![]() |
|
|
|||||
|
depositei 20$ com o codigo de bonus pra ganhar os 100% do deposito que fiz.. quando eu recebo esse bonus ? como funcionna isso ??? valeuuuu
Última edição por Vadiu; 4 Semanas Atrás às 18:21.. Motivo: título mudado para melhor entendimento |
|
||||||
|
a maioria desses bonus de primeiro depósito são liberados a medida que você faz fpp. esses fpps (pode mudar de nome depedendo da sala) são conseguidos a medida que você gera rake para a sala.
para uma resposta mais completa, em qual sala você fez o depósito?
|||||
|
foi na pokerstars
|
|
||||||
|
Entao.. vai jogando q aos poucos vai caindo..
Para mais informações, vc entra no seu cashier e vai em "Bonus" (ou algo assim) |
|
||||||
|
o bonus de primeiro depósito do pokerstars é liberado de $10 em $10.
para verificar quantos fpps você precisa, clica em cashier (caixa), check my bonus status (ver estado dos bonus). |
|
||||||
|
Citação:
"Bônus 100% de Primeiro Depósito Faça o primeiro de todos os seus depósitos em dinheiro real utilizando o código 'STARS600', e o PokerStars lhe presenteará com um bônus de 100%, até $600. Você pode realizar até três depósitos qualificatórios em 9 0 dias (até um total de $600) – a maneira perfeita de aproveitar completamente o bônus de 100%. Depois de realizar seu(s) depósito(s), é preciso liberar o bônus jogando no PokerStars e coletando um número de VPPs igual a 17 vezes o seu valor. O bônus é liberado em parcelas de $10, cada uma depositada em sua conta à medida que você libera os VPPs necessários (170 VPPs para cada parcela de $10). Após o primeiro depósito, você tem seis meses para ganhar os VPPs necessários para liberar seu bônus. Veja a página de informações sobre o Primeiro Depósito para obter todos os detalhes e exemplos de seu funcionamento. Bônus de Recarga De tempos em tempos, o PokerStars oferece bônus de recarga aos nossos jogadores já ativos. Eles são apresentados através de emails, em nosso website e no próprio sistema de jogo PokerStars. Fique atento para quando anunciarmos qualquer novidade. Sobre os Bônus de Depósito O PokerStars oferece alguns dos mais generosos bônus de depósito de todo o ambiente online. Esta é uma excelente forma de aumentar sua conta bancária simplesmente por depositar e jogar no maior site de poker do mundo. O PokerStars está comprometido em oferecer a você a melhor de todas as experiências online, e nosso programa de bônus de depósito é apenas uma das muitas maneiras com que recompensamos nossos jogadores. Contacte-nos através do email support@pokerstars.com, caso tenha quaisquer perguntas sobre os bônus de depósito do PokerStars." Fonte: Site do PokerStars |
| O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: PokerBrasileiro por gostar deste Post : | ||
|
||||||
|
Citação:
mas acho que to fazendo pouco mesmo, nl2 sucks, gerei uns 10 vpps até agora e olhe lá
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Por favor, analisem | feliperda88 | Discussão de Mãos | 12 | 04-02-2010 10:55 |
| Empréstimo de Livros - POR FAVOR! | LeoNeto | Comunidade Poker Dicas | 5 | 01-12-2009 21:01 |
| Me ajudem por favor | borraurelio | Discussão Geral sobre Poker | 7 | 23-10-2009 20:51 |
| [AJUDA] Iniciante no Poker! Por favor me ajudem! | ghawk | Perguntas de Iniciantes | 19 | 20-08-2009 13:17 |
| A equidade em seu favor | Vadiu | Discussão Geral sobre Poker | 3 | 18-08-2009 08:18 |