![]() |
|
|
||||||
|
No momento já se passaram mais de 4h, a bolha já estorou e está na quarta zona de premiação.
To crescendo bastante agora, na hora certa... fiquei short durante um tempo mas agora to bem em fichas, com 30BB e aumentando 82/174
|
Terceira vez que ou eu ou o vilão está all in e a gente tem a mesma mão!
Dessa vez era AJo (meu) vs AJdd do vilão. Ele tinha FD no turn, se batesse no river eu tiltava demais. |
|
||||||
|
Quinto break agora.
Tomei uma fatiada e quase fui eliminado. Perdi no kicker... Depois dobrei, mas ainda tenho menos de 10 BB. A esperança é a última que morre! Preciso dobrar pelo menos duas vezes ainda... VAMO QUE VAMO! |
|
||||||
|
É, não deu pra mim... caí em 81º
Achei o resultado bom, mas eu to doido pra shipar um torneio grande desses. É a minha maior meta. Esse seria especial porque a premiação é sensacional e porque esse foi o field com a maior quantidade de jogadores bons que já encontrei. Tinham vários jogadores Gold Star, alguns Platinum Star e cheguei a jogar contra um Supernova (rofrof). Deu pra ganhar um dinheirinho legal... agora a postura vai ser continuar estudando e aprimorando as estratégias pra poder conquistar resultados como esse e melhores! |
|
||||||
|
Tostes, imo se vc joga um torneio R/A é obrigatorio fazer pelo menos o add-on
sao fichas que podem fazer a diferença entre um itm médio e uma ft, pensa nisso
|
Citação:
Pois é, eu me arrependi um pouco de não fazer add-on, mas a minha mesa no começo tava tão fácil que eu achei que seria mais fácil ganhar um add-on de graça... o add-on deles ![]() |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| $2000 guaranteed no Pokerstars agora! | TostesBr | Torneios Multi-mesas (MTT) | 42 | 20-02-2010 14:59 |
| $1,10 - [ $3.000 guaranteed ] | Fabio | Comunidade Poker Dicas | 32 | 08-01-2010 19:13 |
| PS$10+1 20k guaranteed | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 14 | 23-07-2009 10:30 |
| PS2,20 5k guaranteed | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 17 | 21-07-2009 19:38 |
| PS: $10+1 15k guaranteed | Vadiu | Comunidade Poker Dicas | 79 | 01-07-2009 13:33 |