookers esta no momento como 1ª ferramenta de saque e depósito em room, por particularidade minha. Todas as minhas transações 100% funcional e tranquilo. Posso recomendar como uma boa ferramenta para utilizar seus $$$ online é bem aceito pelos vendedores de maior renome no nosso poker brasileiro. Só não façam como eu, que tentei depósitar um valor acima do que o do caixa, heheh. Quando criarem a conta, olhem esse detalhe, padronize em $ para facilitar as negociações.

Aprovado!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

advoghado está offline Middle Position 1

Conquistas 100 Posts!
    Prêmios Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Prata - Liga Poker Dicas 2012 - 2º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Thank You
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    15
    Agradecido 191x em 102 Posts

Padrão

Está faltando só eles disponibilizarem o cartão de crédito para o Brazil também, igual o Neteller tem.
    Para toda Europa o Moneybvookers já dispõe dessa facilidade, para América Latina segundo contato com o suporte ainda não existe previsão, eu sempre faço esse questionamento lá no suporte da Moneybookers e eles sempre dão a mesma resposta, no mais, é um ótimo método, não tenho do que reclamar

TrezeRJ está offline Trezito !

Conquistas 1000 Posts!500 Posts!100 Posts!
    Prêmios Thank You
    Posts de Blog
    41
    Agradecer
    473
    Agradecido 354x em 158 Posts

Padrão

Pessoal, por enquanto eu desisti do Neteller ... após três tentativas de provar que EU sou EU, eu vou dar um tempo ....
    Mas como é o processo no Moneybookers ? É o mesmo esquema de validação do Neteller ? Tem alguma taxa de inatividade ? É só se cadastrar, depositar uma grana
    e sair usando ? Alguém já sacou $ lá ?

Desculpe-me pelas várias perguntas, mas tenho que ter uma carteira virtual, ainda mais depois que o Full Tilt parou de aceitar cartão de brasileiro.

Infanato está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    6
    Agradecer
    42
    Agradecido 92x em 55 Posts

Padrão

até só usei moneybookers para fazer cash out no ps e depositar em outra sala... mas foi bem simples e facil..sem problemas.

6. Os membros abaixo agradeceram a Infanato por terem gostado deste post.

Alan PK Star está offline Middle Position 1

Conquistas 100 Posts!
    Agradecer
    71
    Agradecido 55x em 25 Posts

Padrão

Ainda estou me acostumando com ele, o Alex que me indicou, Taxas dele é de 1% de tranfer MB x MB, já o Netteller é de 1,9% Netteller x Nettler.

Nenhum dos 2 cobram taxa de deposito na Room.

... acho que só sei isso por enquanto....

8. Os membros abaixo agradeceram a Alan PK Star por terem gostado deste post.

Prêmios Thank You
    Posts de Blog
    41
    Agradecer
    473

Padrão

Mas vcs precisaram comprovar alguma coisa ? Foi mais complicado ou menos complicado que o NetElle ?

Infanato está offline PD Gold

Conquistas 500 Posts!100 Posts!
    Posts de Blog
    6
    Agradecer
    42
    Agradecido 92x em 55 Posts

Padrão

não precis comprovar nada, só criei a conta e ja fui usando, fiz cashout no ps demorou certa de 24 horas para cair a grana e depositei no betsafe e no cake imediatamente , sem complicações, mas tem um limite de 1,200$ por ai mais ou menos...não sei se´mensal ou total...mas parar movimentar mais que isso, tem que fazer upgrade na conta que nem neteller ...

mas ao contrario do neteller , pode se movimentar pouco dinheiro sem nenhuma burocracia, rapido e pratico e simples...

11. Os membros abaixo agradeceram a Infanato por terem gostado deste post.

zerko está offline Donkey

Prêmios Bracelete de Prata - Liga Poker Dicas - Vice-Campeão de Temporada da Liga Poker DicasMedalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012Medalha de Bronze - Liga Poker Dicas 2012 - 3º lugar em torneio da Liga Poker Dicas 2012.Royal Straight Flush - Royal Straight FlushMedalha de Ouro - Liga Poker Dicas 2012 - Vencedor de torneio da Liga Poker Dicas 2012
    Posts de Blog
    5
    Agradecer
    252
    Agradecido 215x em 143 Posts

Padrão

Eu gostei, é bem simples e rápido depositar nas rooms.

E pra confirmar o endereço é só pedir pelo site pra enviarem uma carta pra você com um código de ativação, aqui demorou uns 15 dias pra chegar. Fazendo isso o limite de transferências aumenta.

13. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Prêmios Thank You
    Posts de Blog
    41
    Agradecer
    473

Padrão

Pessoal,
    Mais uma dúvida. Fiz meu cadastro no MoneyBookers , pedi para mandarem a "cartinha" para validar a conta e aprovetei para fazer um "Upload" de fundos com Cartão de Crédito. Ele faz aquela verificação do valor aleatório,etc,etc ... mas no momento de finalizar a operação ele pede para informar qual o destino do dinheiro, se é para Jogo ou para compras e afins. Selecionando Jogo, a transação não foi aprovada pelo Visa, mas marcando o Compras e Afins, o Visa aprovou a transação numa boa.

Pergunta, eu informando que o dinheiro não é para Jogo, eu mesmo assim consigo usar essa grana para depositar nas Rooms ??? Alguém já passou por isso ai ?

Regras para Posts Nesta Seção