![]() |
|
|
||||||
|
Confirmem ai a situação do grupo pois só falta uma semana.
Em caso de jogos não realizados marcaremos uma data e caso um não compareça ao jogo será considerado como derrotado por W.O.
|
Sim, já estão eliminados.
|
|
||||||
|
eu preciso jogar com fernando ainda
favor determinar dia e horario, senao esse jogo nao vai acontecer nunca Última edição por LeoNeto; 4 Semanas Atrás às 22:06.. |
|
||||||
|
Eu falta com o Fernando... estou aguardando mp, a partir de agora soh posso durante o dia e depois das 22:30 hs... claro que não jogarei os dias de plantão... Dumachado atualiza os resultados e ve se ainda pode haver alguma alteração nos resultados, jogando ou não... cfe. as partidas que faltam...
|
MUITA ATENÇÃO . . .
Fernandomiranda x LeoNeto - 10/02/2010 - 20:30 Fernandomiranda x icemanjr0 - 11/02/2010 - 20:30 Por favor confirmem o mais rapido possível, para eventuais mudanças. Lembrando que uma vez marcado, quem não comparecer ficara com WO. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Copa HU 2: Grupo D | Marcelo | Copa Heads-up Poker Dicas | 43 | 2 Semanas Atrás 16:03 |
| Copa HU 2: Grupo C | Marcelo | Copa Heads-up Poker Dicas | 49 | 2 Semanas Atrás 14:54 |
| Copa HU 2: Grupo E | Marcelo | Copa Heads-up Poker Dicas | 63 | 2 Semanas Atrás 00:44 |
| Copa HU 2: Grupo B | Marcelo | Copa Heads-up Poker Dicas | 35 | 2 Semanas Atrás 12:30 |
| Copa HU 2: Grupo A | Marcelo | Copa Heads-up Poker Dicas | 109 | 2 Semanas Atrás 12:24 |