Fala pessoal...
Sou novo aqui e também em transações de $ no poker. Bom, tenho uma pequena dúvida...
Depositei no pokerstars via boleto. Ganhei uns dólares e gostaria de sacar.
Alguém sabe a melhor maneira? Taxas?
Agradeço desde já pessoal!
Fala pessoal...
Sou novo aqui e também em transações de $ no poker. Bom, tenho uma pequena dúvida...
Depositei no pokerstars via boleto. Ganhei uns dólares e gostaria de sacar.
Alguém sabe a melhor maneira? Taxas?
Agradeço desde já pessoal!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Vender para quem trabalha com créditos online ou outro usuário de confiança. Cadastrar-se neteller solicitar o cartão e efetuar o saque (pouco mais demorado devido à espera do cartão)
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Na minha opinião a melhor opção é vender para alguém de confiança. Ter o cartão Neteller também é essencial para poder fazer compras ou sacar nos caixas 24hrs.
Aguinho, aproveita a dica e fala com o rapaz aqui logo acima que ele te resolve isso com toda a segurança.
Boa sorte!
Se vc eh novo no poker vale a pena o Entropay. Muito facil. Conforme, evolua seus ganhos, opte pelo neteller . Eh essa é minha opção até o momento.
Entro pay tem MUITA taxa. É taxa pra depositar nele, taxa pra depositar no site de poekr, taxa pra sacar pra ele, taxa pra respirar, taxa pra cagar, taxa pra existir...
ehehhee Mas se o cara for novato, melhor agilidade do entropay. A taxa de sacar eh alta mesma. hehehe Mas, enfim, se o cara não tem big bankroll entropay compensa, penso eu. Somente pela agilidade.
Para novatos, melhor opção rápida são os "doleiros". Hoje em dia compram por uma taxa media de 1,85/$ e muitos enviam o dinheiro na hora do banco de sua preferencia.
Mas eh sempre bom providenciar um netteler pra facilitar e economizar!
Eu estou comprando a 2,00 cada hoje.
Difícil é achar alguém de confiança. Assim que comecei no poker (não fiz deposito algum até hoje), ganhei alguns torneios baixos.
Um de 76U$ e outro de 106U$ e na mesa final desse ultimo, conheci um rapaz que ficou conversando comigo pelo msn.
Como todo iniciante no poker que não tem conhecimento de bank, eu pensava mais em sacar o dinheiro e ficar com alguns dolares e fazer novamente o que tinha feito até então. Não sabendo como sacar, ele me sugeriu que eu vendesse a um amigo dele (a qual acho que era ele em outra conta até hoje). Fiz o acordo de vender ao amigo dele 100U$ a 1,9R$ cada.
Mas como fazer isso sem a confiança um do outro?
Pedi que ele fizesse o deposito e que tirasse um print da confirmação do deposito e me enviasse por email.
Ele fez tudo bonitinho, colocou em anexo no email e eu vi no print até a agencia da qual minha conta pertence.
Transferi o dinheiro pra ele e pra minha surpresa ele cancelou o deposito.
Fui roubado mas vale a experiencia. Acho que é difícil vc encontrar alguem de confiança se vc não conhece esse alguem então a melhor opção é o netteler mesmo, mesmo demorando pra chegar o cartão, mas é melhor esperar do que ser roubado na cara dura.